:D

:D

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

The First Look- Cap. 37 - Our Problem


*BEFORE*
Liguei a TV e vi uma foto de eu e Harry nos beijando no meio da rua ...OMJ...como eles conseguiram?

*NOW* HARRY ON-
Fui pro aeroporto ,nos meus celulares havia varias mensagens dos meninos de todos...eu liguei pro niall
LIGAÇÃO ON-
-harry cadê você?
-calma ,aconteceram algumas coisas ,mas eu já estou voltando...
-não tô falando sobre isso tô falando da foto!
-foto? que foto? -eu disse pegando o passaporte pra embarcar
-a foto de você beijando a s/n que foi tirada a pouco tempo..
-oque? como assim?
-isso mesmo styles,tiraram uma foto..e mostra bem que é vocês dois...
-ai meu deus niall e agora?
-agora você vem pra Austrália rápido que estamos te esperando.
-ela está ae?
-a taylor tá sim...
-putz...tá bom tô entrando no avião.
-beleza

LIGAÇÃO OFF-

será que a s/n sabe ? ....vou mandar uma mensagem .. " tiraram foto do beijo ,estou indo pra Austrália pra ver se resolvo isso..beijos te amo" 
enviei e entrei no avião ,dormi pra viajem passar rápido ,acordei com a aeromoça me chamando ...desci do avião e era de manhã lá...eu desci correndo ,entrei em um taxi e fui ao encontro dos meninos no hotel,cheguei havia vários fotógrafos e no meio deles estava a Taylor ,eu passei por todos e fui até ela ...
-vem vamos entrar..-ela assentiu e entramos,fomos pro andar que estava eu e os meninos ...e zayn veio em minha direção.
-harry cadê a s/n ela veio com você? -ele falava a procurando 
-não zayn ela não veio...-e vi els, louis ,niall e liam
-harry oque aconteceu porque fez aquilo? -o liam perguntou 
-calma liam ,agora tenho que conversar com a Taylor...-todos assentiram e sairam .
-então taylor eu ...
-tudo bem harry ...-ele disse de cabeça baixa
-como assim tudo bem?-eu falei sem entender
-harry eu sei que você a ama ,mas você tem que entender que se continuar assim teremos que terminar...
-me desculpa taylor mas é oque eu acho melhor...
-oque? -ela me olhou fazendo careta e vi Perrie aparecendo do nada 
-eu acho que ele tá te dando um pé na bunda...ta dificil de entender?

-perrie Edwards -taylor disse fazendo careta
-meu nome ...-perrie disse irônica -mas então querida ,você tem pernas lindas deixa eu ver elas em ação...-a perrie disse e a Taylor saiu mas antes deixou um recado
-nunca mais chegue perto de mim Harry Styles! -ela falou brava e saiu 
-ufa ..-a perrie falou rindo -cade o zayn? 
-tá la dentro -eu disse ela ia saindo e eu a chamei - perrie! -ela me olhou -obrigado de verdade...
-tranquilo eu nunca gostei dela.-ela falou sorrindo e saiu ,eu sorri ,fui até meu quarto e tomei banho ...


VOCÊ ON-
eu na hora desliguei a TV ,não sabia oque fazer se o harry já tinha visto ,ou se ele não fazia a minima ideia ,na mesma hora uma mensagem chegou era dele ...tomara que ele consiga resolver...a campainha tocou era Ally e Chay .
-Oi -falei os abraçando 
-oi Fred -ally falou fazendo carinho no Fred 
-o que fazem aqui? -perguntei os olhando 
-já voltamos ,conseguimos resolver tudo ...cadê o Pedrinho? -chay perguntou 
-ela já esta voltando está em uma festa de aniversário -falei sorrindo e a campainha tocou de novo -deve ser ele...-falei e abri a porta e ele estava na porta -oi pequeno -tenho uma surpresa pra você ...-falei sorrindo ele entrou abraçou a Ally , depois chay .
-e ele? -ela se referiu ao harry
-ele veio aqui hoje ,mas digamos que eu meio que acabei com o namoro dele...
-ai amiga você tem certeza que não pode desistir da faculdade ,ou trancar por um mês falta só isso..
-acho que você tem razão...-eu disse 



HARRY ON-
depois que eu tomei banho eu e os meninos fomos pra uma entrevista ,eu tive que contar oque aconteceu ,que eu terminei com a taylor ,mas que ela era uma otima garota ,mas eu amo a s/n mesmo estando distante dela.
Saimos da entrevista os meninos não paravam de falar como estavam felizes por eu ter ido ver a s/n mas que eles queriam ir junto...fomos pra arena ,ensaiamos e fomos ensaiar a dança com a Els que sempre era um fracasso pois nem eu ,nem os meninos ,muito menos a Els sabia dançar...
-Eu ajudo vocês -perrie disse sorrindo 
-a s/n ia te agradecer ,mas estes meninos são uns fracassos...
-coitada da s/n -a perrie falou rindo 
-que isso amor nos não somos tão maus olha -zayn falou dançando com o louis 

