:D

:D

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Memories (Part.5) -Harry Styles



*NOW*
Você on-

Harry nos olhava  sério .
-olá s/n -jade falou sorrindo sínica 
-oi jade- falei 


-Bem eai estão namorando?-ele perguntou sorrindo 
-bem...-eu queria falar que sim pra esfregar na cara dos dois mais ...
-bem por enquanto estamos apenas saindo ..-niall falou e eu sorri 
-como assim? -harry perguntou
-sim ,é isso mesmo que você ouviu...-niall falou
-por que algum problema? -jade perguntou 
-é harry algum problema?-perguntei se segurando pra não rir.
-não ...claro que não..-ele falou embaraçado 
-bem eai niall virou babá de cachorro?-jade perguntou
-não ,estou passeando com a eles,são da s/n...são muito fofos..
-odeio cachorros...-jade falou 
-ai que pena...-eu falei 
-bem vamos jade..-harry falou 
-claro amoreco vamos sim...-ela falou-tchau queridos-ela falou sorrindo 
-adeus..-eu falei e eles sairam e niall me olhou 
-tudo bem? -ele perguntou 
-tirando que essa garota é irritante e ridicula ,sim ..-falei

-bem então oque quer fazer? -ele perguntou 
-eu não sei ...perdi a vontade de passear...-eu falei
-aaa para não desperdiça seu dia de passeio com ela...-ele falou 
-okay -falei sorrindo 
-então quer um sorvete ? -ele perguntou e eu assenti -vem vamos -ele falou ainda segurando minha mão indo até o carrinho.
-bom dia ,oque vão querer?-o moço do sorvete perguntou e niall me olhou 
-eu quero um de flocos -falei sorrindo o moço me entregou e o niall fo pagar -não niall!-eu falei -para de ser besta eu pago..-eu falei 
-não, quem ofereceu fui eu então shhiu..-ele falou e eu ri 
-tá bom niall- ele pagou -vamos pra casa? -ele assentiu...
Chegamos em casa ,eu ainda estava com o sorvete pela metade...
-pode soltar ele...-falei pro niall ,que se abaixou e tirou a coleira do Tobi que correu nas minhas pernas e eu me assustei deixando o sorvete cair...estavamos na sala...
-ai tobi viu?! -soltei a maya e os dois correram ,fui na area de limpeza,peguei um pano...
-calma deixa que eu limpo -niall falou gentil
-não precisa...pode deixar falei e abaixei limpando ,limpei peguei o pano lavei e levei pra área de limpeza de novo ,coloquei no armário e quando me virei niall estava atrás de mim...
-s/n....-ele falou baixo se aproximando pra me beijar ..
-niall ...-falei baixo ele se aproximou  mais e eu me afastei 
-oque foi....-ele falou -me conta...
-não é tão simples assim...

-digamos que eu goste de coisas dificeis....vem -ele me levou até a sala e sentou...-conta..
-não ..niall eu não devo ficar pesando na sua consciência você já tem oque se preocupar...-falei sentada de frente pra ele .
-eu quero saber...-eu o olhei -vem...-ele me puxou pra ficar mais perto dele
-sabe...não é nada deixa pra la...-falei 
-me conta vai..-ele falou 
-não niall, eu gosto de ficar perto de você porque eu esqueço dos problemas ,não quero passar eles pra você...-falei e ele assentiu 
-bem se é assim que você quer...mas ao menos me de um abraço -ele falou 

-obrigado -eu falei e me separei -estou com fome...
-vem vamos na cozinha..-ele falou ,fomos na cozinha-já sei oque você vai comer...
-oque? -perguntei
-Maça..-ele falou

-mas...-eu ia falar e ele me interrompeu 
-sem mas...come..-ele falou eu ri e peguei a maça comi e a campainha tocou ,corri e fui abrir vi minha mãe e a Joanna 
-oi querida -minha mãe falou -cadê o niall?
-tá na cozinha ..-falei sorrindo e ele riu 
-como sempre...-joanna falou ,rimos e fomos pra cozinha
-nada a ver eu to na cozinha porque a s/n quer comer...
-é eu queria comida de verdade e me deram uma maça


-Mas ao menos você comeu alguma coisa...-ele falou 
-é verdade obrigado irlandês...-eu falei sorrindo 
-bem arranjem alguma coisa pra fazer...enquando a joanna prepara uma lanche ...uma vitamina ...-minha mãe falou 
-já sei...-niall falou e subiu correndo pro meu quarto...e fui atrás ,pensei que ele ia jogar ,mas quando vi ele estava deitando na minha cama e eu pulei em cima dele...
-a nãooo-ele falou -agora vem aqui -ele colocou o pé nas minhas coxas me levantando..
-aah

-para...para...-eu falei rindo 
-então fala que eu sou lindo..-ele falou rindo 
-nunca...-eu falei rindo mais ainda
-fala! -ele falou me levantando mais alto 
-tá bom ,tá bom você é lindo...-ele me abaixou 
-agora sim ...-ele falou convencido 
-só disse aquilo porque estava em desvantagem senão te agredia -eu falei e ele riu
-você? me agredia? -ele riu debochado 

-eu quebrava sua cara ..-falei rindo 
-sei sei...-ele falou rindo -bem acho que já vou...-ele falou 
-a porque? -perguntei -já?
-porque não quer que eu vá? -ele perguntou

-seu besta...-falei e empurrei seu ombro
-okay ,mas eu tenho que ir lembra ,estarei de volta as 20:00 
-tudo bem...-falei sorrindo 
-adoro seu sorriso -ele falou e eu corei 
-vamos niall...-falei e descemos ,ele se despediu e eu deixei ele no portão e ele me deu um beijo na bochecha.

Ele saiu e eu sorri ,quando vi Tobi passando pelas minhas pernas pra rua...e um grito..o carro o atropelou 
-Tobi! -gritei e corri ,niall fez o mesmo..ele estava bem apenas mancando eu e niall corremos com minha mãe pro Veterinário ,deixando maya com a joanna..
-senhorita s/n -o medico falou e eu fui até ele






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

continua ***


Espero que estejam gostando...Feliz natal pra todas ...e parabéns pro nosso Boo Bear lindo <3 comentem 
MALIKISSES

#tarry

Nenhum comentário: