:D

:D

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.28- Brasil






*BEFORE*
Entrei no chuveiro deixei a água cair sobre minha cabeça,olhei pro chão e vi sangue, e depois não vi mais nada.

*NOW*HARRY ON-

Ouvi um barulho de algo caindo no banheiro 
-s/n ? amor tudo bem? s/n? -ela não respondeu ,tentei abrir a porta mais estava trancada,coloquei um tipo de grampo e não abriu ,comecei a chutar a porta e não abria ,peguei uma faca e tentei abrir ,até que consegui ,a olhei e ela estava caida no chão desmaiada apenas de calcinha e havia sangue no chão,peguei ela correndo e a levantei lavei o sangue de suas pernas ,tirei sua calcinha pois estava suja de sangue ,a levei pra cama e a deitei lá ,coloquei outra calcinha nela e uma blusa minha ,pra ficar confortável e logo o celular dela tocou eu peguei e atendi 

LIGAÇÃO ON-
-alô 
-Alô quem é?
-Aqui é o dani s/n?é vc?
-não aqui é o namorado dela Harry 
-Atá !-na hora ele desligou 
-Alô? alô?


LIGAÇÃO OFF-

coloquei o celular dela na comoda ,a arrumei na cama,não sabia oque fazer eu estava entrando em desespero fiquei alisando seus cabelos molhados ,quando vejo seus olhos abrindo lentamente.

-s/n amor-selei ela-você está bem?o que aconteceu?
-eu não sei...eu...-ela falava fraca
-calma amor..vem cá -a abracei de lado e ela deitou em meu peito,ficamos lá conversando...

-Harry amor agora eu vou tomar banho ...mesmo-ela falou levantando devagar.
-agora eu vou junto -eu falei levantando- vamos -segurei na mão dela ela sorriu corando e fomos pro banheiro -eu te ajudo-falei tirando minha blusa dela ,e pude ver na altura de sua cintura marcas roxas de apertões e seu braço ainda roxo,ela era linda e estava machucada, ela tentou cobrir os machucões com o braço e eu tirei o braço dela olhei novamente .
-fui eu? -ela me olhou fingindo não entender -os machucões...-ela abaixou a cabeça...-foi eu? -falei mais alto e ela assentiu parecendo triste - me desculpa...érr..não podemos fazer isso...
-Harry para com isso...eu gostei -ela falava tentando me convencer ,eu sentei e meus olhos começaram a lagrimejar ,eu a machuquei de novo a garota que eu amo ,eu a machuquei fui estúpido na primeira vez dela ,e ela apenas confiou em mim ...eu sou um idiota

-Harry para por favor- ele se sentou no meu colo e me selou ,alisou meu rosto tirando as lagrimas...
-s/n eu machuquei ,você confiou  em mim e eu te machuquei de novo igual a ontem -eu falava de cabeça baixa 
-Harry nos podemos tentar de novo é só irmos com calma...-ela falava tentando me acalmar -por favor eu quero ...-ela levantou ,me puxou lentamente pela mão e eu a acompanhei ,ela se sentou no canto da cama e me puxou pra sentar junto ,veio até mim e me beijou e eu desviei 
-Harry por favor...-ela falava me beijando
-s/n e se eu te machucar de novo...
-você não vai Harry ...é só ter calma...-eu assenti e comecei a me entregar ,correspondi o beijo ,e já nos envolvemos eu a  beija-vá ,tentando ser o mais delicado possivel....



VOCÊ ON-



Harry estava tentando ser o mais cauteloso possível, ele tirou minha calcinha e tirou sua box ,beijou meu clítoris devagar, ainda doía um pouco 
-eu não vou te machucar prometo..se eu machucar me machuque ou grite ...-eu assenti ,e ele me penetrou devagar  e eu gritei de dor -calma ...calma-ele falava pra ele mesmo e eu gritava e gemia de dor ,puxando os lençóis - amor se doer segure nas minhas costas...-eu neguei -por favor...-eu assenti e coloquei a mão nas costas dele ele me penetrou novamente devagar ,e eu gemi arranhando um pouco as costas dele - amor se eu pudesse estaria sentindo a dor por você ...-ele foi devagar e eu estava começando a sentir prazer , ele ia cada vez mais profundo e mais lento ,me fazendo ter grande prazer...
-Harry eu ....érr...- eu estava quase lá ,e logo gozei ,era uma sensação otima ,de estar completa e totalmente zen ,olhei pra ele e ele sorria ,foi tirar o pênis de dentro de mim mas eu segurei suas costas o pressionando pra mim e ele me olhou confuso.
-agora sua vez de ter prazer- ele negou e tentou sair- Harry por favor ...eu quero que você sinta prazer -ele abaixou a cabeça -por favor...-ele penetrou e depois começou a acelerar ,eu arranhava suas costas ,até demais , eu mordi seu ombro pra conter o grito ,ele me puxou pra um beijo , pra abafar os gemidos ,tanto meu quando dele ,e logo ele gozou e um sorriso surgiu em meu rosto ele tirou a camisinha ,amarrou e a jogou fora e voltou pra cama.eu deitei em seu peito 
-você foi perfeita sabia?-ele falou olhando pra mim 
-você também foi -falei sorrindo e o selei 


o meu celular tocou era uma mensagem da minha mãe "Filha Cadê Você? estão todos aqui te esperando! <3" eu sorri ao ler que estavam todos lá .
-amor vou tomar banho pra irmos pra minha mãe-falei levantando me enrolando no lençol  
-vou junto...-ele levantou e se enrolou junto comigo,fomos pro banheiro tomamos banho eu meu troquei 
e Harry também 