-nossa só a s/n pra aguentar vocês mesmo eu desisto ...e vocês devem desistir também...-perrie falou rindo 
-saudade da s/n ...-els falou 
-todos nos estamos ...-niall falou de cabeça baixa 
-eu também estava com saudade de vocês ...-todos olhamos pra porta e vimos a s/n em pé ,acenando e  sorrindo

-eu tô vendo coisas? -niall perguntou olhando pra porta
-se você está todos nos estamos - louis falou também olhando 
-s/n -els falou e correu pra abraça-la -que saudade..-ela falou já chorando
-eu também estava els ...-eu falei já quase chorando 

-irmão ...que saudade ,meu anjo -ela falou abraçando o niall
-você não sabe a diferença que faz...-ele falou a segurando na cabeça

-Liam ! -ela falou e o abraçou 
-minha bebe ...-ele falou a abraçando 
-Ow brasileira bunduda ..-louis falou ela correu e o abraçou e ele girou ela no ar 
-louis seu bundudo que saudade..-ela falou sorrindo
-eei agora eu ..-zayn falou 
-meu badboy que saudade -ela falou e o abraçou 
-você deve ser a Perrie ...-s/n disse sorrindo 
-sou sim...-perrie falou sorrindo 
-obrigado..-s/n falou -por cuidar deles...-ela falou e elas se abraçaram

-eei eu tô aqui...-eu falei 
-eu sei , e é por isso que eu estou tão feliz ..-ela falou me abraçou e me beijou -faz apenas umas 16 horas que eu não te vejo mais parece anos...-ela disse e eu sorri 
-então s/n por que voltou ,desistiu da faculdade?- liam perguntou 
-bem ...na verdade eu descobri que não consigo viver sem vocês..

-aa que linda...-zayn disse e demos um abraço em grupo em volta dela
-nossa s/n ainda bem que você voltou ninguém mais aguentava o Harry...-louis falou

-louis para !-els falou 
-mas é serio ele parecia um gayzinho ...abandonado..-ele falou rindo 
-se eu fosse embora você não ia ficar assim? -els perguntou erguendo a sobrancelha 
-não ...-ele falou rindo ,e depois viu que ela ficou brava 
-claro que não els -a s/n falou -se você fosse embora o louis iam atrás ,ele nunca ia te deixar ir né louis?-ela falou tentando ajudar ele 
-claro...-louis falou rápido e a els saiu sorrindo -valeu s/n 
-tranquilo -falei sorrindo 
-por isso que não conseguimos viver sem você...-louis falou rindo e ela riu 
-bem o que estavam fazendo antes de eu chegar? -ela perguntou 
-eles tavam tentando dançar ,mas falavam que só você conseguia ensinar...-perrie disse e nos rimos 
-tudo bem ,vamos danças -ela falou e assentimos ,eu estava tão feliz ,os meninos ficaram em pé na frente dela e eu a abracei por trás ,beijei seu pescoço e ela se arrepiou 
-namorar depois ! -lou falou aparecendo com a lux no colo 
-lou ! -a s/n falou e correu pra abraça-la  e depois pegou a lux no colo
-bem meninos ...agora é hora de fazer maquiagem não da mais tempo pra danças...-lou falou -vamos! 
-foi mal meninos - a s/n falou 
-que isso agente já esta a quase um mês sem danças ,mais um dia...-zayn falou rindo 
-mas agora você voltou uhuu -niall falou a girando no colo
-ei ela é minha ! -eu falei e a levantei 


-tá bom harry apaixonado vamos! -lou falou e eles foram ,depois de alguns minutos nos já estavamos no palco...depois de algumas músicas nos foram cantar WMYB ,no meu solo  Liam abaixou minha calça. e todos gargalharam.

- me desculpe s/n ..mas agente tinha apostado que se você voltasse eu ia ter que fazer isso -liam falou e eu vi a s/n gargalhando 
-liam eu vou te matar ! -eu falei e ele saiu correndo ,eu levantei as calças ...com certeza a s/n tirou varias fotos disso ...




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Continua***
oi carrots ...espero que estejam felizes que a s/n voltou :) será que a Taylor vai desistir do Harry ?iihhhh

continuo com 4 coments :)

MALIKISSES 
                    #tarry

4 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaa

Anônimo disse...

aiiiii ta mt perfeitaaa,.contiinua
steeh

Anônimo disse...

continua !!!!!tô0 adorando

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa