:D

:D

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me zayn Malik part 21

Elas estavam lindas


Trisha

Hellen:

Maura 

Eleanor e Sophia   não eram madrinhas  mas eu vou mostrar os vestidos ( Els verde Sophia rosa) 

E finalmente a hora do meu vestido a Maura ea as meninas estavam me ajudando a colocar o vestido 


O meu vestido era perfeito 




Nisso chega o carro para nos levar para a Igreja 
Quando chegamos começou a tocar aquela música muito linda 

http://www.youtube.com/watch?v=hL3hit0k5AQ
(Façam um ctrl c ctrl v ) 

Eu estava entrando com o meu pai e ele estava se segurando para não chorar 
Eu apertei a mão dele  bem forte 
E fomos juntos , na quela hora passou pela minha cabeça desde o dia em que minha mãe morreu até hoje 
Eu comecei a chorar mas eu estava sorrindo 
Zayn  estava lindo e perfeito lá na frente me olhando 

Esse era o melhor dia da minha vida desde o acidente 
 Quando chegamos meu pai deu um beijo na minha testa  e foi junto da Maura 
 Blá blá blá aquele trco todo 

Padre : Zayn Malik , vc aceita (seunomemcompleto) como sua legítima esposa ? 
Zayn : Sim 
Padre : S.n vbc aceita zayn Malik como legítimo esposo ?
Eu : Sim 
Padre; Pode beijar a noiva 



Fomos para a festa estava um arraso 

A decoração era a mais perfeita de todas 



Dançamos Bastante 
No meio da festa eu fui falar com o meu pai 
Pai : Ah filha vc ta  muito linda sabia ?
Eu : Obrigada pai 
Pai : Pq esta triste ? 
Eu : Queria que minha mãe estivesse aqui 
Pai : Mas ela esta aqui , no seu coração , eu já te disse isso 
Eu sorri 


A festa acabou as 3:30 da manhã 
Eu e zayn fomos pra nossa lua de mel seria no Caribe 
Viajamos horas  até chegarmos 


Aproveitamos o dia inteiro mas aproveitamos mais ainda a noite 


Chegamos na nossa casaq ue tinhamos alugado 
O beijei.
Um beijo quente, mas ao mesmo tempo viciante.
Ele me pego no colo e fomos pro quarto.


Ele abriu a porta sem paramos de nos beijar. E a fecho com o pé.
Fomos deitando devagar.
Zayn foi tirando a sua roupa e eu a minha
Fechei o olho, foi descendo até minha intimidade, tirou minha calcinha e penetro dois dedos.
Eu: Ahhh...
Za-zayn 
Quando mais eu gemia seu nome mais ele  
enfiava mais o dedo.
Ele tiro os dedos, e começo a lamber, eu estava ficando bem excitada...
Eu:
zayyn . Eu... Eu.

Trocamos de posição e começei a fazer boquete, zaz  seguro em minha cabeça e foi fazendo movimentos de vai e vem.
Zayn : Mais ráoido.
Fui bem rápido.
Zayn  Assim, amor, ahhhhh.
Até que ele chegou ao seu ápice. E eu sentir um liquido quente escorrer em minha garganta.
Zayn : Vamos agora é minha vez de novo fica de quatro 
Fiquei de quatro e Zayn  me penetro, e eu gemi eu gemia muito alto e nçao queria saber se os outros estavam escutando ou não 
Ele foi indo devagar.pq estava cansando 
Eu: Mais rápido zayn  MAS RÁPIDO.
Ele foi fazendo movmnetos rápidos.
Eu: Annnnzayn an 
Zayn : Geme meu nome bem alto.
Gemi o mais alto que pude.
Zayn : se sento e eu sentei em cima dele fzendo calvagdas, dando estocadas
Fizemos até chegarmos ao nosso ápice juntos 
Eu  cai na cama e nos beijamos e adormecemos ali 
Passamos uma semana no Caribe depois voltamos para casa 

Quando chegamos colocamos nossas malas na casa do zayn e fomos pra minha casa 
Eu : Pai chegamos 
Maura : Ahh amor eles chegaram 

Continua ... 
Comentem continua com 3 comentário s

6 comentários:

Anônimo disse...

Continua ta otimo

Anônimo disse...

Continua ta muito boa essa fanfic adorei o casamento

Anônimo disse...

Continua ta muito boa essa fanfic adorei o casamento

Unknown disse...

Meninas desculpem se vcs não conseguiram ler a parte hot eu vou arrumar

Anônimo disse...

Ta ok sgora sim ta dando pra ler so ficou faltando o nome da musica para escutar emquanto ler eu senti falta da musica no outro hot que vc fez ficou tao legal com a musica . Mesmo assim ta bom continua

Anônimo disse...

Continua ta d mais so faltou a musica