-Harry tira essa touca...-falei rindo
-Por que?-ele falou me olhando confuso 
-porque todos sabem que você só usa touca depois de fazer amor...-ele fez cara de indignado 
-como assim?

-agora vou usar sempre ,só pro povo parar de falar...
-vai nada ,eles vão achar que eu sou oque?!
-namorada do Harry styles -ele falou e eu ri 

-vamos styles! -peguei a bolsa e fomos pro carro
-me explica aonde é ...-ele falou
-okay ,vira nessa rua ,vai reto e depois sobe na pista...-ele me interrompeu 
-calma! -eu ri 
-okay lerdo...-expliquei onde era e logo chegamos -que saudade da minha casa! -falei descendo do carro 

-vem Harry vamos entrar -entramos de mãos dadas no maior silêncio
vi minha mãe na cozinha  e corri pra abraça-la 
-mãe que saudade-eu estava quase chorando de felicidade e vejo as meninas descerem a escada apressadamente 

-aaah suas vacas! -corri até elas- Ana! -a abracei 
 -Thati -a abracei gritando 

-Alana! -a abracei
-Carol!- a abracei não querendo mais soltar até que vi meus três irmãos descendo as escadas sorrindo .
-Raphael -Rapha era meu irmão mais velho e namorado da thati e super maduro e pai do kauã 
-Bruno! -corri e o abracei ,ele era meu irmão mais novo e namorado da Alana o mais teimoso
-NAN -o nan na verdade é o Renan meu irmão do meio ,bagunceiro sempre solteiro ,mas nunca sozinho o que eu me dou mais bem

-cadê o kauã? -perguntei o soltando 
-ele já vem ,está dormindo....-thati falou 
-quem é o gatinho hein s/n ?-Carol falou olhando pro Harry
-O gatinho é meu ! -falei fingindo estar com ciúmes

-Gente esse é Harry meu namorado...Harry esses são Alana,bruno,Renan,Raphael, Thati ,Carol e a Ana-ele sorriu ,todos o cumprimentaram 
-já almoçou filha? -minha mãe perguntou sorrindo como sempre
-não mãe ...estou morrendo de fome....-falei sorrindo-Harry amor agente não avisou os meninos que saimos ...-eu falei e meu celular tocou ,olhei era a Els e o do Harry tocou na mesma hora.
-até o celular toca em conjunto! -Renan falou sorrindo e rimos
Peguei o celular a atendi e Harry fez o mesmo...

LIGAÇÃO ON-
-aLô 
-Cade tu ?
-tô na casa da minha mãe
-carai nem avisaram hein...
-venham pra cá! 
-onde é ?
-O harry tá falando com um dos meninos ,ele fala okay?
-beleza...até daqui a pouco
-até

LIGAÇÃO OFF-

Harry ainda estava no telefone eu fui na frente dele e falei
-fala pra eles virem aqui amor -ele assentiu e falou ,logo depois desligou o telefone
-bem rapha meu filho me ajuda com o churrasco ,e vocês meninas me ajudem a arrumar a mesa..-minha mãe falou
-mãe vou lá ver meu quarto tá?-ela assentiu ,eu peguei na mão do Harry e subimos  

-Que saudade do meu quarto.-falei me jogando na cama  
e Harry me olhou rindo - MINHA! MINHA!

-como minha namorada é boba...- sorri levantei e pulei nas costas dele e ficamos brincando como duas crianças..
-eu te aguento até malhando...
-duvido ..-a nossa brincadeira se resultou nisso

estavamos brincando até ouvirmos a voz do niall gritando nosso nome ,eu sai correndo e Harry veio atrás de mim rindo ,fui até o portão e abri pra eles entrarem .
-quanto tempo não vejo vocês! -falei rindo 
-Muito tempo! -Els falou rindo ...entramos eu apresentei ,todos ,almoçamos e ficamos conversando ,até que o kauã acordou 
-oi meu anjinho! -falei indo até ele

