:D

:D

domingo, 29 de dezembro de 2013

The First Look -Cap.36 - you are mistaken!



*BEFORE*
-harry não podemos os fotografos...
-então vamos entrar -eu o olhei-por favor -eu assenti entre e ele entrou atrás

*NOW*você on-
Eu entrei e Harry começou a beijar meu pescoço...
-harry ...para...para-eu falava o empurrando 
-oque foi? -ele me olhou sério 
-não podemos fazer isso,quer dizer ...eu não posso
-s/n daqui a pouco eu vou embora por favor ,não faça a viagem ser perdida
-espera então você veio aqui pra transar comigo e não pra ver se eu estava bem ,ou ao menos viva ...-eu disse brava
-para com isso ,você sabe que eu estou aqui pra saber se você estava bem..-ele disse serio 

 -harry eu...me desculpa mas eu não posso-eu disse girando se um lado pro outro
-não pode oque? -ele perguntou chegando perto de mim
-não posso te amar...-eu disse o olhando 
-mas eu te amo... -ele falou 
-se você me ama então por que vai?-perguntei

 -você sabe que eu tenho que ir...-ele disse e eu fiquei quieta.-por favor ..eu cancelo o show e fico por mais um dia aqui...
-harry não é facil assim...eu te amo você me ama ,mas você tem que saber que nem sempre que você me quiser eu estarei disponivel, eu não sou um brinquedo que você usa quando quer...
-eu sei ...isso é o que me faz sofrer mas...
-como assim? -perguntei o olhando 
-saber que se eu demorar quando voltar você pode estar com outro ,ou pior com o Ryan ...aquele...-eu interrompi
-fica tranquilo ,ontem eu sai com ele e não rolou nada ele estava ficando com uma garota e eu estava apenas como amiga ,como sempre pois somos amigos...
-eu não sei ..-ele disse ,eu sentei e fred pulou no meu colo 
-harry você tem que lembrar que eu estou aqui por sua causa? 
-como assim? -ele me olhou feio 
-antes de vir embora eu perguntei se você queria que eu ficasse e você não respondeu ...lembra te disse isso quase agora...?
-lembro ,mas oque você queria que eu dissesse " s/n desiste do seu sonho e fica comigo" ?
-não precisava nem isso ,se você tivesse dito apenas "fica" eu iria ficar...-eu disse seria e ele se sentou 
-aa s/n eu não iria me perdoar por fazer você desistir do seu sonho...
-harry se toca! você é meu sonho é com você que eu quero viver o resto da minha vida...-eu disse mais alto
-eu sei ...e é oque eu quero também...
-não você não quer....você não pode eu não posso ,temos que viver nossas vidas 



 -s/n não adianta ...-ele chegou mais perto-posso te fazer uma pergunta ?
-claro ,oque é? -perguntei curiosa
-você se arrepende de ter me conhecido ...quer dizer se pudesse voltar atrás dessa confusão toda você voltaria?
-nunca..-eu disse seria -e você?
-nem pensar...quando estou com você mesmo discutindo eu não me sinto HARRY STYLES O CANTOR e sim o Harold de Holmes Chapel..-eu sorri 
-já eu sou ao contrário quando estou com você eu me sinto , s/n a garota mais sortuda do mundo ,agora quando estou sem você eu penso que sou s/n mais uma garota confusa...e triste..-eu disse o olhando 
-você não faz ideia do quanto eu te amo..

 -faço sim harry ,pois isso que você sente eu sinto em dobro...-eu disse
-nunca ,o amor que eu sinto ninguém no mundo sente...-ele disse
-está enganado harry ,todos os sortudos que tem alguém pra poder amar sentem isso...-eu disse me aproximei e fui beija-lo ,quando o telefone dele tocou ...ele dizia coisas tipo "eu sei que devia ter avisado" "adiamos o show " 
"eu tinha que ver se ela estava bem" "tudo bem eu estou indo pro aeroporto" ele falou e desligou 
-adiou o show?-eu perguntei o olhando 
-sim ,mas simon quer que eu vá do mesmo jeito e agora!
-espera ,isso significa que não vai poder passar nem algumas horas aqui?..só pode estar brincando comigo...

-me desculpa s/n eu tenho que ir...-ele disse levantando
-não você não tem...
-com assim não tenho?-ele me olhou levantando a sobrancelha
-você não tem que ir ..pode ficar mais um pouco e dizer que o voo atrasou 
-meu voo já esta marcado ,simon é esperto...
-isso significa que vai me deixar de novo....é isso?
-não ,eu nunca vou te deixar -ele me abraçou -me perdoa ...
-sabe eu posso até parecer ser forte ,mas sou fraca...-eu disse chorando já

-a meu amor ...se eu pudesse...
-Harry tudo bem é seu emprego...-eu disse 
-você está sem celular né? -ele perguntou e eu assenti -toma o meu...
-tá louco claro que não...-eu disse o olhando estranho 
-vai para de ser chata ,só colocar seu chip ...eu tiro o meu -eu assenti ,ele tirou o dele e colocou o meu que era a unica coisa que sobrou do meu celular...fui até a porta com ele 
-adeus Harry...-eu disse chorando 
-adeus não...até logo...-ele disse e sorriu fraco e eu sorri fraco ,entrei ,liguei o Celular e recebi uma mensagem
"te amo ....se cuida meu amor...xxseucurlyxx" era ele ,eu sorri ,ele e essa mania de ter varios celulares..sorri e coloquei o celular na prateleira ,liguei a tV e vi eu e Harry nos beijando no meio da rua..OMJ ..como eles conseguiram?




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
continua ***

pensaram que ia ter mesmo Hot né danadinhas haha ,mas a vida pro Harry e pra s/n tá dificil né .. :(
vamos dar boas vindas a Ninny nova ADM :)
MALIKISSES

#tarry 

Um comentário:

Anônimo disse...

por favor escreve logo o outro