:D

:D

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

The First Look -Cap.33 -I love you


*BEFORE*

-De nada anjo -abracei niall e voltei pro quarto ,harry já dormia

*NOW*

Harry já dormia ,mas dormia na poltrona tadinho.
-harry...amor.. -ele abriu os olhos sonolento 
-hã?

-vem vamos pra cama...-o ajudei a levantar e o deitei na cama...
-amor vem cá comigo..-ele falou e meu celular começou a tocar.
-só um minuto anjo...peguei o celular e atendi 

LIGAÇÃO ON-
-alô?
-alô quem é?
-s/n aqui é o seu pai
-olá pai...-meu pai traiu minha mãe três vezes eu e ele viviamos brigando
-fiquei sabendo que está no brasil
-sim
-fazendo oque?
-estou em turnê ,fotografando uma banda
-sim a one direction né?
-é pai...
-você namora com um deles né?mostrou na tv
-sim com o Harry 
-entendi ,mas e a faculdade
-oque tem pai?
-você não vai fazer jornalismo
-vou ...mas tranquei a matricula
-não! 
-como assim não? 
-você não pode fazer isso,primeiro a faculdade depois a turnê com o namorado
-quando eu voltar pra londres ,vou começar a fazer...
-não! você vai voltar agora e fazer
-não! quem você pensa que é pra disser isso?
-sou seu pai
-pode até ser mais eu não te considero meu pai ..-ele ficou em silêncio 
-você quem sabe ...quer ficar se agarrando pelo mundo com seu namoradinho 
-pai chega! 
-chega nada você tem que saber das sua responsabilidade 
-você nunca cuidou de mim ,e agora quer botar banca
-como é que é?
-CHEGA! -gritei e desliguei o celular

LIGAÇÃO OFF-
 
Me sentei , e ali comecei a chorar...

-amor? oque foi? -harry perguntou me olhando 
-nada...-eu disse ainda chorando e ele veio até mim 
-me conta....quem era?-ele disse se abaixando e ficando de frente pra mim
-era meu pai....-eu disse baixo 
-seu pai? você nunca me falou dele...
-por isso ....eu não o considero meu pai...ele é...-eu não terminei 
-calma...me conta oque ele te disse? -ele perguntou me olhando 
-ele disse que queria que eu fizesse logo a faculdade de jornalismo,pra mim parar com isso de namorar pelo mundo e resolver minha vida...e acabamos discutindo como sempre...
-calma amor...vem cá-ele falou e me abraçou

-Harry eu ....acho...-ele me olhou
-oque foi?
-eu acho que meu pai está certo...-ele olhou sério
-como assim?
-eu devia fazer a faculdade...e deixar essa coisa de turnê pra lá
-e me deixar pra la? -ele perguntou serio 
-não ...esse é o problema ,mas eu tenho que investir no meu futuro
-não fala isso ...nem brincando eu não ia conseguir viver sem você ,ainda tem muito tempo da turnê você não pode ir...
-harry...eu ....
-não! s/n você não pode me deixar...
-mas harry...eu não vou te deixar é só pra fazer faculdade...
-mas eu vou ficar 3 meses sem te ver...você sabe oque é isso?
-harry por favor...
-s/n se você for,estaremos terminados...-ele falou serio 
-harry....-eu ia falar mais ele não deixou
-se for acabou! -eu o olhei seria ,peguei meu telefone ,fui pra varanda liguei pro aeroporto ,agendei a voo pra daqui a três horas...e entrei de novo
-você tem certeza? -ele perguntou 
-por favor me entende...-eu falei 
-te entender ,do nada seu pai que nem fala com você liga pra você ir fazer faculdade e você me deixa...
-harry a faculdade de jornalismo é meu sonho...
-okay vá então! 
-harry se você disser que quer que eu fique eu fico...-fiquei parada por uns segundos e ele não disse nada apenas ,escorreu uma lagrima dos olhos dele.
-até harry...-falei e sai ,chorando ,louis e Els estavam no corredor e me viram 
-s/n onde vai de mala? -louis perguntou
-vou voltar pra Londres....-eu falei seria
-como assim? -els perguntou 
-me desculpem ,mas eu não posso eu tenho que voltar pra faculdade e terminar meus estudos...-eu falei 
-mas por que você não fez como eu? tranquei a matricula-els disse
-eu tranquei ,mas eu não posso enrolar meu futuro...me desculpem...
-aa s/n por favor fica...-els dizia já chorando 
-me desculpa mas não posso ...
-e o Harry ? -louis perguntou 
-o harry terminou comigo...
-oque como assim? -louis fez cara de indignado
-é lou ,ele terminou comigo...eu até perguntei se ele queria que eu ficasse mais ele não disse nada...
-aa amiga...-els disse e me abraçou chorando e eu chorava também 
-você vai agora..?-louis perguntou 
-sim ,já agendei o voo pra agora..-eu falei 
-vem eu te levo...-ele falou -vamos els...
-um minuto vou me despedir dos meninos...-fui no quarto do niall e ele dormia ,eu escrevi um bilhete e quando ia saindo ele acordou ,eu o olhei e corri pra abraça-lo 
-s/n oque foi? -ele perguntou e me olhou -por que está chorando...?
-eu vou embora niall ...
-como? -ele perguntou serio ,eu expliquei e quando sai Zayn ,liam e Harry estava lá fora junto com a Els e o Louis ,eu sai abraçada de lado com o niall, quando vi zayn eu o abracei e logo depois abracei o Liam...
-todos vão? -louis perguntou 
-não...-harry disse -eu não vou...-eu o olhei -adeus s/n -ele disse e me abraçou ,eu me surpreendi mas o abracei bem forte...
-adeus harry -sussurrei no ouvido dele -eu te amo ,e senti uma lagrima dele escorrer pelo meu braço. o desabracei  e o olhei ...me virei de costas e eu e os meninos fomos pro aeroporto ...
e chamaram me voo 
-Passageiros do voo A83601 -eu chorava ,niall e els também choravam ,eu estava indo embora do brasil de novo como eu fiz da outra vez e estava  de novo deixando pessoas que eu amo ,aqui e fugindo ...
-Adeus meninos...-eu disse 
-adeus nada faltam apenas dois meses da turnê ,depois voltamos pra Londres-zayn falou -pra te ver...
-não sei como vou conseguir ficar dois meses sem ver vocês todos os dias..-eu disse chorando ..-e ele...
-aa pequena vou sentir sua falta...-liam disse e me abraçou 
-eu também Dad ...- o abracei chorando 
-aa minha brasileira vem cá...-louis disse me abraçando e escorreu uma lagrima dos olhos dele.
-não chora lou ...-eu falei secando a lagrima e niall me abraçou 
-adeus irmãzinha ..eu te amo- ele disse chorando muito e eu também
-eu também te amo irlandês muito -falei chorando e depois abracei els
-eu te amo muito mesmo ...-ela falou 
-eu também te amo muito magrela..-falei chorando 
-por favor não vai...-ela falou ainda me abraçando 
-me desculpa..mas eu tenho que ir...-eu falei baixo

-cuida deles de todos...e principalmente...-ele me interrompeu 
-dele...pode deixar ela falou -eu te amo -me separei dela chorando ,olhei pro meninos ,quando escutou alguém gritando minha voz...
-s/n tiia! -olhei e vi lux ,paul ,lou ,tom,josh todos...menos ele...os abracei chorando ,me despedi de todos e entrei no avião,antes de ir dei um bilhete na mão da lou 
-entrega pra ele -falei ela sorriu chorando e eu subi no avião
entrei e chorei a viajem inteira...quando cheguei em londres ,senti o frio no meu rosto e mais uma lagrima escorreu .
logo quando entrei no taxi meu celular tocou era meu pai de novo.
LIGAÇÃO ON-
-o que é?-perguntei me nervosa
-filha me desculpa...eu fui um idiota você sabe muito bem oque está fazendo ,e você está certa em viver seu amor..-eu interrompi
-pai eu voltei 
-como assim?
-voltei pra Londres
-filha...
-você fez eu abandonar tudo ,meus amigos ,minha mãe de novo, meus irmãos , minha melhor amiga, e principalmente o garoto que eu amo...e agora vem me dizer que estava  errado...-falei e desliguei

LIGAÇÃO OFF-

-qual o endereço?- o moço falou e eu falei o endereço do Harry ,ele me deixou lá ,eu paguei e desci ,como eu tinha a chave ,entrei  coloquei minhas malas no chão e meu celular tocou ,era harry...era ele...
LIGAÇÃO ON
-oi...-eu falei baixo 
-oi s/n ,eu li o bilhete...
-pois é...
-bem se você quiser ficar na minha casa por causa que na sua o Pedrinho a Ally e o chay estão lá...
-eu ia te pedir pra ficar só hoje ,pra poder organizar a bagunça que deixamos antes de ir e pra mim tirar minhas roupas daqui...
-claro...-ele disse baixo 
-bem eu vou organizar tudo...
-okay ...bem eu mandei fazerem uma entrega ae pra você...vão entregar ae em casa...
-obrigado harry...
-de nada ,agora vou desligar...
-claro..até harry 
-até s/n 
LIGAÇÃO Off

Comecei a arrumar tudo e quando já estava terminando a campainha tocou ,era um pacote,uma caixa na verdade..eu abri  e vi 
-que fofo -eu disse o pegando no colo e tinha um bilhete...
" Espero que goste dele ,niall disse que ele tem cara de Fred ,eu concordo e os meninos também ,mas se preferir pode colocar o nome que quiser...Mandei ele para que ele seja seu amigo agora que ,ele substitua eu ,niall ,els, louis, liam, zayn,lux,lou,tom,dani,josh,paul... Não queremos ver você triste ...te amamos... (Harold,Niall,Louis,Liam,Zayn,Lux ,Lou ,tom,dani, josh ,paul e a linda e diva Eleanor Calder) " eu ri e uma lagrima desceu pelo meu olhou...



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Continua**
Espero que estejam gostando...eu fiquei triste quando escrevi este capitulo :'( espero que a s/n e o Harry voltem..será?

#tarry

3 comentários:

Anônimo disse...

que texto triste chorei

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

Perfeito mdds perfeito posta logo o outro