:D

:D

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Love The Blue Sky -Cap.5 - I can not get away




*BEFORE*
O zayn deve ser louco aonde a s/n é fofa? meiga? doce? coitado e iludido ,mas mesmo ela sendo arrogante e chata não quero nenhum menino perto dela quer dizer ...ah sei lá só não quero!
*NOW*  Você on-
Eu estava no meu quarto quando eu ia descer as escadas escutei a conversa do Louis e do Zayn...Como assim o louis diz isso? ele é um idiota ,mesmo quando escutei zayn sair eu desci brava ,louis estava em pé de frente pra porta e de costas pra mim ,eu me aproximei e o empurrei.
-seu idiota! -ele me olhou assustado -se você me acha tudo isso ...porque ? a quer saber quero que você se dane! -falei brava virando de costas ,foi um milagre que eu não ouvi ele falar nada ...recebi uma mensagem do zayn  e abri " oi s/n ...posso te ver ? hoje fui ae e o louis falou que você estava no banho ,queria conversar xxZaynxx" ,agora o louis vai ver.. respondi " claro Zayn nos encontramos na sorveteria em uma hora xxS/Nxx" ,respondi tomei banho ,troquei de roupa .

Fui sair do quarto e dei de cara com a Joanne sorrindo 
-oi meu anjo ..-ela falou sorrindo ,ela não era a culpada de nada ,as vezes eu era arrogante com quem não merecia. 
-olá -ela ia sair e eu me pronunciei- eu posso ir na sorveteria com harry? -menti ,porque se eu falasse que fosse o zayn não iam deixar.
-claro ,harry é seu melhor amigo não vejo problema -sorri e fui descer as escadas e dei de cara com louis ,de moletom e sem camisa.
-não sabia que se arrumava pra dormi..-ele falou me olhando 
-eu vou sair -eu disse seria 
-com o zayn? -ele perguntou erguendo a sobrancelha 
-sim -sorri e sai ,quando eu andava ,lembrei que tinha deixado  o celular em cima da cama ,voltei correndo ,fui pro meu quarto e como esperado louis estava lá 
-oque faz aqui ?-perguntei entrando ,ele na mesma hora trancou a porta -que isso tá louco? abre a porta! -falei brava 
-pra você correr pro zayn? na na ni na na não -ele falou brincando com a chave
- me devolve agora! -falei tentando pegar a chave 
-você quer mesmo ir? -ele perguntou me olhando 
-quero ! -falei ,ele me pressionou na parede e sussurrou no meu ouvido 
-tem certeza? -na mesma hora parecia que eu estava fraca ,mas ao mesmo tempo alerta ,ele levantou a mão e colocou na minha cintura e beijou meu pescoço -tem..-ele beijou de novo -certeza? -e beijou mais uma vez ,eu estava fraca ,ele me olhou nos olhos e eu me senti viva ,era algo inexplicável ,eu fiquei olhando nos olhos dele ,sabiamos que era errado fazer isso ...
-louis...érr... abre a porta -eu falei 
-árr....ér....claro -ele foi até a porta e abriu meio desnorteado assim como eu ,eu peguei o celular e desci ,fui até a esquina e vi zayn 
-oi badboy...-falei sorrindo 
-oi s/n -ele me olhou e sorriu 

