:D

:D

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me Zayn Malik part 17

Eu fiquei no meu quarto trocando mensagens com o zayn
Quando alguem bate na porta
Toc toc
Eu : Quem é ?
Xx : Sou eu , niall
Eu : Aff niall , vai embora
Niall : Abre a porta por favor
Eu abri e o Niall entrou
Niall : S.n eu sei que vc ficou braba com o que eu disse , e é vdd eu estou com a Barbara não pq eu gosto dela e sim pq eu gosto de outra pessoa , e eu estava fazendo isso pra ela ter ciúmes de mim , e eu acho que deu certo
Eu: Eu com ciúmes de vc ?
Niall riu
Eu ; Eu to é com pena da Barbara
Niall : Pq ? Ele falou serio
Eu : Ela vai ter que te aguentar todos os dias
Niall : Ah ! Vc ta falando que eu sou irritante ???
Eu : Não que vc é irrittante mas que vc é chato , seu irlandês chatinho
Niall riu e saiu
Eu : Niall vem aqui
Niall veio e abraçou
Eu : Eu te amo irmão de outra mãe
Niall : Eu tambem te amo irmã de outro pai
Rimos e descemos
Pai : Só o niall pra tirar a s.n do quarto mesmo
Barba fez cara feia
Eu : Não fica com ciúmes , agente se ama como irmãos
Barbara riu
Eu pensei : Bem eu amo o niall como irmão , não sei se ele me ama como irmã
Almoçamos e Niall e Barbara foram embora
Eu : Pai eu vou chamar o zayn pra vir aqui em casa, posso ?
Pai : Pode e porque não ??
Eu : Ah pai , depois da quilo tudo eu achei que vc tinha criado uma certa raiva pelo zayn , mas como pelo que eu to vendo ...
Pai : Ta ta liga pra ele agora antes que eu mude de idéia
Eu ri e liguei
Ligação on 
Zayn : Alô
Eu : Oi amor
Eu : Zayn  vc pode vir aqui em casa , passar a tarde comigo e com o meu pai ?
Zayn : Claro eu já estou indo
 Ligaçao off 
 Eu meu pai e Maura estavamos assistindo TV quando o telefone ( residensial) toca
Eu vou atender
Eu : Alô ?
Xx : Oi s.n é o nini posso falar com a minha mãe ?
Eu : Claro, Maura é o Niall ele quer falar com vc
Passei pra maurab e fiquei esperando ela desligar
Maura desligou


Pai : Oque o niall queria ?
Maura : Ele esta vindo pra cá
Eu: Ok
Maura : s.n eu posso falar com vc um pouquinho ali na cozinha ?
Eu assenti e fomos
Maura: Eu sei que eu não vou substituir a sua mãe  mas eu acho que vc poderia me chamar de mãe , eu seu pai nos casamos e vc não aceita o nosso casamento , mas pelo menos me chame de mãe , claro se vc não quiser não problema , mas tente ta bom ?
Eu : Ta bom ... mãe , me desculpe
Nisso a campainha toca
Eu : ó deve ser o zayn
Maura : Ou o Niall
Rimos e eu abri a porta realmente era o nini
Eu : Oi Niall entra
Niall entro e sentou no sofá depois de uns 5 minutos a campainha toca de novo
Niall : Deixa que eu atendo - ele foi e antendeu
Zayn : Eai niall
Niall : Oi zayn
Eu levantei correndo e dei um beijo no zayn
Eu : Oooi meu amor vem vamos lá para cima - falei  pegando na mãe dele
Entramos no meu quarto
Zayn: S.n eu vi que o Niall nos olhou sério na hora que vc veio me beijar
Eu : Eu sei zayn , mas é que eu o niall namoramos antes e eu acho que ele ainda sente alguma coisa por mim , mas eu só gosto dele como irmão mas é um amor de imão .... que slá eu gosto muito dele
Zayn riu
Eu : Ai zayn a Maura hoje disse pra mim que eu posso chamar ela de mãe .
Zayn : é vc pode chamar ela de mãe , eu sei que é difícil mas vc tenque tantar
Eu : Eu não consigo zayn , toda noite eu choro antes dormir , pq minha mãe sempre ficava comigo até eu dormir , pq eu tinha medo , e hoje eu sempre tento imaginar que ela esta ali mas eu não consigo
Falei chorando
 Zayn : Ahhhh , não chore , se eu também vou chorar
Eu : Me desculpe zayn , eu só queria falar isso pra alguem
Zayn : Vc pode falar qualquer coisa para mim esta bem ?
Eu: Esta bem , eu te amo
Z; Eu também te amo- e me beijou

