:D

:D

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fanfic Never forget me Zayn Malik Part 11

Eu estava dormindo quando sinto alguem fazendo carinho em mim igual ao que o zayn fazia .
Eu : Zayn ?
Niall : Zayn ? Que isso menina ?
Eu : Desculpa Niall é que..
Niall : é que oque ?
Eu : é que o zayn fazia o mesmo comigo de manhã mas esquece .
Niall : S.n eu não quero mais que vc fale do zayn
Eu : Esta bem
Niall : Vamos tomar um café no starbucks ? Eu sei que vc adora
Eu : Vamos sim meu amor só vou tomar um banho
Niall : Esta bem eu estou te esperando
Fui tomei banho e troquei de roupa


Esta um pouco frio 
Niall : Assim eu vou ficar com ciúmes 
Eu : Doque niall ? 
Niall : Vc ta muito bonita 
Eu : Bobo, vamos ? 
Niall : Vamos sim 
Fomos estavamos tomando café e entra Louis e Eleanor 
Els : S.n !
Eu : Els 
Louis : Oque vc esta fazendo aqui ,cade o zayn ? 
Eu : Louis , eu não estou mais com o zayn , eu to com o Niall 
Niall riu 
Els : Ah é esses dias eu vi o zayn saindo feito louco da sua casa 
* Flash back on *


Eu estava indo na casa da s.n e de repente eu vi o zayn saindo desesperado 

Eu : Zaayyn - corri atras dele
Zayn : Me deixa em paz eleanor
Eu : Mas oque aconteceu ?
Zayn : A s.n !!
E ele saiu correndo
* Flash Back off *

Eu : érr vamos mudar de assunto ?
Els; é vamos
Conversamos bastante e de repente eu vejo zayn do outro lado da rua andando
Saio da li correndo atrás dele
Eu : Zayn espere 
Ele continuou andando como se não estivesse me escutado eu chego até ele e pego em seu braço 
Eu : Zayn pq vc fez aquilo ?? eu ainda não entendi  se vc deichasse eu me explicar ..
Zayn ; Não preciso de explicações eu sei que vc não me ama 
Eu : Não zayn eu gosto de vc mas o Niall foi o único que me apoiou e a primeira oportunidade eu agarrei 
Zayn : Nao me interessa 
Eu : Zayn me escuta , esse meu relacionamento com o Niall não vai durar agora nós somos irmão e e meu  pai não aceita nosso  namoro de jeito nenhum .
Zayn me olhou e eu escuto o Niall gritando 
Niall : S.n vem aqui 
Eu : Já vou meu amor 
Zayn : Eu te ligo de pois 
Eu : Ta bom 
Sai e fui ao encontro de Niall 
Niall : S.n pq vc fez isso ? 
Eu : Eu precisava saber oque estava acontecendo com o zayn 
Niall : Eu já paguei e Louis e Els já foram embora 
Eu: Ah me desculpe meu amor 
Niall : Não faça isso de novo 
Eu : Esta bem 
Ele me levou pra casa 

De repente zayn me liga 
Eu Oi Zayn 
Zayn : Eu to aqui na frente 
Eu já vou 
Abri a porta e zayn entrou 
Eu: Vamos lá em cima
Fomos eu expliquei  toda a situação pra ele 
Ele simplesmente disse 

Zayn : Agora esta tudo melhor 
Zayn foi se aproximando de mim pra me beijar e eu recusei 
Eu : Zayn eu não posso ok ? 
Zayn : Mas vc disse que gosta de mim e que o seu namoro com o niall não vai durar muito m=tempo por causa do seu pai 
Eu : Sim mas eu não sei até quando vai isso , e eu não estou usando o niall ta eu gosto muito do niall tambem 
Zayn me deu beijo na bochecha e foi embora 
Eu fui durmir e ouço alguem me chamando era meu pai eu levanto 
Eu : Oque foi pai ?? 
Pai : Vc vai ajudar maura a escolher o vestido de casamento dela 
Eu : Pai já que  a Maura esta aqui agente pode conversar sobre meu namoro com o Niall
Pai : Não , não vamos causar tumulto 
Fomos até a loja eu Niall e Maura 
Escolhemos este vestido 


