:D

:D

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Love The Blue Sky - Cap.10 - Confusion !



*BEFORE*

-tá gelado!-ele reclamou ,depois de molhar ele todo ,ela o levou pro quarto 
-harry tem alguma roupa sua aqui? -ela perguntou 
-sim ,no guarda roupa ....-ele apontou ,ela pegou tirou a roupa dele o deixando apenas de cueca ,pois não teve coragem de tirar , colocou uma blusa seca nele ,e uma calça de moleton....
-obrigado...-ele disse antes de capotar no sono

*NOW*Você on-
Depois que beijei Zayn, louis saiu bravo e eu olhei pra ver se ele tinha saído ,e vi que ele passava bravo empurrando todos que estavam na sua frente ,erau sabia que ele ia ficar muito bravo ,mas odeio quando as pessoas acham que sabem muito sobre mim.
-amei o beijo -zayn falou sorrindo 

- eu também..-eu falei sorrindo de volta ,e ele me selou -é ...eu vou pegar uma bebida e já volto okay? -perguntei e ele assentiu sorrindo 
Fui pra cozinha e vi Lucy andando corando e niall ao lado dela ...os dois estavam com cara de que tinham segredos...e eu apenas ri ,e fui em direção ao bar ,quando vejo que a Hanna estava chegando lá ..e fui até ela..
-hanna você viu o Harry? -perguntei e ela assentiu 
-ele estava mau ,tinha bebido demais e eu apenas o ajudei ...-ela falou 
-valeu amiga...acho que vou pedir pro Zayn me ajudar pra ele ir lá pra casa,já que aqui o barulho tá demais ...-falei e ela assentiu 
-é .eu também acho melhor ,é que eu já estou indo pra casa senão até te ajudava com ele..-ela falou simpática 
-tudo bem ,você já ajudou até demais ..-falei e ela sorriu -bem vou lá falar com zayn...beijos amiga - me despedi ,fui até o bar peguei uma bebida e fui indo em direção a cozinha pra poder chegar até zayn ,quando andava olhei em direção a parede do corredor e vi Louis beijando ,ela SIM ela! Tauny ...FDP ,ele me viu ,enquanto ela beijava seu pescoço ele me olhou e deu uma piscada e riu  ,pra comprovar que eu tinha visto

Na hora eu senti uma mistura de ódio ,minha vontade era de quebrar a cara dos dois ,aqueles imbecis estúpidos e ridículos , eu continuava olhando e porque eu fazia isso ? eu também não sei ...eu apenas taquei o copo não chão o quebrando e sai dali o mais rápido ,eu sabia que Harry estava no quarto dele e foi pra onde eu fui correndo ,quando eu entrei vi que ele dormia como um anjo ,só que estava encolhido ,eu o cobri ,dei um beijinho em sua testa ,não queria acordar ele por causa do imbecil do Louis ,sem falar que o Zayn estava lá em baixo me esperando ,eu encostei a porta devagar e sai dali ,fui em direção a pista e não vi zayn ,mas o vi encostado na parede quase no portão de saída.
  (ignorem a parte que ele mostra a linguá haha)

Ele não estava com uma cara muito boa,eu caminhei até ele ,e ele nem percebeu minha companhia ,eu parei de frente pra ele ..
-zayn oque foi? -perguntei erguendo a cabeça dele com a mão
-minha irmã ...-ele falou como se tivesse decepcionado 
-oque tem a Lucy ? -perguntei já preocupada 
-ela e o niall ...eu fui pra ir atrás de você pois estava demorando e vi os dois se beijando e niall ainda teve a coragem de dizer que gostava dela de verdade...-ele falou como se tivesse sido traído 
-zayn ,você conhece o niall desde de pequeno ,vocês vão se entender..-falei ficando ao lado dele 
-eu não sei ..na hora que eu vi ,me senti traído...-ele falou -mas deixa pra lá ,então você viu o Harry? -ele perguntou me olhando 
-sim ,ele bebeu demais e teve que ir dormir ,eu até ia pedir sua ajuda pra levar ele lá pra casa ,mas quando fui ver ele dormia como um anjinho...e fiquei com dó de acorda-lo ..-falei e ele riu 
-bem ,meu anjo eu acho que vou embora,sabe pra pensar um pouco..-ele falou
-claro ,acho que você deve pensar mesmo ..niall é um bom garoto e sua irmã tem juízo do que faz..-falei o olhando 
-é tenho que pensar..-ele falou - e eu ganho um beijnho ? ou pelo menos um selinho? -eu ri ,ele ficou de frente pra mim e me beijou devagar
 
depois me olhou e sorriu ...
-amanhã posso te ligar? -ele perguntou 
-claro ,só não liga antes do meio dia ,senão estarei dormindo..-falei e ele riu 
-tudo bem ,bela adormecida...-ele saiu passando por todos e sumindo ,eu fui olhei pra pista e vi Louis dançando com Tauny quase transando com ela ...de roupa,aquilo me deu raiva eu simplesmente fui pro bar ,e bebi varias doses de quase todos os tipos de tinha ...eu fiquei dançando como uma louca na pista ...já estava bêbada com certeza.


