:D

:D

domingo, 29 de dezembro de 2013

One Shot---Larry---Gay

Se não gosta de Larry como romance, nao leia. Se se ofende com conteúdos explicitos, nao leia.
------------
Flashback on
Estava bem nervoso. Resolvi jogar uma agua no rosto. Entrei no banheiro e vi um menino, bonito, cabelo castanho, olhos azuis, sorriso brincalhao. Sorri
Eu: Oi!
Menino: Oi-e corou. Ain que fofo!
Eu: bom... meu nome eh Harry, prazer.
Menino: Meu nome e Louis e prazer e dps, na cama-sorriu malicioso. Acho que foi minha vez de corar.
Ignorei a vergonha
Eu: precisa ser na cama? E depois?
Louis: Não, pode muito bem ser agora e no chão-com isso, me empurrou no chão, me beijando loucamente.
Sorri, retribuindo. Hoje vai ser um dia quente.
Tirei sua blusa, admirando seu meio-definido tanquinho.
Ele sorriu malicioso, tirando a minha camiseta.
Nos virei, ficando por cima. Tirei sua calça, esbarrando no seu pênis de propósito. Ele gemeu, eu sorri.
Ele tirou a minha calça, aproveitando e tirando minha boxer junto. Sorri, tirando a sua também.
Sorri com a visão.
Eu: precisa de presevativo?
Louis: só se você tiver AIDS ou algo parecido-riu
Sorri. Peguei o lubrificante, despejando em dois dedos. Penetrei o primeiro.
Ele gemeu. Isso foi música para os meus ouvidos.
Depois de um tempo assim, penetrei o outro dedo, tesourando seu interior.
Ele só sabia gemer e suspirar.
Retirei meus dedos, passei lubrificante por meu membro, o penetrando devagar.
Ele gemeu e eu sorri. Depois que ele se acostumou, passei a penetrar forte e fundo.
Acertei um lugar que aredito que seja seu ponto de prazer.
Depois de um tempo de caricias e estocadas, ele gozou num grito, se contorcendo e me levando ao orgasmo.
Louis: acho que essa foi a melhor transa que eu já tive em todos os meus 19 anos.
Ri. Eu já gostei dele.
------------
Depois de tudo isso, sentei atrás do palco.
Xxxx: Você entra em cinco minutos
Ai meu santo Deus! Como eu cheguei até aqui? The X Factor? Nossa!
Entrei no palco e fiz minha apresentação.
Flash back off
------------
Depois de receber a notícia de ser eliminado, Simon me chamou no palco com mais 4 meninos. Um deles era o Louis.
Simon: Meninos, eu pensei sobre o caso de vocês e sei que seriam uma banda muito boa. O que acham de formar uma banda?
------------
One Direction. Essa é a banda do momento. E, também a que eu faço parte. E dei nome.
Minha vida está completa:
Melhores amigos
Namorado perfeito
Familia unida, mesmo distante.

------------
Ninny

E ai? O que acharam? Ta ruim demais?

12 comentários:

Tarry disse...

Perfeito ameiiii

Anny disse...

Ebaaaaaa kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu achei engraçado '-' Sei lá, foi estranho ,-, Foi o primeiro imagine gay que eu li Y-Y G-zuis '_-

Anônimo disse...

Uma merdaaaa

Anônimo disse...

Se tá uma merda n leia kerido ....affs

Imagine do Liam Payne disse...

PER-FECT..

Tata

Anônimo disse...

Ain ta perfeitinho!!

Anônimo disse...

Ta otimo parabens , ai se vc n gosta de larry e achou ruim pq leu entao?ninguem mandou vc procurar imagine larry. :/

Anônimo disse...

Ta otimo parabens , ai se vc n gosta de larry e achou ruim pq leu entao?ninguem mandou vc procurar imagine larry. :/

Anônimo disse...

Os cara começou a se comer do nada ‘-‘ faz um melhorzinho tia

Anônimo disse...

Bom, sem ofensa mas eu sou Larry Shipper e também adoro as Fanfics HOT's deles, mas sinceramente achei meio estranho pois como uma pessoa vai transar com outra em um banheiro sendo que essa é a primeira vez que eles se veem na vida?! Me desculpe se fui inconveniente mas lembrando que isso foi só a minha opinião...

Anônimo disse...

Não gostei muito