:D

:D

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.23-Decisão!


*BEFORE*
-precisamos conversar-ele falou serio-vem!-assenti e entramos -agora se decide!   

              *NOW*Você on-

Estavamos na porta da cozinha ele encostado com o braço cruzado e eu parada na frente dele sem entender nada.
-como assim?-perguntei sem entender
-sabe...eu não quero te colocar contra a parede nem nada ,mas eu gosto muito de você e quero saber oque nos somos...-ele falou olhando em meus olhos 

-Harry eu também gosto de você...mas -eu falei e abaixei a cabeça
-mas oque?-ele falou levantando meu rosto devagar
-eu tenho medo ...-eu falei o olhando 
-medo de que?-ele falou agora meio triste
-Medo que a nossa amizade acabe ,medo que os outros pensem que estou com você pela fama, medo de tudo ...-eu falava chorando-não quero que causar drama na sua vida...-ele riu abafado 
-você não vai causar drama ...você vai me fazer feliz ...

-eu....-eu parei quando o vi tirando seu colar de aviaozinho de papel-pra que isso?-ele tirou ,girou o dedo pra mim se virar ,eu virei e ele colocou no meu pescoço,deu um beijo no meu pescoço e virou de frente pra mim 
-s/n esse colar significa que sempre seremos amigos, aconteça oque acontecer...-eu sorri pra ele
-obrigado Harry -eu tirei meu anel que minha mãe tinha me dado antes de eu vir pra Londres ,eu peguei o dedo dele e coloquei


-esse é o anel que minha mãe me deu no ultimo dia que a vi ,no brasil ,é a coisa mais importante que eu tenho comigo ,minha lembrança dela ,agora é sua -sorri e ele me olhou sorrindo
-s/n quer ser minha namorada?-eu assenti sorrindo
-quero sim cachos -eu falei sorrindo como boba
-mas é namorar de verdade de beijar na frente de todos ,e contar pro mundo todo que você é minha...-eu o interrompi 
-claro harry -eu sorri e o beijei

-EU SABIA!-niall gritou e olhamos pra ele sorrindo e eu vermelha de vergonha -quanto tempo...?-estavam todos na porta nos olhando 
-exatamente uns trinta segundos -harry falou e todos riram
-parabéns s/n e boa sorte - zayn falou sorrindo
-Harry seu cachorro ,você tá me traindo ...- era louis gritando 
- s/n ! -pedrinho veio até mim e me abraçou e Harry o pegou no colo .-parabéns -ele falou sorrindo e eu beijei a bochecha dele.
-bem estou indo pra terminar de arrumar tudo -liam falou se referindo a turnê- alguém quer carona ,eu vou de van !- os meninos se pronunciaram e todos se foram ,ficamos apenas eu ,harry ,pedrinho e chay .
-então chay vamos lá em cima te empresto uma roupa...-harry falou ,chay assentiu e eles subiram eu fui pra cozinha fazer algo pra comermos ,pedrinho veio atrás de mim, sentei ele no balcão e me virei pra continuar fazendo a comida.
-s/n oque vai ser de mim e do meu irmão?-ele perguntou serio 
-eu vou resolver anjinho fica tranquilo -eu falei sorrindo e logo Harry apareceu falando no telefone, olhei bem era meu telefone 
-HARRY! -falei rindo e ele me entregou rindo também 
LIGAÇÃO ON_
-alô ? 
-alo s/n?
-oi quem é?
-é a Ally sua vaca 
-aa sua vaquinha ,que saudades 
-então eu tô em londres 
-aonde? como?
-cheguei hoje,aonde você tá?
-tô na casa do Harry
-quem é harry? um gatinho
-meu namorado Harold Edward 
-OQue? O HAROLD! como?
-calma ! vou te mandar o endereço por mensagem e você vem okay?
-sim !sim! 
-okay até daqui a pouco...

LIGAÇÃO OFF-

-quem era? -harry perguntou suspeito 
-uma amiga..do brasil -falei sorrindo 
-ela vai vir aqui? -assenti -ela é bonita?
-sim -falei com ciumes -ela é muito gata- virei nervosa 
-iiih -pedrinho falou percebendo meu ciumes ,harry veio me abraçar por trás e eu desviei 
-ciumes? -ele falou sorrindo malicioso

-não ...-falei incrédula
-sei sei ,mas fica sabendo que eu te amo tá e você é a minha linda -ele falou e eu sorri 



-seu bobo -eu selei sorrindo - também te amo -na hora a campainha tocou e eu sai correndo pra abrir 
-AAAH -ela gritou e me abraçou 
-sua vaca !que saudade

a desabracei devagar ainda rindo como besta e ela fazia a mesma coisa ,ouvimos um pigarro 
-rrum rrum -era harry -olá ....-eu ri 
-bem ally esse é meu namorado Harry ,Harry essa é minha melhor amiga Ally -ele sorriu e ela foi abraça-lo e o surpreendeu 
-olá -pedrinho falou ...ela o cumprimentou e logo conheceu o chay ,depois eu contei tudo a ela , e ela me contou que foi pra londres pra fazer faculdade ,e eu contei do trabalho e talz ,disse que ela podia ficar na minha casa ,e que ficaria com o chay e o Pedrinho ,como ela se deu muito bem com eles concordou ,pronto! estava tudo perfeito agora! 
-Harry amor me leva lá em casa e já vamos levar eles ...tenho que pegar minhas coisas -ele assentiu e me selou 
fomos subi ,peguei tudo oque eu queria e desci .
-tchau amiga -dei um abraço na Ally -TChau pequeno -abracei o Pedrinho-se cuida tá -dei um beijo na testa dele - tchau Chay -o abracei -cuida dele ,se cuida e cuida dessa menina loca ae -ele riu e assentiu ,Harry se despediu e fomos pra casa dele ,entramos 
e ele se jogou no sofá.
-Enfim sós -ele falou sorrindo malicioso
-besta! bem agora vou tomar banho ...pode ser no seu quarto ?-perguntei colocando minhas malas ao lado das suas.
-pode sim ...se quiser pode tomar comigo também -ele se levantou 
-nã nã ni nã não -falei -pode ficar ae 
-aaah sua chata -eu ri subi ,tomei meu banho e me troquei


desci e ele assistia desenho ,comendo bolacha... fui pra trás do sofá e abracei ele por trás ,na verdade o pescoço dele e coloquei minha cabeça no vão do seu pescoço...
-ah oi amor ,já estou indo tomar meu banho...-ele falou 
-tá anjo ,então vou deitar -ele assentiu o selei e subi ,deitei na cama dele ,com o cheiro delicioso dele.
-Gosta do meu cheiro -ele falou sorrindo vendo que eu cheirava o travesseiro dele -sou cheiroso né?
-seu bobo,mas eu gosto sim de tudo em você -falei sorrindo ,ele entrou pro banheiro e saiu ,apenas de box.
-

-Harry vai dormir de cueca de novo?-ele assentiu sorrindo 
-só durmo assim ,quando não durmo pelado -ela falou rindo
eu me virei e cobri os olhos ,ele se deitou ao meu lado e beijou o topo da minha cabeça ,eu deitei em seu peito e adormeci ,acordei com o despertador tocando .Pronto! 
-Bom dia amor preparada? -harry perguntou 
-sim! - o selei e levantamos 







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA****

Anjos espero que estejam gostando :) ....Posto mais um hoje <3 fotos bonus


2 comentários:

Sra Styles disse...

Mt perfeito ja li todos so hj e estou esperando pelo proximo. Quando vai ter cena Hot?

Imagine do Liam Payne disse...

Continua flor..