:D

:D

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.18- The Park





*BEFORE*

-tudo bem eu sei que sou muito disputado-falou convencido 
-seu idiota!-falei e empurrei seu ombro-eai como foi a reunião?
-Bem...-ele ficou sério
-desembucha styles!
-Bem simon disse que vocês...


*NOW* VOCÊ ON-

-Fala Harry! -gritei nervosa
-ele disse que vocês estão contratadas e que ele quer ver algumas fotos suas antes ,mas de resto vocês estão contratadas!-ele disse sorrindo de orelha a orelha 
-AAAH que perfeito-pulei no colo dele e ele me girou no ar 
-e a turnê começa daqui a três dias ,então vocês já tem que se preparar...-ele disse me colocando no chão
-espera....por onde vamos passar?-falei ainda sorrindo
-bem o primeiro show vai ser na Arena 2 ,depois Austrália,Portugal,Tóquio,França,irlanda,Alemanha e Brasil..-o interrompi 
-Pera!Brasil?-ele assentiu-brasil mesmo ,carnaval?samba?rio de janeiro? -eu falava rápido sem acreditar.
-sim ,o brasil que você morava...
-harry que legal!-comecei a pular 
-que isso? haha -ele falou rindo de mim


-Harry eu vou no brasil...poderei ver meus amigos...-ele abaixou a cabeça-harry oque foi?não tá feliz?
-estou ,mas é que você vai querer aproveitar com seus amigos e vai acabar esquecendo de mim e eu não quero isso....
-Harry quantos dias vamos passar lá?
-apenas seis dias pra mim e os meninos podermos conhecer tudo no brasil...-ele falou ainda com a cabeça baixa 
-então seu bobo ,vou fazer esses seis dias serem os melhores da sua turnê pra você ver que o brasil é o melhor país de todos ok?
-Mas e seus amigos?-ele levantou um pouco a cabeça
-quando eu levar vocês pra conhecer minha família vocês vão ver eles e eu também ,porque não posso esquecer que estou trabalhando-falei sorrindo e ele sorriu também 
-obrigado amiga -ele me abraçou e eu sussurrei 
-Melhor amiga ,agora vamos ....
-isso vamos !-ele falou pegando minha mão,entramos no carro e partimos pro parque ,descemos no sentamos em um dos bancos  e vimos várias crianças brincando nos brinquedos sorrindo felizes
-quer um sorvete?-harry perguntou sorrindo ,assenti e ele se foi.
fiquei olhando harry indo algumas fãs tirando fotos com ele  e logo vejo alguém sentando do meu lado ,um garoto bonito sorrindo.

-olá -ele falou sorrindo -sou Peeta(adoro esse nome haha)
-oi sou s/n -falei sorrindo de volta e vi que harry nos olhava 
-mora aqui em londres mesmo?-eu assenti -muito tempo?
-não apenas dois meses e meio -ele assentiu sorrindo ,e vejo harry vindo em nossa direção
-Seu sorvete amor-harry me entregou o sorvete 
-obrigada anjo -falei sorrindo 
-bem já estou indo adeus s/n foi um prazer te conhecer -eu sorri ,ele saiu harry me olhou e levantou a sobrancelha
-oque foi? eu não tive culpa e que história é essa de amor?
-não quero ninguém perto da minha melhor amiga- sorri e ele sentou -garoto folgado !-ele falou bravo 
-harry para ele só veio falar comigo ...-falei rindo ,na mesma hora veio um garotinho em nossa direção.
-oi moça bonita .....-eu sorri 



















>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

olá anjos! 

esse capitulo ficou pequeno ,me desculpem ...
mas eu prometo que faço o outro bem maior ,tenho que sair ...Malikisses







4 comentários:

Imagine do Liam Payne disse...

Continua, please.......

Anônimo disse...

tô adorando continua tà muito legal

Anônimo disse...

Leitora nova... Estou amando haha continua por favor (:

Anônimo disse...

Aee Tributoo S2S2
Peeta <3 <3 Mellark