:D

:D

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

The First Look- Cap.21- Gemma



*BEFORE*

-Gemma ! -harry gritou sorrindo
-Eai styles-ela o abraçou


*NOW*você on-

Na hora que o Pedro viu a gritaria segurou na minha perna ficando escondido atrás dela.
-harry quem são?-ela perguntou apontando pra nós sorrindo 
-aah essa é a s/n minha amiga ciumenta da telefonema e esse é Pedro uma longa história ,mas meu amigo e amigo da s/n -ele falou sorrindo 

-olá -ela disse sorrindo 
-olá -sorri de volta pra ela 
-oi pequeno -ela se abaixou pra falar com o Pedro 
-oi -ele falou com vergonha 
-bem harry eai como vai sua vida a turnê?-ela levantou falando 
-tudo bem e a faculdade?-ele falou se sentando 
- como sempre...-ela falou sem felicidade -bem só passei pra ver como você estava eu estou indo na casa da Jaide...
-a que pena,mas tudo bem fazer oque né -ele falou fazendo careta ,ela foi até mim me cumprimentou 
-foi um prazer te conhecer s/n -eu sorri
- o prazer foi meu -falei sorrindo 
-tchau pequeninho -ela deu tchau pro Pedro ,um abraço no Harry e saiu.Ele virou de volta pra mim e pro Pedro 
-Harry tenho que ir pra casa...-eu falei 
-por que ? -ele perguntou 
-olha pra mim ...- me referi a farinha na minha roupa



- a tá bom vamos...-ele falou pegando a chave 
-mas...-ele me interrompeu 
- agente vai até lá e você pega sua roupa vem pra casa ,dormi aqui eu você e o pedrinho ,né pequeno ?-pedrinho assentiu feliz 
-tá bom vamos -falei sorrindo 
fomos pra casa as coisas de Myla não estavam lá ,tinha apenas um bilhete em cima da mesa escrito " desculpa amiga ,mas eu tive que ir ..te amo <3 beijos " eu entreguei pro harry ,subi peguei um pijama e uma roupa pra colocar amanhã de manhã,desci e os dois viam desenho.
-Vamos? -perguntei sorrindo
-agora! -harry falou se levantou ,fomos pro carro,depois passamos no Nando's para comer comida ao invés de apenas besteiras,compramos a comida e fomos pra casa do Harry , descemos e entramos .
-meninos vou tomar banho -sorri e subi pra tomar meu banho ,tomei no quarto do Harry me troquei e tirei a bota e o curativo já estava cicatrizado e bem melhor.

e desci ,fui pra cozinha e vi os dois sentados um do lado do outro sorrindo pra mim.
-estávamos te esperando - pedrinho falou sorrindo 
-vem vamos comer -harry me puxou pela mão e nos sentamos ,comemos comida até que enfim ...comemos tudo 
- agora pedrinho vamos lá escovar o dentes - peguei o pedrinho no colo e harry viu que meu pé estava sem a bota.
-cade o curativo? -ele perguntou bravo 

-eu tirei olha -levantei o pé quase caindo pra ele ver e ele riu
-tá bem melhor né -ele falou sorrindo- bem vai lá com o pedrinho pra ele escovar os dentes que eu vou tomar banho - eu assenti -você vai dormir comigo ?- eu o olhei fazendo careta - a vai para de ser besta somos apenas amigos...-ele falou sorrindo 
-vou pensar no seu caso - eu falei e sai ,subi com o Pedrinho no colo e o coloquei no chão do banheiro 
- toma sua escova...- ele sorriu 

ele escovou o dente ,e pulou na cama sorrindo.
-quer alguma coisa? -eu perguntei sorrindo 
- fica aqui comigo só um pouquinho...-ele falou e eu deitei do seu lado e comecei a fazer cafuné no cabelo dele e logo ele dormiu. Eu levantei devagar apaguei a luz e deixei a do abajur acesa encostei a porta e fui pro quarto do Harry, deitei na cama dele e ele ainda tomava banho ,fiquei mexendo no celular até que o Harry saiu do banheiro sem camisa e de box.


-HARRY! -falei tampando os olhos e ele riu-vai colocar uma roupa.
-eu durmo assim...-ele falou 
-então eu vou dormir com o Pedrinho...- fui levantar e ele me puxou - aii...
-para de ser chata é só pra dormir -ele se deitou e eu me apoiei em seu peito ,ele ficou fazendo cafuné até que eu adormeci ...
Acordei assustada com alguém gritando ,levantei correndo 
-Harry! -o balancei -o Pedrinho!-ele levantou correndo e foi no quarto do Pedrinho e eu fui logo atrás 
-Pedrinho ! -eu gritei na porta do quarto dele ele gritava ,acho que estava tendo um pesadelo ,me sentei na cama e puxei ele pra me abraçar -calma anjo ...calma -ele chorava 
-Minha tia....ela...-ele falava todo atrapalhado chorando 
-calma pedrinho vem cá ,vem dormir com a gente-harry pegou ele no colo e fomos pro quarto do Harry .colocamos ele entre nos dois e dormimos ,os três na cama de Harry ...Acordei com o a voz do Louis gritando ,parecia estar subindo as escadas..
-HAROLD!!!!LEVANTA!- ele gritava cada vez mais alto ,até que entrou no quarto e nos viu -Olá casal...Quem é essa criança?-logo atrás dele surgiu niall sorrindo ...








>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Continua

Espero que gostem :)
Não saiam sem comentar >< 
                                                               GIF BÔNUS  

                                  NIALL E SUA INTELIGENCIA ME SURPREENDENDO haha



#TARRY  


3 comentários:

Anônimo disse...

Continua adorando :)

Jaqueline Wisnieski Horan disse...

Amoooo hahaha continua logo e rapido batatinha hahah

Anônimo disse...

Ameei, continua logo !! :3