Nós descemos e eu estava com cara de choro 
Maura : S.n vc estava chorando ? 
Eu : Não capaiz eu , eu to bem ta 
Eu fui  pra sala 
Eu : Pai oque nós vamos jantar ?? 
Pai : Lasanha a Bia esta fazendo o jantar 
Eu : Oba lasanha 
meu pai riu 
Assistimos TV e a bia disse 
Bia : o Jantaaaar !! 
Eu : Vamos jantar pessoal ? 
Fomos e a lasanha tava com uma cara incrível 

Jantamos e conversamos batante 
Zayn : Bom pessoal eu vou embora 
Eu : Ahh , não zayn fica mais um pouco , por favor 
Zayn : Ah  ta bom só pq vc ta pedindo 
Rimos e depois eu e zayn fomos pro meu quarto ficamos uma meia hora conversando 
Zayn ; Boom agora eu vou embora 
Eu : Ahhhh , fica dorme aqui por favor 
Zayn : Eu acho que não é uma boa idéia 
Eu : Claro que é sim eu vou falar com o meu pai , nao sai da qui 
Eu desci 
Eu : Pai o zayn vai dormir aqui esta bem ? 
Pai: Esta bem 
Eu : Oba !
Subi 
Eu : Vc vai dormir aqui 
Zayn : Esta bem 
Ficamos conversando 
Até que adormeci ali 
 s.n off 
Zayn On 

S.n adormeceu no meu peito ela é tão perfeita , não sei como eu fui capaz de fazer tudo aquilo com ela 
Depois disso adormeci também 

Zayn off 
S.n on 
Eu acordei e o zayn já estava acordado 
Eu :bom dia meu amor 
Zayn : Bom dia .
Eu : Hoje eu tenho que voltar a trabalhar na loja .
Zayn : Ta bom então eu vou embora - zayn falou me beijando e levantando

Eu : Ahh eu não quero que vc vá embora
Zayn : Mas de noite eu vou te buscar no trabalho , pq o Harry convidou a gente pra ir na casa dele , ele vai fazer um jantar .
Eu : Ata então ta né , mas eu tenho que vir em casa trocar de roupa antes
Zayn : Ta bom
Eu levantei troquei de roupa e fui para a loja
 O dia passou rápido e eu ajudei o meu pai a decorar um apartamento e ficou muito lindo

Entre outros ....

    Já eram 19:30 e o zayn chegou na loja , eu saio as 20:00 mas eu meu pai me liberou
Eu fui pra casa tomei um banho e troquei de roupa
Zayn : Vamos ?
Eu vamos !
Fomos ,quando chegamos uma menina abriu aporta 
Zayn : Olá Kendall 
K: Oi zayn e....
Eu : s.n 

K: Olá s.n 
Quando eu escuto uma voz lá do fundo era a voz o harry 
H: Kendall quem chegou ? 
K : S.n e o zayn 
H: Ah olá entrem 
Entramos 
Conversamos e logo jantamos 
Depois zayn me deixou em casa era umas 23:30 por ai 
Fui dormir 
**** 1 ano depois ****

S.n off 
Zayn on 

Eu resolvi pedir a s.n em casamento 
Então fui até uma loja de jóias e comprei um anel reuni os meninos 
Niall : Zayn oque vc quer falar com agente que é tão importante assim ? 
Eu peguei a caixinha em meu bolço e abri 
Todos : Uauu 
Zayn : Eu resolvi pedir a s.n em casamento 
Liam : Legal parabéns , mas a nossa turnê começa daqui um mês 
Zayn: Eu sei por isso eu resolvi levar a s.n na turnê com agente e no nosso último show que vai ser no Brasil pedir ela em casamento na frente de todos 
Louis : é uma ótima idéia 
Niall :é eu concordo 
Combinamos que ninguém ia contar nada 
No outro dia liguei pra s.n 
 Ligação on 
S,n : Alô 
Eu : Oi s.n 
S.n: Oi zayn 
Eu : Eu queria conversar com você , eu posso ir ai na sua casa ? 
S.n: Pode sim eu to te esperando zayn 