-então vamos pra onde? -perguntei 
-vamos até a sorveteria pode ser? -ele perguntou e eu sorri ,meu celular vibrou e era uma mensagem do louis " s/n volta agora ,Harry está vindo e minha mãe acha que você está com ele XXCORREXX" ,quando eu li aquilo ,olhei pra trás e vi harry saindo da casa dele ...
-zayn eu acho que não vou poder ir...-falei olhando pra trás 
-como assim? -ele me olhou confuso 
-me desculpa ,eu queria muito ir ,mas está prestes a acontecer uma coisa horrivel lá em casa ...-eu disse ainda olhando pra trás 
-tudo bem ,amanhã agente pode conversar? -ele perguntou e eu assenti ,o abracei e corri em direção ao harry ...
-eai Harry? -falei chegando do lado dele 
-por que estava correndo ? -ele perguntou -aquele na esquina era zayn? 
-sim ,ele queria conversar comigo -falei 
-hummmm safadinha -ele falou e eu bati em seu ombro 
-imbecil-falei rindo -não tem nada a ver -ele riu 
-estava indo na sua casa ,louis me chamou pra ir lá ...-espera! então ele planejou tudo ,filho da mãe,vou matar ele ! 
-vem vamos entrar -falei ,entrei e ele entrou atrás ,na cozinha estava Fred  tomando suco ,joanna estava na mesa mexendo no notbook e louis estava no sofá mexendo o no celular ,quando eu cheguei ao lado de harry ele arregalou os olhos...
-oi crianças -joanne falou e eu sorri 
-oi filha -Fred falou nos olhando -olá harry -ele sorriu
-olá senhor -harry falou 
-bem amor estou com fome ,vamos dormir -joanne falou e Fred assentiu 
-boa noite crianças -joanne e Fred falaram em conjunto e sorrimos
-boa noite -falei e os meninos também ,eles subiram ,harry se sentou no sofá e eu me sentei ao lado dele ,louis estava no outro sofá e eu não parava de olhar pra ele brava e ele me olhava com medo .
-que clima estranho -harry falou 
-é que eu quero socar a cara de uma pessoa..-falei 
-então oque vamos fazer? -louis perguntou 
-eu sei lá ,foi você quem me chamou -harry falou e louis arregalou mais ainda os olhos 
-bem meninos eu vou subir -eu falei brava -boa noite best -falei e abracei o Harry ,e subi ,não disse nada ao louis ,ainda eram 21: 32 ,eu subi troquei de roupa 

Me deitei na cama e meu celular começou a tocar ,era zayn .
LIGAÇÃO ON- 
-alô s/n? 
-oi zayn -falei calma 
-eu queria saber se esta tudo bem ...quer dizer se a coisa horrivel não aconteceu ...-eu ri quando ouvi aquilo 
-não ,eu cheguei a tempo ...-falei sorrindo 
-ainda bem ...eu queria conversar com você ...ainda estou aqui na esquina -ele falou e meu coração apertou ,tadinho.
-você acha que consegue subir pela janela do meu quarto? 
-eu tentou -ele falou alegre 
-okay ,vou abrir a janela -falei sapeca
-beleza -ele desligou 

LIGAÇÃO OFF-

eu levantei abri a janela ,me olhei no espelho passando as mãos no meu cabelo ,quando eu escuto 
-para de se embelezar você já é linda -eu olhei pra janela e vi zayn sorrindo
-aah olá -falei o olhando 
-posso entrar? -ele perguntou 
-claro -sorri e o ajudei a passar -então ..-falei me sentando na cama..
-então ...-ele falou tenso ,olhou pra parede e viu meu skate -sabe andar?
-não ,eu comprei porque eu queria ,mas nunca aprendi ...-falei o olhando 
-se quiser eu posso te ensinar -ele falou e eu sorri 
-eu adoraria -falei sorrindo ,alegre 
-então está combinado ,eu te ensino -ele falou sorrindo 
-então oque você queria falar? -perguntei 
-aah...érrr...nada demais só queria arranjar uma desculpa pra te ver..-ele falou corando e embaralhado ,tenho certeza que isso era mentira mas...
-bobo -falei sorrindo e ouvi os meninos gritando ,deviam estar no video game
- ér...quem está ae? -ele perguntou apontando pra porta 
-harry e louis estão lá em baixo ,jogando video game eu acho..-falei 
-aah entendi -ele falou 
-sabia que eu adoro jogar video game?-falei 
-serio ? -assenti -nossa você é demais -ele falou sorrindo -sorte do louis..
-e azar meu ..-eu completei -louis é insuportável ...-eu falava quando ouvi passos 
-s/n já estou indo -era a voz do Harry atrás da porta
-zayn se esconde! -falei apontando pro Closet ele correu pra lá ,eu fui até a porta e abri ,ele entrou rindo 
-cadê o insuportavel? -perguntei 
-está lá em baixo e fala pro zayn que ele pode sair da onde estiver ...-harry falou ,zayn saiu do closet -eai ...-harry riu 
-eai harry -zayn falou 
-bem eu já vou indo -harry falou -amanhã eu acordo cedo ,aliás vocês também...-ele riu -tchau pessoal -ele tocou com o zayn e me deu um beijo na bochecha -vai me explicar isso -ele sussurrou e eu ri ,depois saiu 
-nossa ....-zayn falou colocando as mãos no bolso 
-fica tranquilo o maximo que ele pode pensar é que nos estavamos se beijando ...-falei me sentando 
-bem ...eu acho que já vou indo ...-ele falou e eu assenti 
-claro...érr..tchau -falei sorrindo timida 
-sem frescura ,vem! -ele me puxou e beijou minha bochecha 
-cuidado zayn ,e me avisa quando chegar -falei 