-tia s/a -ele falou sorrindo 
-que saudade de você...
-eu também ...-ele olhou estranho pros meninos -quem são eles?
-esse é meu namorado Harry...
-Reúri -ri 
-esse é o louis
-luiz 
-esse é o niall
-naiú 
-zayn 
-zen 
-quase certo e esse é o Liam 
-Liã -todos riram 
-e essa é a Els ou Eleanor
-Eus ou Elano
-isso! -falei rindo o peguei no colo e girei ele no ar 
-vamos entrar na piscina tia? -kauã perguntou 
-vamos sim amorzinho....-falei sorrindo 
-Nan ,Rapha, Bruno emprestem bermudas pros meninos estrarem na piscina , Els você vem comigo eu acho que ainda tem biquíni meu lá em cima ...-subimos e fomos nos trocar 
eu fiquei assim

e a Els ficou assim com um shorts,porque ela queria o maior biquini ,não entendia que no brasil os biquinis eram curtos 

olhamos na janela e Niall ,zayn ,liam ,rapha ,thati,alana,louis,bruno ,carol,ana estavam todos na piscina brincando juntos ,els saiu correndo pra ir junto com o louis, eu fui até a cozinha beber um suco e vi Harry e Renan jogando video game,eu fui de mansinho até eles e fiquei olhando pros dois e eles nem notaram minha presença lá....até que eu gritei 
-OWWW -e eles olharam pra mim assustados -vamos pra piscina.
-aah não amor daqui a pouco ...-Harry falou e voltaram a jogar
-Olá!-ouvi olhei pra trás e vi Daniel
-Dani! -sai correndo e pulei no colo dele e ele me girou ,me abraçando -que saudade de você seu besta! 
-eu também chatinha -ele falou me abraçando de lado e Harry olhou 
-eai Renan -Dani falou e cumprimentou meu irmão -você deve ser o HArry eai ?-harry apertou a mão dele sorrindo forçado -então s/n vamos pra piscina? -ele perguntou sorrindo 
-vamo sim! -eu sorri e fomos correndo pra piscina e ouvi Harry
-s/n você não vai me esperar?-harry falou 
-até você terminar de jogar o sol já foi embora amor-ele assentiu serio e eu sai 
-acho que seu namorado não gostou muito né...-dani falou do harry
-Mas ele não quer entrar ,fica no video game ...-falei brava, entramos e brincamos com os outros ,depois de uns cinco minutos o Harry e o Renan aparece,Harry sentou em uma das cadeiras e o Renan entrou na água 
-bem agora ela vai falar com o namorado dela -ele falou pro dani
eu sai da piscina e me sentei ao lado do Harry e ele não me olhou
-Harry....eu...-ele me interrompeu 
-não pede desculpas porque quem te trocou pelo video game fui eu...-ele falou como se fosse culpado de um crime 
-harry para de ser bobo vem ,vamos aproveitar,lembra é só hoje com a minha família os próximos dias vou te mostrar o brasil todo lembra...-ele sorriu e eu sorri de volta ,logo vejo a Geovanna uma garota que meu irmão renan tava ficando que eu odiava
-olá s/n quando tempo...esse gato é seu namorado?muito prazer- ela disse pro Harry e eu não respondi

 -Ele é quele garoto do One direction né?
-obviamente!-falei ignorante

-nossa s/n .. sossega pra que ser ignorante- a Ana falou,ana era a unica amiga da Geovanna de resto todos odiavam ela ,menos o renan
-ela tá achando que vou roubar o namorado lindo dela!
-se liga garota nem se você se esforçasse muito,você é ridicula!-eu falei brava-você acha que oque ele vai me deixar e amar você?se toca!
 (IGNOREM A LEGENDA)

Ela virou as costas e saiu andando 
-isso tudo é ciúmes?-Harry perguntou rindo 
-sim e se ela ficar de graça vou dar uma voadora na cara dela!
-você sabe fazer isso?
-não,mas eu aprendo falei agora rindo e piscando pra ele

-tudo bem ...nem falo mais com ela então!-ele falou rindo
-bom mesmo -ri e o selei 
-eu te amo sabia?mesmo chata -ele falou
-eu sou chata..?mentira sou muito legal...e também te amo..


-vem vamos pra piscina-levantei e puxei ele...o beijando e caimos juntos na piscina

Quando estavamos de baixo da água e o beijei 

ficamos lá brincando por muito tempo,até eu cansar 
-harry vou sair -levantei e ele me puxou-é serio ...-sai e fui pra parte mais rasa da piscina ...
-você vai sair mesmo? -ele perguntou e eu assenti -nãoo então mais um beijinho....
-simm Harry ,daqui a pouco os meninos vão embora e eu não vou dormir aqui pra aguentar a Geovanna...
-se você me ama você vai me dar mais um beijo e vai entrar...
-olha que eu vou....
-duvido ...vem!- eu fui até ele e o beijei o derrubando









>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA*****


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO...ADOREI ESSE CAPITULO hahaha...COMENTEM!!!!



MALIKISSES    #TARRY


2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha também amei amore, está mais que perfeito, tenta postar hoje ainda o próximo!!! ♥♥ Parabéns pela fic!!

Imagine do Liam Payne disse...

Perfeito, continua...