:D

:D

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.13-Cupcakes


*BEFORE*

-adoro seu riso sabia? -ele acariciou meu rosto
-Harry....acho melhor eu fazer os Cupcakes agora....

*NOW* HARRY ON-

Eu fiquei sem graça e acho que ela ficou mais ainda...
-Tudo bem, só toma cuidado porque os potes são de vidro e você pode se cortar...- ela riu 
-tudo bem,não sou criança...- eu sorri,a abracei de lado e dei um beijo na sua bochecha e sai.
fui pra piscina com os outros ,niall empurrou Myla na piscina e ela gritou ,logo depois escutei um barulho de algo quebrando na cozinha,saimos todos correndo.
-s/n tudo bem? - zayn perguntou e ela assentiu 
- eu recolho rapidinho- ela disse 
- eu te ajudo,podem ir - eu falei e todos voltaram pra piscina
-Harry me desculpa eu sou uma burra mesmo, eu me assustei com o grito da Myla ...-eu a interrompi
- tudo bem,agora sai aqui pra não se cortar ,eu pego os cacos-comecei a recolher ,e logo vi a pequena mão da s/n recolhendo os cacos com todo cuidado...-s/n cuidado... - na mesma hora escutei um "aii" ,olhei e vi que a s/n tinha cortado o pé - eu mandei você sair daqui ,pra não se cortar!-peguei ela a a coloquei sentada na bancada da cozinha - agora fique aqui - olhei o corte e não estava muito grande  , virei ,terminei de recolher os cacos - sobe anjo- falei virado de costas pra ela subir ,ela logo obedeceu ,e fui lá pra fora.
- oque ouve com a marrenta? -louis perguntou quando viu sangue 
- ela com teimosia ,acabou se cortando,vou levar ela no médico,alguém quer ir?
- todos vamos! - liam disse 
-com certeza- niall disse e todos sairam da piscina 
- na volta passamos no starbucks pra pegar alguns cupcakes...-ela disse preocupada com os outros que queriam cupcakes 
- tudo bem,agente passa lá...


VOCÊ ON-

todos estavamos indo pro hospital, ae meu telefone tocou
LIGAÇÃO ON-
-alô?
-oi anjo aqui é o dani
-oi dani como vai?
-vou bem, sabe que queria pedir desculpas por você sabe....
-claro ,tá tudo bem...não consigo ficar brava com você 
-eu sei -ele disse 
- convencido.
-tá aonde?
- cortei o pé estou indo pro hospital
-como assim foi grave?
-não,eu estava na casa do harry com o pessoal e quebrei um pote de vidro e acabei me cortando...
-atá! sei! tchau s/n ,vou parar de te encomodar...
-dani espera eu...- ele deligou 

LIGAÇÃO OFF-

-quem era?- harry perguntou 
- amigos do brasil com ciúmes de você - ri 




- odeio isso- ele disse sincero 
-porque ?-perguntei sem entender 
-Porque ele te ama e quer casar com você!- louis gritou no bando de trás e eu ri 
- LOUIS! -zayn falou lhe dando um tapa na cabeça 
Seguimos para o hospital,quando chegamos lá ,eu enfaixei o pé ,e logo depois voltamos pra casa do Harry, chegamos na garagem e descemos ,olhei no relógio eram 21:42 
-Meninos acho que vou embora...-todos me olharam 
-por que? -louis perguntou 
- Amanhã eu a Myla ,vamos sair a procura de emprego-Myla assentiu
-vocês sabem fazer alguma coisa? -niall perguntou 
-Eu já fui coreografa por 2 anos- Myla disse sorrindo 
- e você s/n ?- zayn perguntou 
- eu já fiz varios cursos de fotografia ,no brasil tinha até exposições das minha fotos...- os meninos se entreolharam e sorriram 

- Estão contratadas!- louis disse
-mas antes temos que falar com o Simon- harry falou sorrindo 
- como assim contratadas? - eu perguntei...







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


CONTINUA***

Oi de novo meninas haha 
espero que estejam gostando,estes capitulos que eu postei hoje já estavam prontos :)
amanhã eu posto mais o/
*Malikisses
E não deixem de comentar >.<


Nenhum comentário: