:D

:D

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fanfic Never forget me Zayn Malik Part 10

Eu : Zayn - Corri até a porta e zayn não estava mais lá
Niall : Não adianta o zayn é assim mesmo


eu sentei na cama e comecei a chorar
Niall : Va chorar por ele agora ? 
Eu : Não Niall é que ..
Niall: é que vc não me ama mas gosta do zayn é isso ? 
Eu : Não  mas eu tinha me acertado com zayn e ..
Niall : s.n me fala se vc não quiser ficar comigo 
Eu : Não niall eu quero sim ficar com vc mas o zayn gosta de mim .
Niall me abraçou 
Niall : Se vc quiser ir falar com ozayn eu te levo ta ? !! 
Eu : Não Niall  , não precisa obrigada 
Niall me olhou e me selou 
Eu : Niall é melhor vc ir embora !
Niall : Sim minha mãe disse pra eu não demorar 
Eu ri 
Niall : Ta rindo doque ? 
Eu : Você tem sorte de ter uma mãe com vc sempre
Niall : Ah não fala isso , sua mãe pode ter morrido mas ela sempre vai estar aqui , no seu coração 
Eu : Awn meu amor .

Niall : Eu vou indo até amanhã pequena 
Eu : Até 
Niall : Eu te amo 
Eu : Eu tambem te amo 
e ele me selou e saiu 
Desci fui falar com meu pai 
Pai : Eai oque o niall queria falar com vc ? 
Eu :Ah nada pai 
Pai : Falla 
Eu : é sobre o zayn pai 
Pai :  Ah , vc já sabe se vai voltar com o zayn ? 
Não , eu não vou - falei seca 
Meu pai arregalou os olhos 
Como assim não vai ?? 

Não vou pai - eu estou com o Niall agora 
Pai : Mas como assim vc esta com o niall ? 
Eu : Eu gosto dele e ele gosta de mim 
Pai : Mas isso não pode vcs são irmãos 
Eu : Não pai nós somos irmãos , ele é filho da mulher que vc vai casar ele é meu irmão postiço 
Não de sangue 
Pai : Mesmo assim agora ele é considerado seu irmão 
Eu : Pia vcs ainda não se casaram então agente resolve isso depois 
Pai : Vc esta proibida de ver o Niall 
Eu : Pai vc quer que eu fuja de novo ? é por isso que eu fugi por tanta pressão eu senti que vc aprovou meu namoro com o zayn  a força e sinto o mesmo agora 
E fui para o meu quarto fiquei o dia inteiro no computador .
 De noite  coloquei meu pijama e fui pegar um copo da agua e vi que tinha alguem dentro de casa 
Eu  : Te algue ai ? 
Xx : Sim eu s.n 
Eu : Zayn ? Oque vc esta fazendo aqui 
Zayn : Eu vim te pegar de volta 
Eu : Como assim ? 
Zayn: Cade o Niall 
Eu : Foi pra casa 
Zayn saiu e eu corri e disse 
Eu : Se cv encostar um dedo no meu namorado eu te mato malik 
Zayn : Eu tenho muito medo de vc mesmo 
Ele saiu 
Peguei meu celular e  mandei uma mensagem pro Niall 
" Amor cuidado com o zayn ele esta te caçando feito um louco "
Logo ele me respondeu 
"Não se preocupe s.n "

Uma semana depois zayn não apareceu mais e eu já tinha tirado aquele negócio da perna 

Continua 
Comentem oque estão achando é meio epqueno pq eu fiz rápido 

10 comentários:

Anônimo disse...

Continua ta perfeitooo

Anônimo disse...

Coloca logo o proximo capitullo por favor ta otima a fanfic voce escreve muito bem

Anônimo disse...

To muittissisismo ansiosa pelo proximo capitulo por favor continua por favorzinhoo

Anônimo disse...

Sua fanfic ta perfeita melhor inpossivel continua logo o proximo capitulo antes que eu tenha uma taquicardia aqui .

Anônimo disse...

Autora da fic por favor me diz vai ter alguma parte hot ?

Anônimo disse...

Ta perfeita a fanfic posta hoje os proximos capitulos dessa fanfic do zayn por favoorzinhoo

Anônimo disse...

Proximo capitulo chegue logo poorrr favooor eu quero saber o que vai acontecer com o ZAYN+SEUNOME+NIALL . Por favor continuaa

Anônimo disse...

Capitulo 11 te espero anciosamente .

Anônimo disse...

Fanfic sem comentarios de tao otima que esta to louca pela continuacao por favor autora da fanfic nao esqueca da continuacao da fanfic do zayn never forget me . Continua logo poor favor espero anciosamente

Unknown disse...

Calma meninas , se vcs quiserem pode ter uma parte hot sim é so vc comentarem dizendo se querem ou não