LOUIS On-

eu dançava com a Tauny ,mas aquilo já estava ficando chato ,então eu disse a ela que teria que ver como harry estava e ela disse que ia embora ,eu dei glória ...fui andando pra tentar sair da pista quando vi s/n quase caindo no meio de vários homens ...a roupa dela já estava toda destruída com o sutiã a mostra,ela estava toda descabelada ,quando ela ia cair eu a segurei 

 a peguei no colo e fui saindo da muvuca que estava na pista.
carreguei ela passando pela sala para poder ir pro Quarto que era da Gemma,niall e lucy nos viram e vinham em minha direção.
-louis oque aconteceu? -lucy perguntou preocupada 
-ela bebeu demais , não esta nem se aguentando em pé ..-falei ainda com ela no colo
-quer ajuda? -lucy perguntou 
-não tudo bem ,só vou molhar ela e por ela na cama -eu falei e lucy assentiu 
-então tá bom ,eu vou pra casa ,niall você me leva ? -niall assentiu 
-tô subindo ,tchau povo -eu falei e eles deram um tchauzinho ,eu subi ,terminei de tirar o vestido dela ,e ela ficou apenas de calcinha e sutiã ,eu a coloquei no chuveiro gelado e ela se pronunciou 
- tá frio ! -ela tentou sair dos meus braços ,mas eu a coloquei de novo em baixo da aguá ...eu levei ela pro quarto enrolada na toalha ,a deitei na cama e fui no quarto do Harry peguei uma blusa dele ...e voltei pro quarto da Gemma ,s/n estava encolhida e tremendo de frio .
-s/n consegue colocar essa blusa? -perguntei 
-não preciso da sua ajuda! -ela falou brava ,já devia estar um pouco mais sobria por conta da água gelada 
-por favor ,é pro seu bem ,vamos fazer assim você coloca a blusa e eu faço um chá pra tomarmos ,okay? -ela nem me olhou -okay? 
-tá...tá bom...-eu sai do quarto ,fiz chá de camomila pra mim e pra ela e subi, ela estava coberta ,já com a blusa o sutiã estav jogado no canto do quarto ,junto com o vestido e a calcinha...espera! ela tá sem calcinha ! ai meu deus..
fui até a cama e me sentei ao seu lado...
-s/n você tá sem calcinha? -perguntei a olhando 
-eu tô com um biquine meu ..que eu deixei aqui ..-ela falou 
-aah entendi ,toma um pouco pelo menos -falei entregando o chá
-meu deus oque eu estou fazendo ,é a festa do meu melhor amigo ,está a maior zuera e eu estou aqui com os cabelos bagunçados e úmidos ,um agasalho do meu melhor amigo e a parte de baixo de um biquíni..-ela falou tomando um gole do chá e eu ri -louis cadê sua peguete? 
-a tauny foi embora já e ela não é minha peguete..-falei rindo 
-aff na hora que beijou ela eu ia te dar um tapa na cara ..-ela falou brava 
-pois é pimenta nos olhos dos outros é refresco né ...-falei fazendo careta
  
-você sentiu isso ...quando eu bei..-eu a interrompi 
-sim ...-falei a olhando 
-nossa que estranho..-ela falou e eu ri ,colocando uma mecha do cabelo dela pra trás ,e me aproximando 
-eu adorei saber que ficou com ciúmes ..-eu falei e a beijei e de novo lá estavamos nós se beijando ..



-AI MEU DEUS...foi mal to saindo...-olhamos pra porta era lucy ,e sim ela tinha visto nosso beijo ...pronto F****...

















>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
continua >>><<<
eai meninas estão gostando? 
espero que sim...
bem agora são 1:53 da manhã ,e só estou postando pois uma linda (Thatah Horan) me pediu pra postar ,tá aqui meu anjo <3 malikisses 

#tarry
me sigam no twitter e instagram(sigo todas de volta )

@Curly_Ribas69  (twitter)

@cupcake_ribas (instagram)




6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh perfect
continu a

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa
Você é muito DIVA to amando

#Tephi

Anônimo disse...

Continua...
Já to seguindoo :)

Anônimo disse...

Continua
Quero saber qual desculpa eu vou usar pra Lucy hahaha

Anônimo disse...

Ahhh tá muito perfect!! Continua please!!! To te seguindo!!

Anônimo disse...

Olha... O blog e perfeito ! Estou seguindo ! Mas... Continue Please !! Beijinhos,
xxAnonimaxx