:D

:D

domingo, 22 de dezembro de 2013

Memories (Part.2) -Harry styles

Memories (Part.2) -Harry styles

*NOW * VOCÊ ON-

Eu ria da palhaçada do Niall 
-Harry perai ..-fui no banheiro peguei minha toalha da Pucca e dei pra ele 
-Pucca?-ele perguntou e eu ri 
-eu gosto da Pucca ...-falei sorrindo 
-oque são esses circulos no chão...nossa que legal -niall falou pulando na cama elástica ,encaixada no chão..-amei seu quarto -ele falou rindo
-S/N! meninos venham ! - a Joanna falou abrindo a porta e sorrindo 
-obrigada já estamos indo...-falei sorrindo ,descemos eu coloquei ração pro Tobi e Pra Maya ,sentei na mesa e almocei...
-tem sobremesa? -peguntei sorrindo
-claro anjo ...pra você sempre tem -joanna falou sorrindo ela era um amor 
-eu quero...-niall falou ,eu peguei o merengue na cozinha com a Joanna  
-deixa que eu levo ..-ela falou 
-que isso eu levo ..-falei sorrindo ,coloquei pra todos me sentei e comi 
-estava uma delicia -minha mãe falou sorrindo
-estava mesmo ...-falei sorrindo -quer ajuda a recolher a mesa?
-que isso anjo ,se dependesse de você eu nem trabalhava né? -ela falou 
-não mesmo -falei sorrindo

-não precisa ...eu vou ajudar sua mãe a arrumar as coisas delae do seu pai ,você quer ajuda pra arrumar a suas?-joanna perguntou sorrindo
-não precisa ,eu tenho dois ajudantes hoje -falei sorrindo
-por falar nisso vamos lá arrumar? -harry perguntou 
-vamos sim -falei sorrindo levantei e subimos -bem meninos eu estava pensando em mudar as coisas aqui no meu quarto oque vocês acham?-perguntei e niall me olhou fazendo carreta
-não! seu quarto é perfeito..-ele falou colocando os pés na mesa de aquário..
-é s/n seu quarto é um máximo ,tem o que todo mundo quer ,video game, cama elástica,cama comum, um lustre de jujubas de urso ,espelho com secador de cabelo, ar condicionado com temperatura ambiente ,closet toda garota se mataria pra ter seu quarto...- Harry falou 
-bem se vocês acham ..-falei sorrindo , e vi  maya entrando 
-oi pequena-niall falou a pegando no colo e a fazendo carinho 
-Algum de vocês podem me ajudar rapidinho -minha mãe apareceu na porta 
-eu vou -niall falou sorrindo e saiu  
-Harry coloca minhas caixas no closet por favor enquanto eu dobro a roupa-ele assentiu ,foi colocar as caixas eu dobrei as roupas e comecei a leva-las pro closet... coloquei algumas nas gavetas e pendurei as outras nos cabides...quando ouvi harry caindo e derrubando tudo o que tinha na caixa...eu corri ,me abaixei e o ajudei a colocar as coisas na caixa de novo.
-me desculpa s/n ...-harry falou 
-tudo bem você só estava tentando ajudar...-falei sorrindo 
-você é bem otimista né? -ele perguntou 

 -sou sim ...por que ? -perguntei sorrindo 
-sei lá ,hoje em dia as pessoas são tão arrogantes sei lá...
-bem digamos que eu sou uma alienígena -falei fazendo careta e ele riu 
-você não parece nada com um  alienígena -ele falou e eu sorri 
-é que uso camuflagem -falei sorrido e pisquei 


 -camuflagem? -ele falou 
-sim ! -falei sorrindo e tobi pulou no meu colo -ai tobi 
-pronto? está tudo terminado? -ele falou colocando a ultima caixa 
-sim ..muito obrigada Harry ...qualquer coisa ...-falei sorrindo 
-um beijo? -ele peguntou se aproximando
-harry eu não sou assim....-falei seria 


 -UFA! até que enfim uma garota unica -ele falou sorrindo e niall entrou 
-eai oque falta fazer? -ele perguntou sorrindo 
-nada já terminamos ...-eu falei sorrindo
-já ? -ele falou surpreso -que bom...
-eai meninos oque vão querer fazer? -eu perguntei 
-bem eu ...-na hora que ele falou ouvi a voz da Els 
-Acho que os meninos e as meninas estão ae..-falei sorrindo ,levantei fui até a varanda e os vi entrando ...-vamos descer?
-vamos né....-niall falou ,descemos e quando eu vi estavam os meninos a Perrie , a Els e a Jade...
-oi amor...-ela falou e selou o harry e eu me surpreendi 
-eai conseguiram arrumar tudo? -Perrie perguntou e eu assenti olhando pro Harry e pra Jade abraçados ,Maya e Tobi estavam brincando no quintal e vi os dois correrem pra dentro de casa...
-eai s/n namorando? -Jade perguntou 
-bem digamos que eu quero um garoto de verdade...não qualquer um...-falei e pisquei 


-né harry? -falei sorrindo sínica e ele riu 

 -okay...-jade falou me olhando estranho-amor quero ir embora,vem vamos! -ela falou e puxou o Harry e eu fiz careta


 -na verdade nos temos é que ir ensaiar Jade-perrie falou 
-vocês já vão meninos? -Els perguntou 
-eu fico amor...-louis falou e a selou
-awww que bonitinhos -falei sorrindo 
-se você tivesse um namorado seria assim também s/n -jade falou 
-sabe eu estou bem assim...viajando,conhecendo o mundo ,solteira apenas com maya e Tobi -falei sorrindo sínica novamente 

-pois é...-harry falou -tchau s/n ,ele veio me dar um beijo de bochecha e eu desviei
-tchau harry ..
-a é assim.....-ele falou e jade saiu indo pro quintal



-não vai me cumprimentar...? -ele perguntou 
-noop ,posso te transformar em um alien lembra -falei e nos rimos 
-claro que me lembro...imagina nois dois como alien-eu ri 


-Harry amor vamos -Jade falou
-tchau pequena se cuida -ele falou e saiu ,eu olhei ela abraçava ele

O que eu tô pensando ? por que estou com ciúmes? conheci harry hoje...
como posso ser tão boba assim ...? 
-fica tranquila eles dois não dura muito ,ele logo volta pra você-liam falou
-não ...eu e o Harry nos não...não...-falei embaraçada
-é liam a s/n e eu quem temos um caso e ela vai casar comigo e nossa casa será toda como o quarto dela ...-niall falou e eu ri


-niall eu te entendo ,também amo o quarto da s/n ...-els falou rindo
-bem podemos ver oque tem de tão legal no seu quarto s/n? -louis perguntou
-claro ,vamos -subimos ,mostrei o quarto a eles e eles adoraram ,ficamos jogando ,brincando por um bom tempo...até os meninos terem que ir embora ,a els já aproveitou a carona e foi junto já era de noite, eu jantei ,fiquei uma pouco no computador...Fui tomei meu banho coloquei meu pijama

 Me deitei e fiquei mexendo no celular ,quando ouvi um barulho na janela ,olhei e vi Harry na janela dos fundos da casa , onde tinha uma árvore que dava pra subir na janela...Era ele....oque ele tava fazendo aqui ...?










>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA ****

Espero que estejam gostando tá ae a segunda parte :)

MALIKISSES
#TARRY