:D

:D

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

The First Look -Cap.38 - Please Stay !



*BEFORE*
- me desculpe s/n ..mas agente tinha apostado que se você voltasse eu ia ter que fazer isso -liam falou e eu vi a s/n gargalhando 
-liam eu vou te matar ! -eu falei e ele saiu correndo ,eu levantei as calças ...com certeza a s/n tirou varias fotos disso ...

*NOW* Você on-
Depois de terem baixado a calça do Harry eu só gargalhava ,o show passou rapido e depois fomos todos pro camarim.
-harry ainda bem que você tava de cueca -niall falou provocando 
-shhiu tá -harry falou dando um pescotapa nele e eu ri 
-a mais você tem que admitir que a cena foi hilária-eu falei rindo 
-até você...-ele falou me olhando fingindo estar bravo 
-a Harry para de frescura ...-els falou rindo e harry a olhou bravo
-amor não precisa ficar bravo..-eu falei ficando de frente pra ele e andando de costas -o liam disse que era uma aposta..-eu falava e fui interrompida quando cai derrubando um balde de água com cloro em cima de toda minha roupa..todos gargalharam e até eu ria daquela cena.
-amor machucou? -harry perguntou me levantando preocupado 
-não foi...-ele me interrompeu
-cadê a faxineira ? por que ela deixou isso jogado? -harry falava bravo 
-calma ,harry tá tudo bem ....-eu falei tentando acalma-lo 
-tá tudo bem nada ,vai manchar tudo sua roupa..devia demitir essa faxineira ridicula..-ele falava ainda bravo e a faxineira apareceu ,ela havia escutado.
-senhor ,me perdoe eu ...-ela ia falar e eu interrompi 
-tudo bem anjo ,eu que fui desajeita tentando andar de costas..-falei sorrindo
-mas da próx...-harry ia falar e eu belisquei sua barriga
-obrigada e me desculpe pela bagunça ..-eu falei sorrindo e sai puxando harry pela mão..
-o beliscão doeu -ele falou fazendo bico 
-tem muito mais da onde veio esse ..-eu falei o olhando 
-ainnn que medo -ele falou parecendo gay e eu ri 
-então amor ...agora você está fedendo a cloro...-ele falou me zoando 
-calado styles  -eu falei rindo 
-antes de dormir você vai ter que tomar um banho...-ele falou e eu gargalhei
-claro né seu bobo..-eu falei rindo 
-e vai ser comigo? -ele perguntou sorrindo maliciosamente 
-quem sabe...se você fosse pedia desculpas pra faxineira..-falei o olhando 
-oque? -ele falou como se fosse um absurdo
-vai harry por mim...pra comemorar minha volta ..-eu falei manhosa 
-tudo bem ,eu até me senti mal mesmo por ter falado aquilo..-ele falou e eu assenti ..
-isso mesmo amor ..-falei sorrindo -agora vai lá- o selei e dei um tapa na bunda dele...ele foi ,eu aproveitei entrei no banheiro e estava tomando banho ,quando escuto a porta bater..
-harry amor você demorou...-eu falei dentro do banheiro 
-a faxineira ficou falando que eu era uma otima pessoa e talz e talz ...ela até que é legal..-ele falou e eu sorri -hein você não ia me esperar pra tomar banho....
-a amor eu estou cansada da viajem -falei manhosa
-pelo menos abre a porta...-como eu já tinha terminado ,peguei a toalha me enrolei e abri a porta , na hora ele já entrou me beijando me empurrou na parede e sussurrou " eu posso te deixar mais cansada um pouquinho" eu me arrepiei ao ouvir aquilo ,ele levantou meus braços segurando e a toalha caiu completamente no chão 
-que saudade do seu corpo ..-ele falou beijando meu pescoço


******************************************************
1 Mês Depois 

Acordei com Harry mexendo no meu cabelo ,eu abri os olhos devagar e sorri ...
-acabou ...-ele falava sorrindo 
-acabou? oque? -eu não entendi 
-a turnê acabou ...estamos voltando pra Londres..-ele falou e eu o selei ,denovo,denovo ,denovo.
-eita isso é tudo felicidade? -ele perguntou rindo 
-muita felicidade..-falei e subi em cima dele
-agora vai trocar de roupa criança ,pra voltarmos pra Londres..-ele falou sorrindo eu assenti 
-vamos juntos? -perguntei sorrindo 
-opaa -ele quase pulou de cama 
-só banho styles -falei e ele fez bico 
-nem adianta..-eu falei indo pro banheiro, tomamos banho ,com alguns beijos mas tomamos eu sai e coloquei esta roupa 

