:D

:D

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Harry parte 6

Veio correndo e pulo no meu colo.
Eu: Oi meu amor, nossa ta todo molhado.
OLho pra frente, vejo minha mãe de biquine e meu pai de sunga.
Eu: Ohh.
Mãe: Estamos tomando banho de piscina.
Junior: Mamãe sabe o que eu fiz hoje?
Eu: O que meu amor?
Junior: Fui com a vovó numa loja de brinquedo, depois na sorveteria e agora estamos tomando banho de piscina.
Pai: Graças a ele inauguramos essa piscina.
Eu: Lembro, porque quando compraram essa casa, eu fui embora.
Pai: Agente nunca uso.
Mãe: Amr, leva ele pra vertir roupa, quero conversar com a (s/n).
Pai: Vamos com vovô Junior, vamos jogar video game.
Junior: Vamos.
Eles subiram.
Eu: Vocês estão parecendo duas crianças.
Mãe: Ah, faz tempo que eu não brinco assim.
Ri.

Sentamos.
Mãe:: Bom... Preciso falar com você.
Eu: Fala mãe.
Mãe: Junior precisa saber quem é o pai dele.
Eu: Mãe, eu não quero ver meu filho magoado.
Mãe: Magoado ou não, ele tem que saber que tem um pai, e o Harry um filho.
Eu: Mãe, eu não quero me reencontrar o Harry.
Mãe: Você ainda o ama?
Assenti.
Eu: E se ele não aceitar o Junior?
Mãe: Você só vai saber se tentar.
"Minha mãe não tá errada, mas quando for a hora eu conto"
Eu: A senhora ta certa.
A abracei.

Junior estava dormindo, então fui pra casa.
Como o quarto dele ainda não estava pronto ele vai dormir comigo.
Coloquei ele na minha cama e fui dormir também.
Acordei de manhã, sentindo alguém me acarisiando.
Abri um olho só, e vi que era Junior.
Sorri.
Ele me abraço.
Eu: Ah coisa melhor do que acordar de manhã e receber um abraço do seu filho lindo.?
Junior: Não!!!
Começei a fazer cosquinhanele.
Eu: E você por que acordo cedo?
Ele fico sério.
Junior: Mamãe, sabe no que eu tava pensando?
Assustei.

Eu: Hãn? Desse tamanho e já ta pensando.
JUnior: Sabe?
Eu: No que você estava pensando em meu filho pensador?
Junior: Mamãe, por que eu não tenho pai?
Quando ele falo eu paralizei.
Eu: Hãn?
Me fiz de desintedida.
Junior: Um pai, quando eu estava na escola só eu não tinha pai.
Escorreu uma lágrima do meu olho e o abraçei.
Junior: Não chola mamãe,, eu não falo mais nada, me desculpla. Te amo mamãe.
Eu: Oh meu amor.
O abraçei.
" E agora o que eu falo pra ele???"
Eu: Filho vai lá na sala brincar que a mamãe ja vai.
Junior: To indo.
Ele me deu uma bitoca e saiu.
" E agora, meu deus o que eu faço???"
..
Tomei banho me arrumei e fui tomar café>
Eu: Vem meu amor comer?
Ele sento na mesa, de repente meu celular toco.
Eu: Já volto.
Peguei e atendi.
Eu: Alo?
Bela: Oi amiga!
Eu: OI Bela!
Bela: E ai tudo bem?
Eu: Tudo e com você?
Bela: Bem, liguei pra convidar vocês pra sair, curtir Londres. Topa?
Eu: Sim.
Bela: Passo ai daqui uma hora.
Eu: Ta bom.
Desliguei.
Eu: Vamo se arrumar filho, vamos sair com tia Bela.
Junior correu pro quarto.
Arrumei ele.


E me arrumei..
Batem na porta, era Bela.
Então saimos.
Bela: Vamos no parque e depois andar pelas rua de LOondres.
E fizemos.
O parque estava lindo, brincamos bastante, depois fomo olhar as vitrines.
Eu: Sabe o que Junior me pergunto hoje?
Bela: O que?
Eu: Po rque ele não tem pai.
Bela: E você?
Eu: E eu não sabia o que responder.
Junior: Mamãe quero um sorvete.
Bela: Eu compro, vamos ali, agente já volta.
E: Ta bom.
Eles sairam, eu fiquei olhando as vitrines das lojas.
De repente escuto uma voz familiar.
xx: (s/n)???

Continua.....

Oi floresss..
E agora....
Quem será esse?? Será o Harry???
Comentemmmmm

Tata..


5 comentários:

Esther Ribas disse...

Continua PERFECT

Juuh Monteiro disse...

continua ta lindo

Milena Vieira disse...

tô muito curiosa

Anônimo disse...

continuaaaaa

Anônimo disse...

Continua
Ass:Quézia