:D

:D

domingo, 22 de dezembro de 2013

Harry parte 1

Junior: Mamãe, quando vamos chegar em Londres?
Eu: Já, já meu amor, já já... Deita aqui no colo da mamãe.
Ele deito.
Bom vocês não devem estar entendendo nada, vou explicar.
Me chamo (s/n) Black, e esse é meu filho, Harry Black Junior, tenho 20 anos e ele 3.
Meus pais tem uma rede de lojas de eletrodoméstico pelo mundo e estão abrindo uma em Londres.
E me chamaram pra cuidar dela.
E eu estou embarcando pra lá agora.

Se fosse por mim nunca mais voltava pra Londres
Vejam o porque.

Flashblack *on*

Bela: Vamos (s/n)), se não vamos chegar atrasadas na balada.
Eu: Ja to descendo.
Hoje eu e Bela, vamos numa balada que abriu aqui em Londres, e é uma das mais badaladas daqui.
Eu: Pronta como estou?
Bela: Gostosa.
Eu: Obrigada, você também.
Bela
Bela: Obrigada, vamo quero te apresentar alguns amigos.
Entramos no carro e fomos.
Chegando na festa, estava lotada, tinha famosos, e pessoas que eu nunca tinha visto.
Eu: Vamos beber alguma coisa?
Bela: Primeiro vou mostrar meus amigos, depois agente bebe.
Atravessamos a balada inteira e fomos pra area vip.
Nos indentificamos e entramos.
Blea: Lá estão eles.
Olhei e vi 5 meninos lindos, sentados numa mesa.

Bela: Oi meninos.
Meninos: Oi Bela.
Bela: Meninos, essa é minha amiga (s/n).
xx: Oi linda, sou Liam.
Eu: Prazer.
xx: Eu sou  mais lindo daqui, Zayn o gostoso.
Ri.

Eu: Prazer senhor lindão.
Zayn: Gostei dela.
xx:kkkkk sqñ Zayn, Oi sou Louis, e ele não é o mais bonito.
Eu: Praser Louis.
XX: Sou Niall, mas pra você é doendi.
Eu: Sou (s/n), mas pra você (s/a).
Rimos.
xx: Sou Harry, praser.
Eu: Prser.
Ele sorriu, e apertei sua mão.





Continua...


Oi Batatinhas..
Esta ai a primeira parte, espero que gostem comentem.





2 comentários:

Imagine do Liam Payne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Imagine do Liam Payne disse...

PERFEITO CONTINUA <3

#tarry