:D

:D

sábado, 28 de dezembro de 2013

Memories (Part.8) - Harry Styles



*NOW*

Ele ficou serio e eu sorri 
-calma eu não quis dizer que agente não vai ter um felizes para sempre...mas sim que ele vai demorar um pouquinho... -ele sorriu e me selou 
-tudo seria mais fácil se quando eu tentei te beijar pela primeira vez você deixasse ....
-você acha que eu sou facil assim...-falei sorrindo
-claro que não ..-ele falou e me beijou
-então ...vem amos descer - sorri e descemos 
-só não quero que fique grudada com os meninos ...se não vou sair dando voadora ..

-tudo bem ciumento vamos..-falei sorrindo peguei na mão dele-vamos descer pelo corrimão?a não ser que tenha medo -perguntei o olhando ele riu 
-claro que não tenho,vem -ele me pegou e me colocou nas costa escorregamos até o final da escada, com certeza harry era o amor da minha vida .
-eai pessoal...-falei entrando na cozinha ainda nas costas do Harry
-eai casal -louis falou sorrindo ,desci das costas dele e me sentei ao lado do niall.
-cadê meus pais joanna? 
-seu pai vai passar o dia com a sua mãe ....ahh e ele mandou um recado...disse pra falar pra você não esquecer as barreiras...eu não entendi ,mas ele disse que você ia entender -eu ri 
-eu entendi sim ,obrigado..-falei sorrindo ,harry se sentou do meu outro lado 
-eai s/n você e harry estão namorando? -zayn perguntou 
-sim ...-harry falou sorrindo 
-você tá bem niall...-falei baixinho e niall assentiu -eu te amo irlandês...-beijei a testa do niall e harry me olhou dos pés a cabeça.
- s/n querida ,tem alguém na porta...-joanna falou ,eu levantei e abri e vi a Jade ...que saiu entrando pra cozinha.
-harry precisamos conversar...
-vish você tá gravida...-louis falou zoando -s/n vamos bater nele...
-não ! -ela disse brava -Harry quero voltar com você...eu te amo por favor me escuta meu amor...-eu o olhei
-desculpa jade,mas eu tenho namorada...-ele disse 
-como assim? -ela perguntou o olhando -quem é a vadia?
-sou eu ..-eu disse ficando de frente pra ela-algum problema?-perguntei seria

-não ...eu já sabia...-ela disse 
-não sabia que você era vidente...-niall disse rindo 
-fica na sua garoto..-ela falou seria 
-não querida, quem tem que ficar na sua é você ,pra falar a verdade não sei nem o que você ta fazendo aqui...-falei ela virou e foi embora...
-bem por falar em ir embora nos também vamos...-liam falou 
-por que vocês já vão? -perguntei 
-calma s/n seu namorado vai ficar,mas é que nos também temos namoradas...-eu olhei pra niall
-Niall posso falar com você? -ele assentiu levantou e fomos pra sala.
-o que foi s/n...?-ele perguntou preocupado
-bem ...se eu um dia desse o Tobi ,pra quem você quer que eu de...?
-pra mim eu adoro o Tobi ...-ele disse sorrindo
-ainda bem ,por que eu queria te dar o Tobi como pedido de desculpas...
-s/n que isso não precisa...eu sei como você ama o Tobi...
-calma niall ...se você não aguentar eu aceito esse presente de volta, mas quero que me prometa uma coisa..-disse seria 
-nunca dê ele pra Ninguém se não quiser mais me devolva...
-claro,mas não vai precisar...eu vou cuidar dele ele vai ser meu melhor amigo...-eu interrompi 
-e não quero que se divirta apenas com ele e que esqueça de mim...-falei
-nunca..-ele falou e me abraçou ...
-TOBI! -gritei ...e ele veio 

-aa meu pequeno vou sentir sua falta..-falei sorrindo 
-s/n para de frescura eu moro duas casas ao lado da sua...-niall disse rindo
-por isso assim é bom se você brigar com ele eu vou ouvir e vou te agredir..-nos abraçamos ..os meninos foram embora...e chegou a hora do almoço e meu  pai chegou ...
-pai ! -corri e o abracei 
-oi filha-ele me desabraçou -eai harry meu genro ...-harry sorriu e apertaram as mãos 
-cadê o Tobi? -minha mãe perguntou vendo só a maya..
-Eu dei o Tobi pro Niall ,já que o Tobi é melhor amigo da maya e o niall é meu melhor amigo...assim fica tudo certo...-eu disse e meu pai riu -oque foi?
-vou matar ela...-meu pai disse rindo fingindo me esfaquear

-O tobi era meu anjinho...-minha mãe disse 
-mas o niall também é um anjinho...-disse pra ele e harry me olhou feio
-ihh olha o ciumes...- meu pai disse rindo 
-não é não pai ....o Harry sabe que eu amo ele...-eu disse 
-oowww que fofos..-minha mãe falou sorrindo 
-bem amor...eu queria te levar pra jantar hoje....-harry disse

-claro amor eu ia adorar..-falei sorrindo e o selei 
-ecaaa que nojo...-meu pai falou 
-besta...-falei rindo
-vem queria vamos voltar pro nosso passeio ..-ele falou pra minha mãe-adeus-ele disse sorrindo 
-tchau pai...-falei sorrindo e eles se foram...-joanna quer ajuda pra preparar o almoço?
-não anjinho...eu já estou terminando..-eu sorri 
-harry a Maya está dormindo ,então vamos sei lá jogar video game..andar pelo jardim?
-vamos sim amor...-ele segurou na minha mão - vamos lá em cima no seu quarto...-eu o olhei feio 
-calma é só porque eu queria pular na cama elastica, se você não se lembra seu ex namorado brincou lá e eu não -eu ri 
-tá bom criança vamos..-falei rindo 
-criança? -ele perguntou erguendo a sobrancelha ,ele me pegou no colo me pendurando de segurando na minha cintura, em seu ombro.
-harry ...me solta...aahh ...harry eu vou cair -ele subiu as escadas comigo assim entrou no meu quarto e me colocou em pé no meio do quarto.
-então eu ainda sou criança? -ele perguntou 
-ahã -eu disse rindo e ele começou a me fazer cocegas 
-sai haha chega haha para! -eu falava o empurrando

-então fala que eu não sou criança..-ele disse rindo 
-não ...-eu disse firme 
-como assim não? -ele perguntou serio 
-se você não fosse crianção eu não estaria com você....-eu disse o olhando nos olhos 
-eu te amo s/n ,não imagino mais minha vida sem você..-ele disse me olhando 
-eu também te amo Styles...-disse e o beijei












>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

continua ***
Espero que estejam gostando ,faltam só 2 partes o/ ....amanhã eu coloco mais um capitulo de The First Look e outra parte do Imagine ..><

MALIKISSES

#TARRY

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfect!! fabolouis!! continuaaaaa!!

Márcio disse...

Continue.