Harry se trocou e fomos pra Van junto com todos..
-eai povo -eu falei indo até todos segurando a mão do harry
-eai vadia -els falou me abraçando de lado
-nossa que amor..-eu falei e rimos 
-então vamos galera? -zayn perguntou e todos soltaram um "YEAH" ,entramos na van e partimos pro aeroporto, embarcamos no avião assim..
Eu e harry juntos, Els e lou na nossa frente, niall e liam atrás de nos ,Perrie e zayn ao nosso lado ..fomos conversando sobre coisas bestas ...até que ...
-s/n se você não estivesse com o Harry quem você pegaria daqui? -els perguntou e todos me olharam -eu pegaria o liam ele é tão fofo -ela falou e eu ri 
-bem eu não sei ...acho que o niall ...-eu falei sorrindo e harry me olhou feio
-por que o niall? -ela perguntou virando pra mim agora
-porque adoro o olhar dele ,e ele é meu melhor amigo ...se não estivesse com o Harry com certeza eu estaria com o niall -eu falei e harry me olhou feio 
-a não creio -niall falou -s/n casa comigo? larga ele..-niall falou e todos rimos
-tá vendo ,da ideia pro irlandês..-harry falou 
-s/n da ao menos um abraço no coitadinho ou senta aqui com ele -liam falou eu ia levantar mais harry me puxou fazendo eu sentar no colo dele.
-não! -ele falou quase gritando - a s/n é minha! toda minha! -eu ri e o selei
Chegamos em Londres ,foi cada um pra sua casa ,els foi com louis  e eu fui pra casa do Harry...
-até que emfim voltamos ..-ele falou brincando com duas facas de plastico na boca e ele viu que eu não estava tão feliz...-oque foi?

-eu não sei...me sinto estranha...vamos na minha casa quero ver o Fred..-falei sorrindo 
-hey olha pra mim? tá tudo bem mesmo? -ele perguntou me olhando 
-está deve ser porque da ultima vez que eu vim aqui ,nos..
-tinhamos terminado -ele completou minha frase e eu assenti 
-bom mas agora vamos! -falei pegando na sua mão e corremos pra minha casa ...não tinha ninguém só o Fred no quintal brincando 
-vamos levar ele lá pra casa...-harry falou sorrindo 
-claro ,vem amor -falei e fred veio correndo ele já estava começando a crescer....deixamos um recado pra Ally e pro Chay e voltamos pra casa do Harry, que quando chegou se jogou no sofá assim junto o Fred.
-meu deus ...-falei rindo da cena e meu celular tocou.
LIGAÇÃO ON-
-alô? 
-alô quem fala é a s/n? 
-sim sou eu ,quem seria?
-sou fatima ,jornalista do brasil 
-fatima do que? -perguntei curiosa
-fatima bernades...-ele falou e eu sorri involuntariamente
-então s/n gostaria de te chamar pra trabalhar conosco..
-eu não sei oque dizer eu ...
-calma deixa eu explicar ,nos fomos na universidade em que você faz faculdade e vimos que você é a melhor aluna da classe ...
-bem...eu gostaria muito -olhei pro harry -mas..eu acho que não..
-como assim ? -ele falou confusa
-bem eu ainda estou fazendo a faculdade ainda falta um mês pra acabar.
-claro ! então faz assim você tem este mês para pensar okay ?
-okay -eu falei 
-até s/n 
-até 

LIGAÇÃO OFF-

-quem era? -harry perguntou e eu não sabia oque responder
-era uma moça vendendo produtos pra beleza...
-como assim? por telefone? -ele me olhou confuso 
-eu também estranhei mas...-nossa que desculpa horrivel hein s/n ...
Ficamos vendo Tv ..Els e louis foram jantar com agente...
-s/n olha aqui oque as directioners tão falando da sua volta...-els me chamou pra ver o notebook
- "s/n feia e boba larga do meu marido" -li rindo -quantos anos ela deve ter 8?

Narradora on-
Faltava exatamente três dias pra s/n terminar a faculdade e ela não tinha nem decidido se ia realizar o sonho dela ou ficar com quem ela ama...ninguém sabia absolutamente nada ,ela tinha apenas uma carta que chegou do Brasil...e que ela deixava escondida no quarto dela ,na casa dela...Chay e pedro tinham se mudado pra uma casa na frente da dela ,Ally ainda deixava as coisas na casa da s/n ,mas vivia mais na casa do Chay do que na da s/n...Que hoje chegando da faculdade o viu sentado no sofá...

Um comentário:

Anônimo disse...

Continuaa