Niall : Agora temos que escolher o seu né meu amor ? 
Maura: Meu amor ? 
Eu : é depois agente conversa 
Escolhemos mue vestido ele era mesmo lindo 
( Só vou mostrar no dia do casamento )
Chegamos em casa e maura disse 
Maura ; É agora , vamos lá contem que história é esse de meu amor ? 
Niall : Mãe eu e s.n estamos namorando 
Maura :  Não pode , vcs são irmãos agora 
Eu : Mas não de sangue e isso não nos impede de nada 
Pai : Filha não vai dar certo isso , vcs temque terminar agora 
Niall : Não eu não vou terminar com a s.n , eu amo ela 
Eu : Eu tambem amo o Niall 
Maura : Nini por favor 
Niall : Não - ele disse brabo 
Eu : Niall vamos lá pra cima - Falei puxando ele pro meu quarto correndo 
Tranquei a porta 
Niall : Pq vc trancou a porta ? 
Eu : Pra eles não vir separar a gente né , achou que eu ia fazer algo de mais ? 
Niall : Bom , seria legal se rolasse algo né 
Eu : Não , seria estranho .
Niall : Pq ? 
Eu : Se eles separarem mesmo agente  nós vamos  ser obrigados a nos considerarmos irmãos, e  vai ser estranho pensar que eu transei com meu irmão 
Niall : Ai eu não acredito que vc falou isso 





Eu : Como assim ? 
Niall : Vc falou isso , queria seria estranho transar com seu irmão , agente ta namorando e agora nada disso importa .
Eu : Ain que fofo
 Xx: S.n abra essa porta agora 
Sai daqui pai - Falei gritando 
Pai: S;n !!! 
Eu : Não vou abrir a porta de jeito nenhum , vcs não vao me separar do Nini 
Eu : Para de rir Niall 
Meu pai saiu e eu durmi na minha cama abraçado com Niall 

Acordei 
Eu : Niall ...
Niall O-ooi 
Eu : Tudo bem ? 
Niall : Sim , só estou um pouco cansado e com fome 
Eu: Novidade , vamos descer ? 
Niall : Mas os nossos pais ? 
Eu : Vamos enfrentar eles
Niall : Hum que corajosa 
Abrimos a porta e descemos as escadas nisso meu pai me segura 
Niall : Larga ela
Pai : Não , vcs estão terminando o namoro neste momento 
Maura : Isso mesmo e não vão se encontrar antes do casamente 
Eu segurei na mão do Niall 
Maura : Filho vai embora e esfria a cabeça que em casa agente termina 
Eu : Pai me larga 
Eu fui a abracei o Niall 
e Niall me selou e saiu 
Eu : Vocês são uns idiotas 
Maura : Olha o respeito 
Eu : Cala boca vc não é minha mãe 
Pai : é sim 
Eu : Vcs nem se casaram ainda , isso é idiotice , depois vc pergunta o pq eu fugi 
Fui pro meu quarto e chorei o dia interio , era umas 19:00  niall me liga 
Eu : O-oi niall 
Niall: S.n eu vou te buscar  as 21 :00 faça uma mala com 2 mudas de roupa 
Eu : Mas Niall 
Niall : Mas nada 
E ele desligou 
Era umas 21:15 e Niall não tinha chegado ainda nisso meu cel toca 
Eu : Oi meu amor aonde vc ta ? 
Niall : S.n  eu to aqui na sua janela eu vou pegar uma escada e vc desce 
Eu ; Mas niall eu tenho medo de cair
Niall : Se vc cair eu te seguro 
Eu: Ta 
Desliguei e fui descer pela escada com uma bolsa na mão
Eu : aonde nós vamos ? 
Niall : Pra minha casa 
Eu : Mas a sua mãe , ela mora em outra casa , relaxa 
Fomos pra casa dela e e começou a me beijar que beijo quente que era eu não conseguia parar de beijar ele Niall foi me empurrado pra cama dele e foi tirando minha roupa e eu separei 
Niall : Se vc não quiser continuar eu entendo 
Eu : Não Niall eu quero sim 
Então Niall foi tirando minha roupa e eu fui tirando a dele .
Quando vimos estavamos nús
Eu : Niall vc ta usando camisinha ? 
Niall : To sim , fica calma.
Eu ; Ok 
Fizemos ...
( Eu vou fazer a parte hot com o zayn ok ? )
Adormecemos ali 


