:D

:D

domingo, 19 de janeiro de 2014

Harry parte 14

Junior: Goto do Harry, quer dizer papai...
Eu: É meu filho.
Junior: Vamos tomar banho um banho?
Eu: Vamos.
Ele tiro a roupa e foi correndo pro banheiro.
Junior: Vem mamãe?
Entrei no banheiro e tomamos banho.
Eu: Vai lá pra sala que eu já vo.
Ele foi.
De repente meu celular toca.
Vou ver era mensagem de Bela. " (s/n) olha o noticiário"!
Eu: O que será?
Ligue a tv e coloquei.
" Noticia urgente!
Acidente grave agora no centro, um carro da marca xxx, preto...'Mas espera esse é o carro do Jack"... acabou de bater com outro carro, o motorista do carro preto, está em estado grave, e já foi pro hospital, o motorista é um arquiteto, Jack xxx, de 20 anos..."
Eu: Meu deus.
Começei a chorar.
..."Jack foi levado para o hospital xxxx. .."
Liguei correndo pro meu pai.

Ligação *on*

Eu: Pai.
Pai: Filha?
Eu: Pai o Jack!
Falava em meio ao choro.
Pai: Eu vi minha filha.
Eu: Estou indo para o hospital.
Pai: Passa aqui que eu também vo.
Eu: To inod.

Ligação *off*

Desliguei o celular.
JUnior: Mamãe porque você tá chorando?
Eu: Não é nada não meu amor, é.. agora agente vai lá na vovó.
Junior: Eba.
Me troquei, porque stava de pijama e saimos.
Cheguie na casa dos meus pais, deixei Junior junto com minha mãe, me pai entro no carro e seguimos pra o hospital.
Estacionamos e entramos, fui direto na recepcionista.
Eu: Por favor Jack xxx..
xx: Sr.Julio?
Julio é meu pai.
Era uma mulher.
Pai: Dona Cisa..
Ela o abraço.
Cisa: Meu filho!
Ela chorava.
Pai: Essa é minha filha (s/n)!



Continua....

Me desculpem, eu esou muito ocupada esse sdias, esse foi a unica coisa que deu pra hoje, mas prometo postar um maior..
Beijoss....


4 comentários:

Unknown disse...

Continua por favor

Anônimo disse...

Eitaaah q ta perfeito OMG.

/GraziStyles

Mariana Mello disse...

continua pro favor ta muito perfeito !!!

Imagine do Liam Payne disse...

Continuo sim, mas digo que agora não, mas aqui um di eu posto. okk beijoos, linda