:D

:D

sábado, 7 de dezembro de 2013

The First Look- Cap.14- First Kiss



*BEFORE*                    .          . . .

- Estão contratadas! - louis disse               
-Mas antes temos que falar com o simon - Harry falou sorrindo
- como assim contratada?- eu perguntei 



*NOW*  VOCÊ ON-             .       . . .

-Bem a s/n pode ser a fotografa da banda e a Myla pode ser a coreografa,mas já aviso nós ensinar a dançar é bem difícil -eu ri
- Mas quando poderão falar com o Simon? - Myla perguntou 
-Amanhã falamos com ele de manhã - Liam falou 
-Perfeito! - Niall disse e eu sorri pra ele 
- sei que vocês nos amam e não conseguem viver sem agente...- eu falei convencida e todos riram 

- Boba - Harry disse sorrindo e mostrei a linguá pra ele.
-Meninos mesmo assim acho que vou embora,ontem eu não consegui dormir direito ....- todos entenderam que eu não dormi direito pela confusão que tinha acontecido na casa do Harry....na hora que eu disse ele abaixou a cabeça - Mas se quiserem amanhã podemos sair de noite sei lá....em alguma Pub daqui de Londres.- Todos assentiram sorrindo - eu não fui em nenhuma ainda...
- agente vai sim - zayn disse sorrindo 
- tchau anjos até amanhã,se der tudo certo - me despedi
- Espera vocês vão andando?- louis perguntou preocupado 
- sim é rapidinho ,da uns vinte minutinhos andando -Myla disse 
- só podem estar loucas,venham eu levo vocês, meninos eu vou levar elas....- Harry disse sorrindo 
- tranquilo, agente já está indo - niall falou 

- beleza,vejo vocês amanhã de manhã - Harry falou se despedindo , me ajudou a entrar no carro ,ele estava exagerando com o lance do corte no meu pé ,mas .....Myla sentou no bando de trás, Harry ligou o carro e seguimos em direção a minha casa....
-Harry eu queria ir na casa da Rosally - Myla disse
-Fala onde fica, que eu te deixo lá- Harry falou gentilmente 
-Não precisa ,me deixe ali na outra rua...-ele a interrompeu
- Eu te levo lá, já disse...- ele falou certo do que iria fazer 
-tudo bem ,fica ali na terceira rua na casa número 83.
- okay- ele falou e seguiu pra casa da Rosally .Cheguamos lá cumprimentei a Rosally e depois Harry foi me deixar em casa. Ele parou o carro na frente e me olhou sorrindo.
- obrigado curly -dei um beijo na sua bochecha- quer entrar?
- S/n eu....- ele foi chegando mais perto de novo para tentar me beijar , e desta vez fiquei parada esperando ele me beijar , ele encostou nossos lábios e iniciamos um beijo calmo e fofo.


- Me desculpa eu ...sou um idiota- ele falou atrapalhado
- Harry tudo bem eu gostei - ele sorriu e eu sorri fraco 
-Bem acho melhor você entrar, está frio e você está com o cabelo úmido, espera...toma meu casaco - ele foi tirar
- não precisa...vem vamos entra e arranjar algo pra comer- ele assentiu e entramos sorrindo ,comigo nas costas dele.
Entramos ele me colocou no chão devagar e eu sorri 
- Anjo agora vai tomar banho que você está molhada, enquanto eu faço algo pra gente comer....- eu assenti ,estava subindo as escadas devagar por causa do meu pé que doía um pouco ,Harry me pegou nas costas e me levou até o quarto.....











>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA*****

Oii gatenhas! haha 
espero que tenham gostado desde capitulo :)
Malikisses ***COMENTEM***





GIF BONUS: 























3 comentários:

Imagine do Liam Payne disse...

Continua, perfect... Amando

Tata

Anônimo disse...

OMG taaaa per-fect
lindaaa de todas suas fanfic essa é eu mais amando ler, e olha que dps que descubri seu blog viciei fico loka pra vc continuar postando, mais e mais.
cooooontiiinua please
steeh

Anônimo disse...

Já vi que c é Tributo néeh ?? <3