:D

:D

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Memories (Part. 4) -Harry Styles



*NOW*VOCÊ ON-
Eu levantei tomei banho ,troquei de roupa
Desci ,coloquei ração pra maya e pro Tobi , me sentei na mesa e fiquei em silêncio ,meu pai já havia saido
-bom dia anjinho -joanna veio e beijou o topo de minha cabeça e sorri
-bom dia joanna-falei sorrindo forçado e tocaram a campainha-eu atendo -levantei fui até a porta e abri era Niall , Harry ,els e Louis 
-Bom dia meninos oi amigaa! -falei e entrei ,com eles -já tomaram café?-eles negaram 
-venham comer meninos !vem els!- minha mãe falou os chamando sorrindo
Todos se sentaram e tomaram café ...
-filha ouvi uns barulhos no seu quarto ontem oque era? -minha mãe perguntou
-digamos que era um inseto,uma barata ...-falei olhando pro Harry 
-odeio baratas...-els falou com cara de nojo 
-eu também ,principalmente as que voam e entram pela sua janela...-falei
-já entendi .-harry falou e ninguém entendeu apenas eu ..
-s/n quer sair comigo hoje a noite? -niall perguntou sorrindo 
-claro niall eu adoraria ...-falei sorrindo 
-Irlandês no ataque!-louis falou 
-cala a boca tomlinson -niall falou o dando um pescotapa 
-vocês vão passar o dia conosco? -minha mãe perguntou 
-não tia ,pelo menos não eu e o louis agente vai passear -els falou
-e vocês meninos? -minha mãe perguntou pra harry e pro niall
-eu vou sair com a minha namorada -harry falou olhando pra mim
-niall você vai ficar né?-minha mãe perguntou -é que eu vou sair e não queria que a s/n ficasse aqui sozinha ...-ela falou sorrindo 
-pode deixar eu fico com ela -ele falou sorrindo 
-obrigada niall ,mas se tiver algo pra fazer...-eu falava e ele me interrompeu
-tudo bem...não era nada de mais eu fico aqui com você.-ele falou sorrindo
e eu corei



-Bem nos já vamos ,só viemos trazer o niall que queria ver a s/n de qualquer jeito ...-louis falou 
-do jeito que você me olha vai dar namoro...-els cantou 
-Els essa música e brasileira ...aprendemos ela a uns três anos atrás...-falei rindo 
-idai? continua sendo uma música de amor -eu ri quando ela falou ,eles se levaram e foram embora...eu e niall entramos
-filha estou indo e Joanna vai vir comigo pra me ajudar com as sacolas ...
-tudo bem mãe ...-falei sorrindo ela deu um beijo na minha testa e saiu 
-Bem então oque vai querer fazer o dia todo? -niall perguntou sorrindo 
-sei lá...agente podia andar,entrar na piscina ,passear com o tobi e a Maya...-falei me sentando
-isso vamos passear com o Topi e a Maya ..-ele falou sorrindo
-vamos sim perai...-corri no canto da Maya e do Tobi e peguei as duas coleiras
-Vem maya...-a chamei e ela veio correndo 
 -Tobi!-niall gritou e tobi apareceu

-Vem vamos -eu coloquei a coleira nos dois 
-deixa que eu levo eles eu sou forte .-niall falou fazendo pose e eu ri 


-bobo ! -falei rindo -eu levo um e você leva o outro tá bom? 
-okay ,qual é oque mais puxa ?-ele perguntou 
-O tobi ,a maya é mais calma ...-falei sorrindo
-então deixa que eu levo ele..-niall falou pegando o Tobi
-certeza?-perguntei 
-claro ...sou niall horan meu anjo .
-Ai meu deus ele é niall horan...-falei fingindo estar eufórica 

-oque é isso? -ele falou rindo 
-você é niall horan o garoto mais....mais.... bobo do mundo -eu ri 
-a sua besta eu acreditei -eu ri 

Fomos andando pro parque com Maya e Tobi ...um tempo depois passou um carro tocando música bem alta...
-sabe dançar? -ele perguntou 
-claro que sei ...
-sabe assim? -ele começou a dançar 

  Comecei a gargalhar muito e niall me interrompeu 
-olha ali ! -ele falou 
-oque foi? -perguntei 
-é o harry e a Jade, vamos lá?-ele perguntou e eu os olhei

-bem niall..digamos que eu não goste muito da Jade...-eu falei 
-a jura ?...bem então vamos fingir que não vimos eles -ele falou e eu sorri
-você é incrível-falei sorrindo 
-eu sei ..-ele falou convencido
-idiota -falei batendo em seu ombro ,logo ouvi a voz de Harry chamando o Tobi e o Tobi puxou a coleira...
-calma tobi ...-niall falou o segurando e eu o olhei -vem vamos vai ser rapidinho...-ele falou e eu sorri ,ele juntou nossas mãos antes de irmos 

eu o olhei e sorri e andamos até o Harry e a Jade com a Maya e o Tobi e Harry olhava pra nossas mãos freneticamente 












>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Continua***
Tá ae a parte 4 que a potato Leticia França pediu :) 
Malikisses <3 

#tarry

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhh q per - fect uiiiiii mdss continuaaaaa - Charlottie Eduarda