:D

:D

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Imagine Never Forget Me - Zayn Malik Cap 4

Pai : Anda menina quem te deu esse anel ?
Eu : Ninguem pai eu comprei - Falei grossa
Fui pro banheiro tomei um banho e troquei de roupa

Desci para tomar café 
Eu e o meu pai tomamos café em silêncio ..
Quando terminei me levantei e falei : 
Eu : Pai eu vou ao shopping vi um sapato aquele dia e quero ver se eu encontro ele de nvovo 
Meu pai assentiu e eu sai 
Rodei o shopping inteiro e não achei então fiquei com vontade de tomar um sorvete fui até o Mc donnalds e comprei o meu favorito 

De repente ouço uma voz conhecida
Xx : s.n  ? 
Eu me virei e vi Niall 
Eu : Niall tudo bem ? 
Niall : Tudo oque vc faz aqui sozinha ?
Eu : Ah eu estou atraz de um sapato mas ainda não encontrei ele 
ele riu 
N: Bom eu vou ali comprar um lanche e já volto 
Eu ri e assenti 

De pois de uns 10  minutos ele voltou com um lanche meio grande para um lanche 
Niall: s.n ,que anel bonito , vc ta namorando ?
Eu : Err .. to mas não  espalha 
Niall : Que legal com quem ? 
Eu : Com o ... zayn 
Niall : Vish e Perrie  não vai gostar nada disso .
Eu : Pq ? 
Niall : Ela é muito ciúmenta 
Eu : Idai eles terminaram mesmo 
N: Vc não sabe oque a perrie é capaz 
Ficamos um tempo em silêncio Niall devorou o "Lanche " dele em 15 minutos eeu ainda não tinha terminado o sorvete 
Niall: S.n quer que eu vá com vc , vc parece meio triste 
Eu : Ah niall se vc quiser 
Niall : Eu quero sim 
Fomos e eu acheo o sapato ele era lindo 
esse aqui ]

Niall : Satisfeita , comrou seu sapato , e agora qoeu mais vai comprar ? 
Eu : Nada , se não meu dinheiro desaparece do nada 
Ele riu 
N: s.n vc quer que eu te leve em casa ? 
Eu : Sim 
Niall  e eu fomos até o carro entramos e eu recebi uma mensagem 
 "Você acha que vai tirar o Zayn de im , vc esta muito enganada , vc não sabe oque eu sou capaz de fazer " xxxxPerriexxxx

