:D

:D

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.27-Mother




*BEFORE*

-minha mãe...-eu falei sorrindo
-minha sogra-sorri e o beijei

*NOW*VOCÊ ON-
-amor vou tomar banho-falei tentando me afastar 
-aaa não...-ele falou manhoso e eu não resisti ,continuei o beijando ,ele passou a mão na minha bunda


tirou minha blusa e caimos na cama ,ele começou a dar chupões e mordidas no meu pescoço e ele sorria vendo que eu estava gostando

ele tirou minha saia me deixando apenas de calcinha e sutiã , logo analisou meu corpo ,ferozmente tirou a calcinha com a boca e o sutiã
-você é linda sabia -eu sorri um pouco nervosa ele abaixou a cabeça e começou a lamber entre minhas pernas e penetrou com os dos dedos ,eu já estava chegando ao meu Maximo ...
-Harry ...eu ....-eu ofegava -eu preciso de você em mim...
-tem certeza?-eu assenti ,ele pegou um pacote prateado no bolso 
-harry! -eu falei rindo 
-tem que estar sempre preparado -ele falou sorrindo malicioso, tirou a box e o volume grande pulou de sua box, ele colocou a camisinha ,olhou pra mim com duvida e eu assenti .Ele me penetrou  e eu gritei de dor ,os olhos de Harry ficaram escuros e ele apertava forte minha cintura ,me pressionando contra o corpo dele ,doia muito ...Mas harry estava tendo prazer com isso ,era só com que eu me preocupava ,depois de alguns minutos ele chegou ao ponto maximo dele e me deitou ao lado dele...
Eu me escondi em baixo do lençol com vergonha, minha calcinha estava jogada no chão e minhas pernas doiam muito para pega-las.Tentei levantar mas não consegui minhas pernas pareciam não se mover...
-s/n você está bem? -ele perguntou preocupado e eu assenti -oque você quer?
-nada não....-eu tentei levantar de novo e não consegui
-fala oque você quer...-eu tampei a cara com vergonha 
-minha calcinha Harry!-falei tampando o rosto com o travesseiro 
ele levantou e pegou minha calcinha ,me entregou ,eu coloquei ,ele me ajudou a levantar...
-amor eu vou tomar banho pra ver se me sinto melhor...-falei andando devagar pro banheiro ele assentiu 
-qualquer coisa me chama -ele falou sorrindo selei e fui.
Entrei no chuveiro e deixei a aguá cair sobre a minha cabeça ,olhei pro chão e vi sangue ,e depois não vi mais nada.




































>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA 


OLÁ HAHA .VIM ENTREGAR O HOT QUE ME PEDIRAM ,EU NÃO SOU MUITO BOA COM HOTS ENTÃO ME DESCULPEM.....MAS ENTÃO ,OQUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A S/N?




#TARRY

3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito anjo...primeiro hot adorei
Quero saber oque ouve com s s/n!


--Belle--

Anônimo disse...

Meuuuu continuaaaa pelo amoor continuaaa

Imagine do Liam Payne disse...

O que aconteceu comigo kkkkkkkkkk
Bricadeira, continua.

Tata