e depois saiu pela janela ,eu me deitei e fiquei pensando quando recebo uma mensagem " cheguei e tomei cuidado ,beijos boa noite xxZazxx " sorri ,me virei pra dormir 
Acordei com " Kiss me" do Ed sheeran ,eu adoro ele ,ruivinho fofo .

Levantei ,tomei banho e me troquei 

Peguei a mochila e desci as escadas ...
-bom dia ...-eu falei jogando a mochila no sofá.
-acordou de bom humor ...-louis falou rindo -isso é coisa que se deve comemorar...

-seu idiota! -falei ,peguei uma banana e ia saindo ,joanna e fred já haviam ido trabalhar ... 
-me espera! -louis falou pegando a mochila correndo e saindo ao meu lado 
-louis me fala uma coisa ,porque você chamou o harry aqui? -perguntei 
-áh é que eu não quero que o zayn faça de você só mais uma ...quer dizer não que eu ligue mas...você mora comigo..-eu interrompi 
-então foi só por isso? você só não quer que alguém que more na sua casa fique com fama de rodada? -perguntei de cabeça baixa e uma lagrima desceu involuntariamente dos meus olhos.
-mas por que....-ele ia falar e me olhou vendo a lagrima

-s/n? tá tudo bem? -ele parou de andar 
-tá -falei ainda andando 
-quer ficar em casa hoje? se quiser eu ....-eu interrompi 
-tudo bem louis ,vamos logo senão vamos nos atrasar e harry esta nos esperando...-falei ainda andando 
-claro ...-ele falou baixo , e me parou de frente pra ele -olha pra mim ,por favor...-eu o olhei e ele limpou a lagrima com o polegar - não chore ...eu nem sei qual o motivo ,mas não gosto de te ver chorando ...okay? -eu assenti e voltamos a andar ,fomos até a casa do Harry eu já não chorava mais...
-demoraram ..-harry falou e eu olhei pra louis 
-tinha lição de casa vocês fizeram? -perguntei,um olhou pro o outro e riram

-por que riram? -perguntei os olhando 
-nos nem lembramos ,sempre quando agente chega ,pegamos do liam ele sempre faz ...-harry falou 
-aa entendi ,eu nunca faço ..ia pegar de vocês..-eu falei 
-se depender da gente você repete -louis falou e rimos ,andamos mais uns minutos e chegamos ...vi niall e zayn conversando com duas meninas lindas por sinal ...
-eai ..-louis falou e os quatro nos olharam ,harry viu que a garota estava com a mão na perna do zayn e me olhou 
-oi s/n -zayn falou me olhando 