Niall : É zayn ?
Eu : Não  da perrie - mostrei pra ele e ele fez uma cara feia 
Chegamos em casa e vi o carro do zayn 
Eu : Oba zayn esta ai 
Niall : Tchau s.n 
Eu : Tchau niall obrigada por tudo dei um beijo na bochecha dele e sai 
Entrei em casa e vi zayn e e meu pai sentados na sala 
Zayn : Oi meu amor
Pai : Meu amor ? 
Eu : Ahh!
Zayn : Você não contou ?
Pai : Vocês estão namorando ? 
Eu : Sim pai . algum problema ? 
Pai : Claro eu não deixei vc namorar em nenhum momento 
Eu : Pai vc não sabe quantos namorados eu já tive, escondida de vc 
Pai : Oque vc ainda tem coragem de me dizer isso ? 
Zayn : Err vamos nos acalmas tenho certeza de que isso vai se resolver 
Pai : Não , vai embora moleque e vc mocinha já pro quarto vamos ter uma conversinha ! 
Eu : Aff pai eu te odeio , agora eu sei pq a  mamãe ficava braba com vc do nada , vc implica com tudo 
Zayn : S.n eu te ligo depois 
Pai : Eu já te mandei ir embora 
Zayn saiu e eu fui pro quarto me tranquei lá a noite inteira nem comi nada fiquei chorando 
Nem entrei no skype pra  falar com a  hellen 
de repente ouço um barulho 
Olho na janela e é o Zayn Desço abro a porta pra ele e ele fala 
Zayn : Eu to te esperando lá no carro faça uma mala com algumas roupas 
Eu : Nós vamos fugir ? 
Zayn : Não , só faça oque eu to te pedindo 
Subi as escadas e fiz minha mala e sai fui direto pro carro do Zayn 
Zayn : Nós vamos para minha casa lá vc estará segura do seu pai 
Eu : é , desculpa ele perdeu o controle depois que minha mãe morreu ele tem muito ciúmes de mim 
Zayn : é eu percebi fiquei até com med 
Chegamos - Zayn falou suspirando 
Entramos a casa dele era linda 
Zayn : s.n vc quer comer alguma coisa ? 
Eu : quero sim fiquei trancada no meu quarto desde a quela hora que agente brigou 
Ele riu 
Ele fez a comida comemos e eu e Zayn fomos para a sala assistir alguns filmes 
Zayn sentou do meu lado e começou beijando meu pescoço me arrepiei toda 
Zayn me beijou , foi um beijo bom e quente ao mesmo tempo Zayn continuo me beijando estava muito bom e Zayn foi tirando minha roupa na hora que ele tirou minhas calças eu sai 
Eu : Zayn eu não posso .
Zayn :Vc ainda é ...
Eu : Sim 
Zayn : Não se preocupe eu não te machucar , e se vc tiver medo eu respeito e não continuo 
Eu : Olha eu acho melhor agente continuar eu sou livre pra tomar minha próprias decisões 
Zayn me beijou e n´so fomos nos beijando até  o quarto dele 
Zayn me jogou na cama e eu fui tirando a camisa dele e fizemos ... 
Depois Zayn falou 
Zayn : E ai ?
Eu : Você animou meu dia 
Ele riu e dormimos 
Eu acordei com zayn fazendo carinho em mim 
eu : Bom dia amor 
Zayn : Boa dia pequena
Eu : é melhor eu ir para casa é domingo e meu pai gosta que eu fique com ele 
Zayn : Depois de tudo aquilo vc ainda quer voltar para casa?
Eu : Claro ele é meu pai e eu ainda amo ele 
Zayn : Hum 
Eu ; Tive uma ideia vou chamar os meninos para irem lá em casa e vc vai junto ele não  vai dar xilique com tanta gente lá em casa 
Zayn : Pode ser quer que ligue para eles 
Eu : Sim zayn por favor 
Ele ligou chamos os meninos explicou a situação e fomos cheguei em casa com os meninos 
Encontrei meu pai na sala de jantar 
Dei um bejo nele de bom dia e ele falou :
Onde vc estava ? 
Eu:Durmi fora 
Pai : Hum. eu resolvi aceitar o namoro de vocês 
Eu : Sério ? 
Todos ram 
Pai vcs todos vão almiçar aqui em casa ? 
Eu : Sim pai eu convidei eles 
Almoçamos e descançamos um pouco depois fomos para a piscina todos  pularam menos eu 
Zayn ; Vem s.n
Eu : Calma zayn eu vou lá em cima e já volto 
coloquei me biquine 

Entrei na piscina e olhei para o Zayn e falei :
Zayn : Você quer uma boia , percebi que esta meio pavorado [
Zayn : Não quero não eu to bem 
Zayn me selou
De repente eu começo a pensar 
" Ontem a noite foi tão bom , será que zayn usou camisinha ?"
Chamei o zayn e perguntei ;
eu: amor ontem a noite , vc usou camisinha ? 

Zayn me olhou com uma cara 
eu : anaão Zayn e a gora é só torcer pra eu não engravidar 
De repente Niallfala 
Niall : Engravidar ?  Vcs ?
Zayn :Shhhhhi não fala nada 
Niall : Não sei de nada 
Todos foram embora e eu fui durmir não conseguia parar de pensar se eu ia engravidar , uam semana depois já era pra ter descido pra mim e eu estaca 3 dias atrasada liguei pro Zayn 
Eu : Bom dia  amor , precisamos conversar vc vem aqui ? 
Zayn : Claro eu já esou chegando 
Em10 minutos ele chegou 
Zayn me deu um beijo e subimos 
Zayn : Oque aconteceu ? 
Eu : Zayn , eu to atrasada 
Zayn : Pra que ?
Eu : Não ! Minha mesntruação ta atrasada 
Zayn : Ah não 
Eu : Eu vou na farmácia hoje comprar uns 5 testes 
Zayn ; Eu vou com vc 
Fomos compramos e a moça falou 
Moça: Olha se 4 derem certo e um não é melhor vc procurar um médico caso contrário espero mais um pouco 
Fui para casa fiz o primeiro e deu que sim o segundo o terceito tambem agora o quarto e o quinto derãão não 

Oooooi amores desculpem por não postar mas eu decidi que a ficx vai ter mais de 5 cap ok ? 
Então continuo ? 
Comentem 




Um comentário:

Anônimo disse...

Continuaaa.
Ass:Quezia