:D

:D

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.16-Help!



*BEFORE*

-Harry....-falei e na hora ouvi um barulho,como de algo caindo no fundo da casa e fiquei séria.
-oque foi isso?-perguntei com medo
-calma anjo- harry falou e eu apertei sua mão.

*NOW* HARRY ON-

-fique aqui ,eu vou lá ver- eu falei saindo e ela me puxou
-Cuidado harry- eu assenti ,peguei o celular liguei a lanterna e fui lá trás ver se tinha algo,não tinha nada,pensei até que podia ter sido um animal que apenas passou por lá,voltei pra entrar a porta estava aberta e vi s/n caída no chão parecia estar desmaiada e um homem moreno forte em pé de frente pra ele e de costas pra mim ,mas ele logo virou em minha direção.
-Cadê a Myla?- ele falou quase gritando com os olhos vermelhos
-Myla não está aqui ,ele se mudou -menti tentando parecer sincero,mas porque ele queria a Myla?!
-Como assim? pra onde ela foi?-ele falou se virando mais e agora vi um revolver em sua mão.
-Eu não sei ,ela apenas pegou as coisas dela e sumiu-disse calmo
-Vou atrás daquela vadiazinha,e que esse assunto acabe aqui,se a policia ficar sabendo eu volto ,termino o trabalho e não fica ninguém pra contar história.-apontou pra s/n- okay?- assenti e ele saiu ,apenas saiu corrido , na hora me ajoelhei peguei a s/n no colo a coloquei no sofá ,eu não sabia oque fazer ,não sabia oque tinha acontecido com ela,se ela tinha desmaiado ou se estava ...morta...não! não! não pode ser ,ela não pode ! é culpa minha!na hora comecei a chorar me ajoelhei na beira do sofá,com a mãe na sua perna e adormeci .


*VOCÊ ON-

Harry saiu para ver oque era o barulho ,quanto escutei alguém na porta ,pensei ser harry...
-Harry ainda bem....-não terminei vi um homem moreno alto- quem é você? oque você...-fui andando pra trás quando ele me puxou e bateu com a minha cabeça na parede me fazendo apagar.
   Quando acordei ,minha cabeça doía muito,olhei e eu estava no sofá,vi harry sentado no chão encostado no sofá com a mãe na minha perna ,dormindo, Mas meio que com a respiração de choro.
-Harry -sussurrei -Hazza oque aconteceu?- falei e ele levantou a cabeça devagar ,ainda chorando.


- s/n ainda bem -ele me abraçou- é tudo minha culpa ,eu sai e te deixei aqui ,pensei que tinha te perdido ele disse que voltaria pra nos matar e... - eu o abracei chorando junto ,não sei porque mas não conseguia 


-Calma hazza estou bem...me conta oque aconteceu -falei quase 
choramingando.
-Ele estava procurando a Myla ,eu disse que ela tinha se mudado daqui e que não sabia pra onde ela tinha ido...-ele falava chorando cada vez mais.-ele disse que ia atrás dela,mas que se contarmos pra alguém ele volta,pra acabar com a história...- na hora eu parei,porque a Myla? oque ela fez? 
-Harry eu tenho que ligar pra Myla e falar oque ouve...-eu falei com algumas lagrimas escorrendo dos meus olhos.
Peguei o celular correndo e liguei pra Myla.
LIGAÇÃO ON-
-Myla?
-alô s/n oqe foi esta chorando?
-Myla um cara moreno veio aqui atrás de você,me fez desmaiar, e disse que vai continuar atrás de você...-ela ficou quieta-porque isso ? oque aconteceu?
-eu....s/n ..me desculpa ,ele é meu ex namorado..Amanhã quando eu chegar conto tudo pra você, você está sozinha quer que eu vá ae?
- não tudo bem ,harry etá aqui comigo...
-amiga me desculpa de verdade eu...
-tudo bem ,mas prometa que vai se cuidar ,tenha juizo ae na casa da rosally ....
-tudo bem -agora ela chorava tbm 

(IGNOREM A LEGENDA)

LIGAÇÃO OFF-

tirei o telefone da orelha devagar .
-oque ela disse? -harry falou agitado ,com os olhos vermelhos,mas já não chorava mais 
-eu não sei ,ela disse que ira explicar quando chegar aqui...harry posso te pedir mais um favor?Mais um ...é não esquece você já me ajudou demais...- falei o olhando 


- que isso, tudo bem anjo...pode falar- ele sorriu fraco
-é que....eu queria pedir pra você dormir aqui o resto da noite que eu não queria ficar sozinha...-ele sorriu e alisou minha bochecha com o polegar.
-claro que eu fico anjo- nos sentamos no sofá e eu apoiei sem seu ombro.
-Obrigado Hazza- 

fiquei pensando em tudo até que falei 
-Harry promete nunca me abandonar...mesmo que você não aguente mais minha chatice...-ele sorriu
-Prometo, eu sempre estarei aqui.-ele ficou fazendo cafuné até que eu dormi em seus braços,totalmente entregada ao sono.












>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA ***


OI ANJOS ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,DEIXEM SUAS OPINIÕES AQUI EM BAIXO...MALIKISSES <3





3 comentários:

Anônimo disse...

nosssa como eu amo essa fic, e a melhor qu et leio e olha que ja li mais de mil.
coooontiinua, to amandoo
steeh

Imagine do Liam Payne disse...

C-O-N-T-I-N-U-A !!!!!!11

Anônimo disse...

Estou adorando continua!!!