:D

:D

domingo, 22 de dezembro de 2013

Memories (Part. 1)- Harry Styles


VOCÊ ON-

aqui estou eu 19 anos ,filha de Simon Cowell ,nasci em Londres morei lá por quinze anos  e agora moro nos EUA até hoje né, porque agora estou me mudando pra Inglaterra com meu pai e minha mãe que está gravida ...
-Filha vamos! -minha mãe gritava da beira da escada 
-tô indo mãe...-gritei de volta ,peguei minha malas as coloquei no carro ,peguei a Maya e o Tobi e fomos pro carro 
esta é a maya 

e este é Tobi 

Eu amo eles ,você deve estar se perguntando porque logo dois ,e de raças diferentes ,bem o Tobi eu comprei quando fui viajar pra L.A com meu pai e a Maya eu comprei uma semana depois de ter comprado o Tobi ,quando fui pra Inglaterra no aniversário de uma amiga minha Eleanor Calder ...comprei ela pra mim e a irmã da Maya eu dei pra Els no dia do Aniversário dela.
Você deve estar pensando que eu sou cheia de amigos e a mais popular da escola , bem popular eu sou ,mas não ando com muita gente ,sabe todos querem andar comigo porque sou filha de Simon cowell ,por isso que minha melhor amiga é a Els e a Perrie ,porque Els é filha de um homen rico então ela não anda comigo por interesse e a Perrie tem uma banda e é cantora ,é bastante famosa namora um garota de uma banda chamada One direction que meu pai criou ,mas o desejo da Perrie não era ser famoso era apenas viver de música e acho que ela está conseguindo...eu não gosto muito da Jade uma garota da banda dela , não sei porque mais ela também não gosta de mim então...Chegamos no aeroporto ,alguns fotógrafos  tiraram fotos nossas ,entramos no avião e fomos pra Inglaterra , chegamos em Londres depois de alguns minutos chegamos em casa.Era nossa antiga casa de Londres continuava linda e arrumada ...era um exagero porque eramos só nos três mas...

Entrei sorrindo Maya e Tobi corriam pelo quintal ...eu subi pro meu quarto e tudo continuava como antes com meus quinze anos ...aquele sempre foi meu quarto favorito

-Maya ! Tobi venham aqui -chamei os dois ,eles subiram as escadas correndo 
eu fui até a varanda que era gigante e dava visão pra piscina e todo quintal ,eu vi alguém entrando fui até a escada correndo e gritei 
-pai tem alguém lá fora! 
-tudo bem são convidados -ele falou e eu subi tranquila,peguei meu celular e liguei o Skype pra Els 
-eai gata -ela falou sorridente 
-tá onde? -perguntei tranquila
-em casa e você vem me ver em Londres quando?
-querida eu não te contei mas estou morando em Londres a partir de hoje...
-Oque? -ela gritou 
-é vem aqui em casa! 
-claro que eu vou -ela falou sorrindo 
-e a Perrie ?
-Perrie saiu com o namorado dela...cade a Maya 
-tá aqui -mostrei -agora vou tomar banho pra te esperar beijo


-Beijos! vou agora- deliguei coloquei Maya no chão fiz carinho no Tobi e entrei pro banho ,tomei banho e coloquei uma roupa
e desci 
-Mãe a Els tá vindo pra....-parei quando vi a Perrie e mais cinco meninos-Perrie ! -corri a abracei- que saudades falei sorrindo
-S/n esses são Harry,louis, liam, zayn e niall....
-olá -falei sorrindo ,eles até pareciam ser legais..-você é o namorado da Perrie?-perguntei e o zayn assentiu -cuida dela hein -falei rindo
-pode deixar -ele sorriu de volta 
-olha que fofos...-o loirinho ,niall falou olhando pro Tobi e pra Maya-seus?
-sim -falei sorrindo
-são de onde? quer dizer são daqui de londres mesmo?-liam perguntou
-a Maya é daqui mesmo e o Tobi é de Los Angeles -falei sorrindo
-que legal -o tal de Harry falou -Tobi é Britânico como nos cinco meninos -ele falou sorrindo 
-a s/n também é britânica -perrie falou sorrindo e eu sorri 
-aii sim hein -louis falou sorrindo e a campainha tocou eu corri e abri 
-ELS! -a abracei rindo quase chorando 

-els anjinho que saudade -minha mãe falou e a abraçou também 
-oi amiga -els deu um beijo a bochecha dela 
-eai amor...-louis falou e a Els o selou 
-Amor? como assim? -perguntei confusa 
-Eleanor é namorada do Louis -liam falou sorrindo 
-nossa hein ...-eu falei sorrindo -todas namorando que fofo...
-e você não namora? -niall perguntou e harry o olhou feio
-Niall! -liam falou 
-não...s/n é meio dificil com garotos-meu pai falou 
-nada a ver pai ,é porque a maioria dos garotos vem falar comigo ...vocês sabem porque ...-falei e todos assentiram -eu quero um garoto que seja bobo ,sincero ,idiota ,companheiro sabe não perfeito ...mas apenas que ele seja ela mesmo ,um garoto com que eu posso olhar pra ele e falar quero um lanche com batata frita ,não um garoto que eu tenha que falar que eu quero comer salada porque ele acha bonito...-eu falei olhando pro chão
-nossa quer fazer mais alguém chorar? -els perguntou 
-aa sua idiota! -eu falei mostrando a linguá abaixei e peguei Tobi no colo 
-bem vamos pro Nando's vocês querem ir ?- zayn perguntou 
-tenho que arrumar minhas coisas da mudança...-falei sorrindo 
-eu vou pro estúdio gravar -meu pai falou 
-tenho que ficar de repouso -minha mãe falou 
-bem então nos vamos...-o liam falou -foi um prazer te conhecer s/n 
-s/n você quer ajuda sabe pra arrumar as coisas? - o niall perguntou
-niall você vai deixar de ir no nando's pra trabalhar? -els perguntou
-se ela quiser ajuda sim ...-ele falou 
-se quiser eu também fico ...-harry falou e quando eu ia responder....
-claro garotos eu e a s/n iamos adorar ,já que vamos ficar sozinhas...-minha mãe falou simpática 
-então vamos deixar eles trabalhar...-meu pai falou e todos se foram 
-S/n mostre a casa toda aos meninos ....-minha mãe falou -a Joanna já esta fazendo o almoço -eu assenti sorrindo 
-vem meninos vamos ...-falei e mostrei a casa a eles com a Maya e o Tobi sempre atrás ...chegamos na parte da piscina e Tobi chegou bem perto
-Tobi vem pra cá ...-falei o chamando e ele caiu dentro da piscina-TOBI!
quando eu gritei ,niall foi até a piscina tentando o puxar ,Tobi sabia nadar mais ele era muito novo ainda ,Harry tirou a camisa e o tenis e entrou na piscina o trazendo pra mim..
-érr ....obrigado Harry -falei sorrindo -vem se pestinha ...-falei pro tobi -peguei a toalha dele e o enxuguei -agora só falta o meu quarto...subi com os meninos e mostrei meu quarto ...
-foi você que decorou ? -harry perguntou e eu assenti 
-é muito legal! -niall falou sorrindo-olha esse puf de bolacha da até fome..
-oque? -harry perguntou e eu ri 




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA***

primeira parte hei meninas eai gostaram? 

#TARRY

4 comentários:

Anônimo disse...

sim amei continua

Anônimo disse...

AMEEI MDDS PFT ♥♥♥ CONTINUAAAA

Imagine do Liam Payne disse...

continua, muito fofo..

Tata

Anônimo disse...

So lwmbrando q o niall nn er britânico...