:D

:D

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Memories (Part.3) -Harry Styles



*NOW*VOCÊ ON-

Fui até a janela e abri ele entrou em silêncio
-Oque você tá fazendo aqui?-perguntei baixo pra ninguém ouvir

-vim te dar boa noite ...-ele falou se sentando na minha cama
-era só ter me ligado ...-falei seria sentando ao lado dele- não precisava vir podia ter ficado com a Jade aproveitando a noite -falei sínica.
-sabe hoje eu descobri que você não é só otimista,você também consegue ser sínica..-ele falou serio 
-eu sínica? -falei brava levantando -e você que ...-não terminei
-fala! eu que...?-ele falou levantando e ficando de frente pra mim
-você ...nada Harry deixa pra lá...-falei andando pra janela 
-por que deixa pra lá?-ele falou vindo atrás de mim
-por que sim ,eu te conheci hoje não quero brigar nem discutir...-falei 
-entendi ,mas fica tranquila que eu nunca vou brigar com você...-ele falou 
-acho que se depender da ...-ele me interrompeu
-sem falar da Jade ..okay? -eu assenti sorrindo


-sabe eu acho que gosto de você -falei sorrindo -você é legal...
-jura? nossa que bom saber -ele falou sorrindo me celular tocou ,era uma mensagem li " Se eu descobrir que você e o Harry estão amiguinhos..eu acabo com a graça de vocês okay? então SUMA! volta pra sua cidade! xxJadexx" quando eu li harry estava atrás e leu também ...
-não pode ser a Jade....-ele falou 
-não? então é quem?
-não sei mais não pode ser ela...-ele falou tentando se convencer 
-você consegue ver a assinatura dela?consegue ver ou não?


-ela é diferente não faria isso...-ele falou sentando 
-ou ela está com você pra ajudar a fama com a banda dela..-falei e ele ficou sério...

-harry me desculpa eu ...-eu falei indo até ele
-não.Você acha que todo mundo é assim né...
-harry eu...-eu tentava falar mais ele não deixava
-Você acha que porque os outros fazem isso com você ela faz comigo...Você tá sendo ridicula!
-oque? eu ? 
-Sim ! se você não é mulher suficiente pra arrumar um namorado que goste de você não culpe ela! -ele falou e eu o olhei 


 -s/n eu....-ele ia falar e eu interrompi 
-tudo bem harry ...-falei calma 
-Não ...érr...-eu levantei 
-Bem acho melhor eu dormir agora.-eu falei quase chorando 
-me desculpa...-ele falou 
-tudo bem ...-falei calma -acho melhor você ir embora...
-okay ...-ele foi até a janela..-boa noite até mais tarde... 
-Adeus Harry -falei ,ele abaixou a cabeça e saiu ,eu voltei pra minha cama ,e comecei a chorar ,agarrei meu travesseiro e chorei a noite inteira, alguns momentos a Maya e o Tobi vinham me agradar tentando me alegrar, eles dormiram e eu continuei chorando....
-BOM DIA! - minha mãe falou ,como assim bom dia?já é de dia? 
-que horas são? -perguntei 
-são exatamente 9: 46 -ela falou sorrindo 
-wow -falei levantando -bom dia mãe...


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Continua ****
Ae a 3 parte u.u
espero que estejam gostando...comentem! MALIKISSES 


#tarry


Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhhhh tarry por favor não me torture eu quero ler o 4 capítulo hein????..se não fizer eu vou ficar triste cm vc bjinhos linda fofa♥·♥·♥··♡♡♥♡
Letícia França