:D

:D

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Harry parte 13

Eu e Junior fomos pra praça.
Sentei.
Junior: Mamãe eu vou brincar .
Eu: Cuidado.
Ele saiu.
xx: Oi!
Olho e 'Jack.
Eu: I Jack.
Ele sento do meu lado.
Jack: Tudo bem?
Eu: Tudo e com você?
Jack: Bem.
Eu: Esta sorridente como é ser tio?
Jack: Maravilhoso, ele é fofo, se chama Max.
Eu: Parabéns.
Dei um abraço nele.

Jack: Obrigado.
Eu, no dia do encontro já tinha contado pra ele sobre o Harry, que o Jack é filho do Harry.
Jack: E o Harry?
Eu: O que tem ele?
Jack: Ele aceito o Junior?
Eu: SIm, mas Junior não sabe que ele é seu pai.
Jack: Quando vão contar?
Eu: Não sei.
Jack: Sabe, queria um conselho seu.
Eu: Meu?
Ele assentiu.
Eu: Bom, não sei se vou ajudar, mas fala.
Jack: Estou gostando de ua pessoa, mas eu nunca demostrei a ela isso. Só que eu to muito apaixonado por ela. O que eu faço?
Eu: Se você gosta mesmo dela, prove. Acho que ela vai gostar, você é um cara legal.
Jack: Obrigado.
Ele me deu um beijo bem no canto da boca.
Junior: Jack!!
E pulo no colo dele.
Jack: Oi Junior.
Deu um beijo no rosto dele.
Jack: E ai Junior, ta gostando de morar em Londres?
JUnior: Adorando.
Jack: Um dia vou levar vocês pra conhecer o meu subrinho.
Junior: Mamãe agente vai?
Eu: Nçao sei meu amor.
Jack: Mas claro que vão.
Ficamos um pouco lá, depois Jack teve que ir embora.
Eu: Junior, vamos filho?
Junior: Harry, o Harry mamãe.
Quando olhei vi ele vindo, Junior saiu correndo pra abraça-lo.
Harry: Oi fi- junior..
Junior: Tio Harry.
Eu: Harry!!!
Harry: Esta na hora de falar a verdade.
Junior: Que verdade mamãe?
Eu: Vamos lá pra casa.
Fomos pra minha casa.
Eu: Filho vem cá com a mamãe.
Ele sento no meu colo.
Eu: Junior lembra que você falava pra mammãe se você tinha um pai?
Junior: Sim, eu lembro..
Harry: Junior você é meu filho.
Junior: Tio Harry é meu pai?
Eu: Sim, meu filho.
Junior: Harry eu tenho o mesmo nome que você.
Harry:  É, eu não sabia.
Eu: Harry Black Junior!
Harry: Harry..
JUnior: Papai.
Quando ele falo eu começei a chorar.
Harry: Meu filho.
Eles se abraçaram.
Harry: De agora em diante vocêvai ser tudo o que eu tenho nessa vida.
Eu: Bom, vocês querem alguma coisa?
JUnior: Cupcake.
Harry: Vamos fazer?
Eu: Oh não.
Harry: Fala, dexa...
Os dois começaram a falar juntos.
Eu: Ta bom, mas vão limpar a bagunça.
Os dois foram correndo pra cozinha.
Sentei na cadeira e fiquei olhando eles fazerem.
Harry: Bota o chocolate..
JUnior coloco.
É Harry é um bom pai.
Eles começaram a cochichar.
De repente do nada eles viram pra mim.
Harry: Bom, você não vai poder ficar aqui.
Eu: Hãm?
Junior: Mamãe, pra sala!
Ele aponto.
Eu: Ta bom.
Fui pra sala, acabei pegando no sono.
De repente sou acordada aos gritos pelos dois.
Junior: Mamãe, mamãeeeee. acorda.
Eu: Pronto acordei.
Harry: Esperimenta!
Estava com uma cara ótima.
 Peguei e comi.
Eu: Bom, se não fosse cantor sua profeissão já estava garantida.
Harry: Não é a toa que eu já trabalhei numa padaria..
Eu: Aé, tinha me esquecido dessa parte..
Rimos.
Harry: Ér.. vamos sair hoje?
Eu: Não dá, amanhã tem escola nova do Junior, e eu vou trabalhar cedo.
Junior: Ah mãe.
Harry: Ta bom, mas amanhã de tarde eu não tenho show quero que você fique lá em casa.
Junior: Posso mãe?
Eu: Hun.. pode!!
JUnior: Ehh...
Harry: Amanhã vou vim cedo, quero leva-lo com você a escola.
Eu: Esta bem.
Harry: Eu já vo, até amanhã.
Eu: Até.
Harry: Tchal filho.
JUnior: Tchal papai.
Eles se abraçaram e Harry saiu.


Continua...


Oi Batatinhas, mil desculpas por não estar postando e que eu estava sem tempo, mas ai está mais um..
Espero que gostem, Comentem..
Kiss....




5 comentários:

Anônimo disse...

Continua perfeito <3

Anônimo disse...

Onwt q liiindo harry sendo um pai dedicado.
Cooontinua
Bye steeh

Anônimo disse...

Continua,tá lindooo

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Hey comecei ler hoje e cara se vc nao continuar eu posso ter um heart attack amei continuar quando puder.

/GraziStyles