:D

:D

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

The First Look - Cap. 11 - Ciúmes?


*Before*

-Tô aqui na frente.


*Now*

Você on-
Niall veio até a porta, a abriu e me olhou sério
-oque aconteceu? - ele não respondeu -Niall cadê o Harry?
-S/n....o Harry saiu com o Louis,com o Zayn e com o Liam...
-tudo bem Niall,mas me conta oque aconteceu!
-Vem entra e eu te conto tudo....-entrei e nos sentamos no sofá 
-Ele está com ciúmes de você s/n ...de você com aquele tal de Ryan...- o interrompi 
-Pera!Pera! Harry tá com ciúmes de mim?- falei confusa,mas feliz e ele assentiu
-Ele gosta de você ,e eu e os meninos também gostamos mas você nos esqueceu ....- eu paralisei
-Nunca ....eu nunca vou esquecer vocês - meus olhos já estavam lagrimejando- me perdoa ?eu....
- tudo bem s/n , vem cá me da um abraço... - ele me abraçou forte e a porta se abriu ,eram os meninos carregando o Harry pendurado ,aparentemente bêbado.
- AH OIE S/N! OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?- ele disse quase gritando-CADÊ SEU NAMORADINHO RYAN?- ele falou irônico 
-Não faço a minima ideia , eu vim atrás de você saber como você está...-uma lagrima desceu 
-SEI...SEI....VOCÊ VEIO ATRÁS DE MIM DEPOIS DE DOIS DIAS!
- EU CHEGUEI AGORA E VIM DIRETO PRA CÁ! -falei agora chorando muito_...SEU...-não terminei-desculpa meninos,quero que vocês saibam que eu nunca vou esquecer vocês... -falei ainda chorando

Peguei minha bolsa ,abri a porta e sai chorando...fui andando pra casa pra pensar um pouco.
   Quando cheguei Myla já dormia , fui pro meu quarto ,tomei  um banho demorado,quando fui dormir já estava clareando o dia ,me deitei e dormi acordei com alguém mexendo no meu cabelo,abri os olhos devagar e vi Harry sentado na minha cama ,e me afastei.
- Bom dia- ele disse sorrindo fraco-queria conversar com você...-ele disse ,eu assenti fui pro banheiro fiz minha higiene coloquei uma roupa.

Sai e ele ainda estava no mesmo lugar .
-Pronto! pode falar- eu disse me sentando 
-Queria te pedir desculpas por ter sido um idiota...-ele falou calmo
-Sim foi mesmo um idiota ,imaturo, bobo, ciumento,retardado...-ele me interrompeu 
-tudo bem....já entendi -ele falou e eu ri fraco- me desculpa?- eu assenti sorrindo
- claro seu bobo! -eu falei sorrindo 
- então quero um abraço - eu assenti e o abracei 
xxx- Ruum Ruum -xxx 
olhei era Myla na porta ,desabracei Harry e a olhei sorrindo 
-o que foi Myla? - falei sorrindo 
-Nada ...eu apenas estava de pijama ,descendo as escadas pra tomar meu café quando vejo, quatro garotos muito gatos sentados no sofá ...e lembrando eu estava de PIJAMA !- ele quase gritou quando disse "pijama" ,eu e Harry rimos
-Tudo bem Myla ,se troca e eu te apresento pra eles -falei sorrindo ,ela deu um sorriso de orelha a orelha e saiu correndo pro seu quarto e eu ri de novo.
-Você tem um risada linda...- Harry disse e eu corei
-Eu sei ! sou perfeita- falei convencida desfilando e ele gargalhou 
-boba! -rimos ,o silêncio reinou.
Harry começou a se aproximar devagar ,pra me beijar, oque eu faço ? eu gosto dele....Mas ele é meu amigo....AAHHHH



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Olá curlys <3 

Sou a nova postadora do Blog o/Podem me chamar de Tarry :)  

Espero que vocês gostem...comentem pra mim saber oque mudar e oque arrumar :) 

* Eai oque acham que a s/n vai fazer?????


Gifs bônus:


 

                                                         O MOVIMENTO É SEXY <3



























Um comentário:

Imagine do Liam Payne disse...

ahhhhhh ami..:333 continua, to ansiosa pra ler o próximo.

Thaissa,, mas pode me chamar de Tata..