:D

:D

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Niall parte 18

Estavamos assim. (vou mostrar só os vestidos das madrinhas, e de dona Maura e Anne.)
Dona Maura:

Anne:

Ana:

Perrie:

Gemma:

Eleanor:
E finalmente eu..
(é dificil achar vestido para grávida, nossa.. kkk)
Estava tão feliz.
De repente meu pai chega.
Ele também estava lindo.
Perrie: Agente já vai, vamos te esperar la
Eu: Está bem meninas.
Todas sairam.
Só fico eu e meu pai no quarto.
Meu pai estava chorando.
Pai: Você está linda.
Eu: Obrigada pai.
Escorreu uma lágrima do meu olho.
Pai: Não chore, vai estragar sua maquiagem.
Ele limpo a lágrima
Eu: É pai, quem diria que eu ia me casar, que eu estaria viva nesse momento.
Pai: Por favor, não lembre mais nisso, você esta aqui, e vai ser mais feliz daqui pra frente, com o Niall e com os meus netos..
Ele colocou a mão na minha barriga.
Pai: Minha menininha.
Ele me abraço.
Eu: Te amo pai.
Pai: Também te mo minha filha.
...
Entramos no carro.
Pai: Vem, com cuidado.
Tudo o que passava na televisão esse dia, era sobre o meu casamento.
 Era em todo lugar.
A festa ia ser na casa de dona Maura mesmo.
E na frente da casa dela, estava cheio de paparazzi.
Quando chegamos, tinha um monte de gente na frente dá igreja, claro, fãs, entre outros.
A decoração da igreja estava assim.

                                    (ignorem a menina lá no fundo.)

Desci do carro.
Pai: Pronta?
Respirei fundo.
Eu: Prontissíma.
De repente a música da marcha começa a tocar.
Não aguento e me emociono, vejo que estavam todos. Olho no altar, e lá estão todos, os meninos, as meninas.
Paul, os meninos da banda, Lou... Todos.

E claro Niall.
Ele estava tão lindoAh, sem me esquecer dos daminhos.
Lux e Theo.
Eles estavam lindo.
Lux
Theo

Eles foram juntos, na frente.
Quando Niall me viu começou a chorar também..
Fomos andando, a cada paso que dávamos eu lembrava da minha vida, desdo dia em que fui acertada na cabeça por uma bola, até hoje...
E também em como seria meu futuro...

Continua.....


Oi lindas,, e ai comentem o que estão achando..
Beijos..
Acho que só mais dois capitulos, para o final...
Quando terminar a fic, eu continuo a do Harry..




Um comentário:

Anônimo disse...

Continua ta perfect