:D

:D

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me Zayn Malik part 15

Eu : Zayn , vc não ligou pro meu pai né ?
Zayn : Não , eu quero que eles aproveitem bem , mas na verdade seu pai ligou eperguntou por vc
Eu : AAH NÃO
Zayn ; Fica tranquila qu eu falei que vc tava dormindo e disse pra ele ficar mais uns dias lá com a Maura ...
Eu : Ah fala sério
Zayn : Desculpe
Eu ri
Eu : Mas eu vou ficar aqui até amanhã e depois eu vou voltar pra casa .
Zayn : Não ! Vc não vai ficar lá sozinha de novo , eu vou com vc então
Eu: Quantos dias eles vão ficar a mais lá ?
Zayn : Ah não seu ,agora eles no total vão ficar uns 7 dias
eu : Tudo isso , três dias já era d+ e agora imagine 7
Zayn : Vc vai ficar aqui comigo ok ?
Eu assenti e sorri
Passaram uns 3 dias e eu estava bem melhor minha relação com o zayn estava bem melhor ,agoora agimos como melhores amigos , agente ia almoçar e eu resolvi fazer tacos eu fiz e zayn estava em um ensaio com os meninos quando ele chegou e pulei na frente dele e disse :
Eu: Adivinha oque eu fiz pro almoço ?
Zayn : Macarrão ?
Eu : Nem chegou perto
Zayn : Então oque é ?
Eu : Feche os olhos
ele fechou e eu levei ele at[e a cozinha
Eu : Pode abrir
Ele abriu
Zayn : Uau , deu ate agua na boca

Almoçamos e eu estava lavando a louça e o zayn vem e me da um susto 
Eu : Ahh ! 
Ele ri muito da da minha cara e como eu estava com espuma na mão passei um monte de espuma na cara dele 
Ele ficou brabo e veo fazer cócegas em mim
Eu: Não ouse , eu fiz tacos pra vc 
Zayn: E estavam delíciosos 
Eu : Ok 

Zayn : S.n ! 
Eu me viro e ele me beija 


Eu : Zayn , para !
Zayn : Me desculpe eu não resisti 
Zayn saiu 
 E depois mais tarde os meninos iam vir na casa do zayn , e o zayn foi tomar m banho 
Eu abro a porta 
Harry ; S.n!! Como vc esta ? 
Eu: To bem obrigada
Els e Lou me cumprimentam 
Harry :cadê o zayn ?
Eu ? O zayn ta tomando banho  , querem comer beber algo ?
Eles disseram que não 
Eu ? E o niall ?
H: tava demorando 
Eu : Aff harry ele é meu irmão e eu quero saber como ele esta , não tenho coragem de perguntar ao zayn sobre o niall 
H: ele esta bem esta namorando uma modelo , Barbara 
Eu : Hum que legal
Nisso o zayn sai do banho 
Zayn: Eai galera !
Todos : eae !
Conversamos bastante
Depois que os meninos foram embora 
Eu e zayn estavamos em casa sozinhos e eu estava tomando banho e saio do banho enrrolada na toalha e zayn esta no quarto de hóspedes 
Ele me agarra e começa a me beijar , era um beijo selvagem 
(apartir desse momento ouçam  Usher - U GoT It Bad  e le leiam rsrs)

Zayn me joga na cama e contiua me beijando 
é claro que eu quero fazer isso de novo-pensei 
E deixei zayn tirar minha toalha , zayn ainda tava de roupa

Eu : Não , vc ainda ta de roupa
Ele riu e eu tirei a sua roupa

Zayn me penetrou com 2 dedos devagar
Eu gemia baixo, depois zayn me penetrou devagar e eu gemia seu nome
Eu : Zayn , zayn ...

Zayn : Isso s.m geme meu nome

Eu : Ah zayn
Ele foi mais rápido e eu gemia mais alto depois trocamos as posições eu fui em cima dele posição cavalinho
Depois comecei a brincar com seu membro

E  depois a chupá-lo zayn gemia , e até que senti um líquido quente descendo pela garganta
Zayn , me penetrou de novo até chegarmos em nosso ápice juntos

Deitamos na cama e adormecemos ali


No outro dia  eu acordei e zayn estava na cama dormindo , eu pensei
Oque foi que eu fiz ??
Nisso zayn acorda com um sorriso no rosto


Zayn : Bom dia amor 
Eu :Amor ?
Zayn : Ah me desculpe , mas depois de tudo aquilo vc não quer voltar ? 
Eu : Bom zayn eu não sei e te dou a resposta de pois 
Ele levantou tomamos café 
Eu : Zaz , eu quero ir ao shopping vc vai comigo?
Z : Vou sim 
Eu troquei de roupa 


Coloquei a roupa  fomos para o shopping 
Eu : Zayn quero comprar algumas capinhas pro meu celular vamos ?
Z: Vamos 

Comprei 5 capinhas 






Depois fomos fazer um lanche 
Pedimos no Mc Donnalds 
Comemos conversamos e fomos embora 
Quando chegamos eu fui até o "Meu quarto" guardar as coisas e o zayn vem e me pergunta 
Z: Eai ? Vamos voltar ou não 
Eu : Já falei que depois eu te respondo 
De repente a campaíinha toca
Eu atendo e é o Niall 
Eu : Niall ?




9 comentários:

Anônimo disse...

Adoreei o hot foi d mais continua antes que eu tenha um ataque

Anônimo disse...

Posta logo que puder o proximo capitulo ficou perfeito a parte hot parabens e obrigada por ter colocado a sugestao de musica

Anônimo disse...

Continua ta perfeito posta logo proximo capitulo

Anônimo disse...

Posta hoje o proximo capitulo to muito anciosa

Anônimo disse...

Continua espero que a seunome volte para o zayn . Ficou perfeita a parte hot

Anônimo disse...

Ficou muito boa a parte hot com o zayn . Posta hoje se voce puder a continuacao

Anônimo disse...

Adorei esse capitulo continua ta muito boa essa fanfic

Anônimo disse...

Posta hoje se puder o proximo capitulo hoje gostei muito desse apitulo e da musica para ouvir enquanto le

Anônimo disse...

Continua eu to amando essa fanfic a seunome e o zayn tem que voltar a ficar juntps agora que o niall ta namorando