:D

:D

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fanfic Never forget me ----- Zayn Malik Part 6

H: Quem era ?
Eu : Era ... não queria contar pra ela que eu fugi
Era engano
H : Aham sei , s.n em conta o seu pai sabe que você voltou ?
Eu : Não niguém sabe ainda , eu acho
H: Ai meu deus , vc fugiu ?
Eu : Sim , mas não conte para os outros eles vão pensar mal de mim
H : Ta bom , mas me conta como é Londres ?
Eu : Ah é linda bem movimentada e fria
H : Só isso ?
Eu : Fiquei lá 2 meses
H : Ok , vc vai voltar ?
Eu: Não pretendo voltar tão cedo
Hellen não falou mais nada , ficamos em silêncio uns 5 minutos
H: Tchau s.n eu vou deixar vc arrumar sua coisas
Eu : Tchau amiga , agente se vê depois
Hellen saiu e eu liguei pro meu pai
 Ligação on 
Pai : Alô ?
Eu : Oi pai
P: Filha aonde você esta ?
Eu : Eu voltei pai..
Pai : Ai meu deus eu vou ai te buscar
Eu : Não pai por favor fiquei ai
Pai : Mas filha me  conte por que você fugiu ?
Escutei um  éééé bem Alto
Eu : Pai quem gritou ?
P: Os meninos
Eu : Ta no viva - voz ?
P : Ta sim
Eu : Ta bom todo mundo eu vou contar o pq eu fugi
Respirei  fundo e falei
Eu Fugi pq eu estou grávida do zayn , e não queria atrapalhar a carreira de vocês e nem de niguém e fiquei com medo
P: Oque ? Medo de que ?
Eu : Medo da sua reação ao saber disso
Zayn :  S.n eu te amo por favor volta !!
Eu; Não zayn eu me sinto melhor aqui
Zayn : Ah então eu vou ai te buscar
Eu : Se vc vier , vai me deixar muito mais chatiada
Desliguei o telefone
Chamada off
Comecei a chorar muito não parava de pensar como eu iria criar esse bebê sozinha
Eu fui procurar emprego eu estava fazendo faculdade de medicina estava com 4 meses e ainda não sabia o sexo do bebê , um dia zayn me ligou e eu contei como eu estava e que eu iria ao médico para saber o sexo do bebê
Cheguei ao médico e tive e bela notícia que eu iria ter uma menina
Fui para casa e chamei a Hellen
Hellen : S.n abre a porta logo
Eu : Já estou indo
Abri a porta e abracei ela
H: Oque aconteceu ?
Eu : é uma menina
H: Ahhhhhh eu não acredito
Eu : Hellen quero que vc seja a madrinha dela , e que me ajude a escolher um nome
H : Ta bom vc fala 2 nomes que acha bonita e eu falo dois
Eu : Ta bom , Clhoe e Yasmin
H : Ah eu tambem acho clhoe bonito
Eu : Então vai ser clhoe
O nome do bebê vai ser clhoe mas eu enm liguei pra o zayn para dizer que era menina deixa pra lá
 s.n off 
zayn on 
S.n ficou de me ligar e ainda não me ligou
Niall : Liga logo pra ela !!
Zayn : Tem razão
Ligação on 
S.N :Alô ?
Zayn : Oi meu amor , eai ?
Ela;: Bom zayn ,é uma menina
Escutei um grito parecia um monte de gente gritando com certeza estava no viva voz
Zayn : Já escolheu o nome ?
Eu : Sim , eu e a Hellen decidmos que vai ser Clhoe , ou vc quer outro ?
Zayn : Não , é perfeito
Tchau zayn
Zayn : Não s.n espera
tu tu tu tu
Zayn off 
s.n on 
Eu desliguei na cara deles de novo , não sei porque faço isso
Eu estava grávida d 6 meses quando eu fui descer para a faculdade e o elevador estava quebrado e fui de escadas
quando de repente alguem sobe correndo e me derruba e caio 3 lances de escadas e grito quando alguem vem e me segura era Hellen
H: S.n!
Eu : Hellen liga pro meu pai
E depois disso eu apaguei

S.n off 
Hellen on 
Eu estava indo na casa da s.n quando eu vejo ela rolando nas escadas eu grito seu nome e ela só fala pra eu ligar pro pai dela
Liguei para o ( Nome do seu pai )
s.p: Alo?
Eu : Oi seu s.p a s.n caiu das escadas e esta desmaiada e to levando ela para o hospital avisa o pessoal ai e se vc puder vem
S.p: Ai meu deus eu to indo
Hellen off 
s.n on 

