:D

:D

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Harry parte 9

Jack: Vamos sair hoje pra comemorar?
Eu: Não sei.
Jack: Por que? Agente só vai sair.
Eu: Jack eu tenho um filho.
Jack: Oh me desculpe, você é casada?
Eu: Não, não... sou mãe solteira.
Jack: E qual é o problema? Assim aproveito e o conheço.
Eu: Esta bem.
Jack: Hoje, as seis?
Eu: Hoje.
Jack: Até depois.
Eu: Até.
Ele beijo minha mão e saiu.
De repente Bela e Junior entram, Junior entra corrrendo e pula no meu colo.
Eu: Meu filho, o que se tá fazendo aqui?
Junior: Vim te ver mamãe.
Abracei ele.
Bela: Gosto da surpresa?
Eu: Amei.
Bela: Sobemos quea loja esta fazendo o maior sucesso e viems te dar os parabens.
Eu: Obrigada.
Bela: Vamos sair hoje?
Eu: Me desculpa, eu já vou sair hoje a noite.
Bela: É bonito, é homem?
Eu: É bonito e é homem.
Bela: Quem é ele?
Eu: Jack, o arquiteto daqui da loja.
Bela: Ajudo muito.
Eu: Depois eu te mostro ele.
...
Anoiteceu.
Me arrumei, e arrumei o Junior.
eu:
Junior:
Seis horas em ponto alguém bate na porta.
Abri e era Jack.
Jack: São pra você!
E me deu um buque de jasmim.

Eu: São lindas, obrigada, entre.
Ele entro.
Eu: Junior, vem aqui.
Ele veio correndo.
Eu: Me amor, esse é Jack, um amigo da mamãe.
Jack: Prazer Junior, olha o que eu tenho pra você.
Ele deu uma barra de chocolate.
Junior: Obrigado.
Jack: Ele parece com você.
Eu: Obrigada.
Jack: Vamos.
Eu: Vamos.
Entramos no carro e seguimos.
Jack: Esta linda.
Eu: Obrigada.
Senti que corei.
Jack: E ai vamos no parque de diversão?
Eu: Vamos.
Chegamos, o parque estaa lotado.
Jack; No que você quer ir Junior?
Junior: Vamos no peixe?
Eu: Eu: Peixe? Pescaria.
Jack: Então vamos.
Eu: Vou comprar algodão doce pra nós vocês querem?
JUnior: Quelo.
Jack: Eu também.
Eu: Ta.
Eles foram., e eu fui comprar o algodão doce.
Eu: Tres por favor.
(s/n): (s/n)?
" Espera!...

Continua...

Oi batatinhas,, acho que deixei vocês na curiosidade, mas comentem, quem você acha que é, será que é o Harry? Ou algum do meninos??
Comentemmm..
Outra parte amanhã..
Beijos..


4 comentários:

Anônimo disse...

Continua por favor

Anônimo disse...

Aiiii meu deus isso me mata mesmo do coraçao
alguma coisa me diz q é o harry
comtinua, bye steeh

Imagine do Liam Payne disse...

kkkkkk

anii disse...

Tem que ser o Harry continuar