-oi -falei seca ,coloquei minha mochila em cima da mesa e me sentei do outro lado de frente pra eles .
-oi princesa -niall falou vindo até mim e beijando minha testa 
-oi irlandês ...-falei sorrindo ,harry se sentou de um lado e louis do outro .
- ai amorequinho fofo eu já vou indo ...-uma falou pro niall
-amorequinho fofo? -falei baixo e harry e lou riram

- tchau zayn -a outra falou e sairam juntas ,niall e zayn se viraram pra mim.
-niall você tá pegando aquela ali? -perguntei 
-claro que não ,mas sempre tem que ter comida no prato..-ele falou 
-eca...-eu falei fazendo careta e todos riram 
-e você zayn ? -harry perguntou 
-eu oque? eu estou tranquilo ,a loira que estava ao meu lado é prima da que niall deu ideia -ele falou - eu estou interessado em outra ..-ele falou me olhando
-contando que não seja quem eu te avisei ...-louis falou e zayn abaixou a cabeça 
-eai meninos -liam falou chegando -oi pequena -eu sorri 
-liam cadernos! -zayn falou e liam nos entregou a mochila e ia saindo
-onde vai lee? -perguntei 
-vou ver a Sophia ,ela é minha melhor amiga...-ele falou e os meninos soltaram um "huuummmm"
-vishh -falei os olhando ,pegamos os cadernos e copiamos a lição ,terminamos guardamos e o sinal tocou .
-vamos s/n? -zayn perguntou e eu assenti ,agora seria aula de desenho geométrico e zayn teria comigo ,e liam também mais ele estava com a friend .Entramos na sala ..
-onde quer sentar? -zayn perguntou e eu apontei pra onde tinha umas cadeiras vazias lá trás..fomos ,nos sentamos e logo liam e uma garota entram juntos rindo 
-eai liam..-zayn falou e eles se sentaram atrás de nos -eai sophia..-ela sorriu
-sophia está é a s/n ,melhor amiga do harry ...-eu sorri 
-oi s/n -ela falou sorrindo ,depois entraram três garotas rindo a sophia gritou 
-meninas aqui-todas a olharam e sorriram ,e se sentaram atrás de sophia e liam em sequencia 
-meninas essa é a s/n ...-sophia falou e todas sorriram 
-eai s/n ,sou maya -uma falou 
-sou Hanna ...-a outra falou 
-eu sou Lucy -uma sorriu
-muito prazer meninas -falei sorrindo e o professor entrou ,mas não parecia professor.
-bom dia a todos ,eu me chamo Lucio e estou aqui pra disser que as aulas de hoje foram canceladas ,devido a que a escola terá visitas de alguns mestres da escolaridade e educação ...-um sorriso brotou no meu rosto -então até amanhã,podem se retirar -ele disse e todos sairam na maior pressa .
Nos seguimos pra escada onde sempre encontramos os outros ,as meninas foram embora ,pareciam até serem legais ,chegamos lá e eu olhei pra louis que sorria .
-bem vamos s/n? -ele perguntou 
-vamos sim e o Harry não vem? -perguntei 
-não ..ele disse que vai na casa do niall -ele disse -vai ter que me aguentar o dia inteiro maninha -ele falou sorrindo

-AI MEU DEUS QUE CASTIGO ! -falei e ele gargalhou 
-vamos vai ! nem vai ser ruim ...-ele ia colocar o braço no meu ombro
-sai daqui ! -falei empurrando ele 
-chata! -ele gritou








>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
continua ***
Espero que estejam gostando :)
próximo com três coment's
Tomlikisses

#tarry

3 comentários:

Anônimo disse...

Continua logo' ta otimo, amei

Anônimo disse...

POsta uns trés capitulos logo hj,e serio vc q mim mata e isso? eu tenho 14 anos sou nova d+ pra morre de anciedade e serio!posta por favor :(

Anônimo disse...

tah perfeito!!! Continuar vai!