Acordei em uma sala estranha , e não vi niguem a não ser uma enfermeira
Enfermeira : Oi meu nome é rosi
Eu : Oi eu sou s.n , minha amiga esta ai ?
Rosi: A Hellen ? Não saiu nenhum momento daqui
Eu : Esta lá fora ?
Rosi : Sim quer que eu a chame ?
Eu : Pode ?
De repente entra um médico
Olá dona s.n
Eu ;Oi doutor eai como esta meu bebê
Doutor : Bom s.n , vc perdeu o bebê
Eu : Mas ....
Doutor : Eu vou lá fora tem umas pessoas lá desesperadas pq tem um parente internado aqui e eu tenho que resolver
Eu : Esta bem -  Falei já chorando

S.n off 
zayn on 
Fomos para o Brasil eu o pai da s.n e Niall estavamos mais desesperados do que todos 
de repente o doutor chega 
Zayn : Como ela esta ? 
Doutor : Ela esta bem 
Pai : A gente pode ver ela ?
Doutor podem sim é no quarto 304 
Subimos respiramos fundo e entramos 
Zayn off 
s.n on 
Eu escutei alguem abrindo a porta achei que era a Hellen mas não era o zayn meu pai niall  ,Louis , Harry , Liam e els 
Eu : O-oi 
Zayn : Ai meu Deus , meu amor pq vc fez isso ? 
Eu : Zayn , não me chame mais de meu amor , não estamos mais juntos 
E eu não fiz nada eu estava descendo as escadas por que o elevador estava quebrado e veio um louco e me derrubou só isso 
Zayn : Só isso ? Como esta Clhoe ? 
Eu : Zayn ... eu perdi o bebê 
Zayn começou a chorar 

Zayn :Eu não acredito 
e saiu do quarto batendo a porta 
Pai : Filha eu sinto muito  
Eu : Eu tambem pai 
Louis : Oque vc tinha na cabeça quando decidiu voltar pra cá? 
Eu : Louis , esta me deixando mais arrasada ainda 
Els: Não liga não ele ta nervoso 
Niall : Oi meu anjo vc esta bem ?
Eu : To sim Niall obrigada , pelo menos alguem foi gentil 
Todos ficaram sérios eu adormeci com o remédio que eu tinha tomado 
Acordei no outro dia com zayn fazendo carinho no meu rosto 
Zayn : Boa dia 
Eu : Oi zayn , oque vc ta fazendo aqui ? 
Zayn : Me desculpa por ontem , eu fui muito grosso 
Eu assenti , zayn foi chegando mais perto pra me beijar e eu virei o rosto 
Zayn : Oque  foi não quer me beijar ? 
Eu : Não zayn , me desculpe 
Falei chorando 
Ele me olhou sério 
E saiu nosso entra Hellen 
ela veio e me abraçou 





Eu :Tava precisando desse abraço 
Ela riu 
H ; Sinto muito pela Clhoe 
Eu suspirei 
Eu : Hellen o zayn esta sendo muito grosso comigo , como se eu fosse a culpada 
H : Me desculpa pelo que eu vou dizer mas vc é a culpada 
Eu : Como assim ? 
H : Você que fugiu sem dar explicações , vc que não se cuidou na hora transar com zayn 
Eu ; Até vc vem com isso agora ! 
H : O importante é que vc esta viva , e que vai poder voltar pra casa
Eu : Ufa em fim só de novo 
H : Não sinhora vc vai voltar para Londres 
Eu : Não matando que eu volto pra Londres 
Nisso o doutor entra 
Doutor : S.n vc vai voltar para casa seu pai foi no seu apartamento junto com o seu namorado buscar suas roupas 
Eu : Ele não é meu namorado 
Doutor : Ah me desculpe eu achei que ...
Eu : Esta bem 
Meu pai chegou junto com zayn troquei de roupa 

Pai : Vamos filha eu vou te levar para casa 
Eu : Pro meu apartamento no caso 
Pai :Claro , mas lá agente conversa 

Continua 
Ooi meninas oque estão achando ? 
Comentem

Um comentário:

Anônimo disse...

Continua pliiiss