:D

:D

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me Zayn Malik part 12

Acordei tomei um banho e coloquei essa roupa

Niall : S.n ? 
Eu : Oi meu amor , bom dia !
Niall: Bom dia 
Eu ri 
Niall : Durmiu bem ? 
Eu :  Muito bem e vc ? 
Niall : Eu tambem 
Eu : Vamos levantar pq  meu pai já deve ter percebido que eu não estou 
Niall : Mas a porta do seu quarto esta trancada
Eu : Mas ele tem outra chave 
Niall : Ai ai ai 
Eu: Eu vou ligar pra ele
Niall : Não liga não eu te levo e volta pra casa e não fala nada pra ele só fala que durmiu na casa de uma amiga 
Eu : Boa ideia 
Niall levantou e trocou de roupa  e me levou 
Eu : Obrigada Niall 
Ele me selou 
E eu sai 
Entrei em casa 
Pai : S.n espere ! Aonde vc estava ? 
Eu : Err , em nenhum lugar pai 
Pai : Fala , vc estava com o niall ? 
Eu : Não , eu tava na casa de uma amiga !
Pai : Que amiga é essa ? 
Eu : Na casa da Eleanor , namorada do Louis 
Pai ; Ata , se eu souber que vc esta com o niall as coisas não vão ficar boas para você !
Eu: Ta , que coisa !! 
Eu fui pro quarto e comecei a mexer no meu computador 
Quando a Maura entra no quarto 
Eu : Oque vc quer , veio fazer um interrogatório sobre com quem eu estava ? 
Maura : Não , eu sei com quem vc estava ontem anoite 
Eu : Com a Eleanor 
Maura : Ah é mesmo com a "Eleanor "
Eu : Pq " Eleanor" ?
                                                                 Maura : Você estava com o Niall , que eu sei muito bem
Eu : Como vc descobriu ? o Niall te contou ?
Maura; Não , eu vi vc fugindo com ele , e pelo jeito a noite foi boa né
Eu : Foi, mas eu quero que vc não conte pro meu pai por favor
Maura : Eu não contar , dessa vez , mas se eu souber que vc esta saindo com o Niall as escondidas eu vou contar tudinho para o seu pai . Não quero que vc e Niall namorem mas se vcs se gostam
Eu  assenti sorrindo e abracei ela
Maura : Eu sei que eu não subistituir a sua mãe , mas eu vou tentar ser a melhor mãe do mundo para vc , pq eu sei o quanto vc chora quando sente a falta dela
Senti que um lágrima caiu do meu olho
Maura me deu um beijo na bochecha e saiu
Assim passaram meses eu saia com o Niall e dizia que agente estava tentando se acertar como "Irmãos " Pro meu pai ,claro que era mentira mas eu gosto do Niall
Bom hoje é o dia do casamento do meu pai
Maura estava Linda eu estava no salão de beleza com ela e  eu fui me arrumar



Niall entrou e me olhou
Eu : Eai , como eu estou ?
Maura : Ta uma gata
Eu: Vc tambem ta Maura
Niall: Bom vocês estão 10 minutos atrasadas
Eu ia fazer um discurso lá frente e tinha que decorar ele
Eu : Ai meu Deus , o discurso
Maura: Vc decorou né !
Eu : Claro , mas eu tenho que levar jutno caso eu esqueça
Ela riu entramos nocarro e fomos o casamente foi lindo até a parte em que eu li o discurso acabei falando algumas coisinhas  a mais mas isso não vem ao caso foi uma festa em tanto





Esse foi o casamento do meu pai 
A Maura foi jogar  o buquê e eu fui lá só pra faze que eu estava me me divertindo 


 E adivinha aonde foi parar o buquê da Maura !
Na minha mão !! 
Eu olhei pros lados e senti que corei 
 Niall : Acho que é o destino 
Eu ri 
Vamos ali  atras tem tipo um parque 
Fomos 

Continua meninas 
Comentem 

9 comentários:

Anônimo disse...

Continua por favor ta otimo

Anônimo disse...

Por favor continua ta divino a sua fanfic eu quero logo a parte hot com o zayn

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulo eu to muito anciosa pela continuacao e nao esquece da parte hot com o zayn

Anônimo disse...

Continua voce escreve muito bem de todos as fanfics que euja li essa foi a que eu mais gostei por favor continua

Anônimo disse...

Continua por favor e coloca o hot com o zayn pelo amor de Deus nao esquece

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaa eu to crazy pelo proximo capitulo e tbem pelo hot do zayn

Anônimo disse...

Eu quero o proximo capitulo logo antes que eu tenha um infarte

Anônimo disse...

Porr favor posta hoje o proximo capitulo to muito anciosa para saber o que vai acontecer com o zayn e a seu nome nos proximos capitulos

Anônimo disse...

Posta logo a continuacao e ppr favor faz o hot com o zayn