Continua ...
Oooi meninas eai oque estão achando ?? 
Querem mesmo a parte hot com o zayn 
Comentem please 

18 comentários:

Anônimo disse...

Continua ta dmais to louca pelo proximo capitulo por favor coloca sim a parte hot com o zayn eu acho que vai ficar otimo

Anônimo disse...

Ta incrivel a fanfic coloca a parte hot com o zayn por favor se vc puder coloca a parte hot com o zayn detalhada e romantica

Anônimo disse...

Eu to amando essa historia do niall seu nome e zayn . Eu achei otima a sua sujestao de colocar a parte hot com o zayn eu acho que seria bom o hot da seunome e do zayn ser um pouco romantica

Anônimo disse...

Ameeei o capitulo 11 to anciosissima pelo capitulo 12 nao vejo a hora de voce postar o proximo e por favor capitulo hot com o zayn e claro que sim vai ficar perfeito um hot com o zaza

Anônimo disse...

Sim a fanfic ja ta otima sem comentarios e com a parte hot com o zayn vai ficar perfeita indescritivelmente perfeitaa posta logo o proximo capitulo antes que eu acabe com a minha unha de tanto roer ela de ansiedade

Anônimo disse...

Parabens voce escreve fanfic muito bem e essa do triangulo amoroso ta perfeita por favor poste logo o proximo capitulo e a parte hot com o zayn e uma otima ideia coloca o hot com ele sim

Anônimo disse...

Ta otima continua e faz o hot com o zayn acho que o hot do zayn e da seu nome deve ser muito perfeito

Anônimo disse...

Proximo capitulo 12 espero loucamente por voce por favor posta logo e sim queremos o hot com o zayn

Anônimo disse...

Poor favor continua ta d+ essa fanfic e eu quero a parte hot com o zayn e o que eu mais querro

Anônimo disse...

Ta linda a fanfic to amando quero urgente o proximo capitulo e sim eu quero o hot com o zayn agora pode ser um hot meio romantico ? Acho que ficaria lindo um hot romantico

Unknown disse...

Oook meninas eu posto hoje talvez , estou feliz que vocês esteja gostando , se eu não postar hoje eu posto amanhã .. Bjos

Anônimo disse...

Posta hoje por favor to muito anciosa uma sugestao para a autora do imagine na parte hot do zayn eu acho que ficaria legal voce colocar o nome de uma musica para as pessoas escutarem enquanto ler a parte hot do zayn eu acho que a musica que ficaria legal seria uma dessas duas - Usher - U GoT It Bad ou Mario - Let me love you .

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulo antes que eu morra . Ah e eu gostei da sugestao da menina que disse que voce deveria colocar o nome da musica para as pessoas escutarem enquanto leem eu acho que a musica do usher - u got it bad combina mais com o momento hot do zayn e da seu nome

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulo to muito curiosa para saber o wue vai acontecer com esse tres . Gostei da sugestao da minha amiga ai de cima sobre a musica eu acho que a a do usher ficaria melhor

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulo que eu to morrendo de ancidade e se voce for colocar a sugestao de musica a do usher u got it bad ficaria perfeita

Anônimo disse...

Parte hot do zayn e da seunome + a musica do usher - u got it bad = perfeitoooo

Anônimo disse...

Por favor continua eu quero hot com o zayn

Anônimo disse...

Continua posta logo o proximo capitulo por favorzinho nao deixa a gente aqui morrendo de curiosidade