Ligação off 

 Zayn off 
s.n on 
Zayn vai vir aqui em casa falar comigo , será que ele vai terminar ? 
A campainha toca 
Eu ; Oi zayn - o selei 

Zayn : Vamos lá em cima 
Fomos 
Zayn : Bom meu amor ...

 Continua ....

Eai meninas comentem ,desculpem por eu não ter postado é que eu estava viajando e não deu pra postar 
Eai querem mesmo mais uma parte hot ??? 
Bjooos 




16 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh continua to merrendo , mas a fic ta acabando ?? Pq o ayn vai pedir a seu nome em casamento .... ?

Unknown disse...

Olha fic ta acabando mas eu vou fazer outras fics aqui no blog

Anônimo disse...

Continua ta d mais a fic faz o hot romantico com o zayn por favor

Anônimo disse...

Que pena que ta acabando . Porr favor posta o proximo capitulo hoje e faz o hot com o zayn e a seunome romantico porr favorzinhoo

Anônimo disse...

Continua ta otima . Posta logo proximo capitulo to muito ansiosae por favor faz un hot fofo com o zayn e a seunome como se fosse a primeira vez deles .

Anônimo disse...

Ta divina a sua fanfic posta logo o proximo capitulo to muito anciosa aqui e faz um hot romantico por favor

Anônimo disse...

Por favor posta hoje o proximo capitulo e faz um hot romantico com o zayn e a seunome

Anônimo disse...

Claro que sim queremos parte hot e romantica com o zayn . Voce podia fazer como se fosse a primeira vez deles tudo bem romantico e o zayn ser super carinhoso com ela

Anônimo disse...

Continua ta otima faz um hot romantico com o zayn por favor e coloca a mesma sugestao de musica que vocr colocou na outra parte hot da seunome e do zayn por favor

Anônimo disse...

Continua e faz um hot romantico com o zayn e a seunome eu acho que ficaria legal voce colocar de novo a sugestao de musica para as pessoas ouvirem enquanto leem a parte hot romantica minha sugestao de musica e a mesma do usher u got it bad ou entao a musica do ne-yo so sick

Anônimo disse...

Posta hoje o proximo capitulo antes que eu tenha uma taquicardia e por favor faz um hot romantico tipo como se fosse a primeira vez deles e coloca o nome da musica para as pessoas escutarem enquanto leê a parte hot acho que a musica do nelly feat kelly rowland - gone . Ficaria tuddo de bom ou entao a que voce colocou na outra parte hot a do usher u got it bad .

Anônimo disse...

Continuaaaaa please e coloca o hot romantico com o zayn eu achei a opiniao da menina que comentou aqui legal voce poderia mesmo colocar o nome da musica para as pessoas escutarem eu gostei da ideia de colocar a musica do nelly feat kelly rowland - gone . Ia ficar d mais

Anônimo disse...

Posta hoje e por favor faz o hot romantico e coloca o nome da musica para escutar enquanto le Parte hot com o zayn . Minha sugestao de musica e a do nelly feat kelly rowland - gone

Anônimo disse...

Continuaaa faz o hot ecom o zayn coloca a sugestao da menina a musica do nelly feat kelly rowland - gone . Por favor ia ficar d mais sem comentarios muito bom

Anônimo disse...

Posta hoje poor favor e faz o hot romantico do zayn e da seunome . Ru achei boa essa sugestao de colocar uma musia paa ouvir enquanto le o hot na outra parte que voce colocou o nome da musica para a gente le enquanto le o hot ficou d mais .por favor coloca de novo nesse segundo hot que voce vai fazer

Anônimo disse...

Continuaa por favor to ficando louca louca louca aqui ta d mais muito continua e faz o hot romantico com o zayn por favor . Autora da fanfic por favor responda Quantos capitulos faltam para terminar a fanfic e em qual vai ser o hot romantico com o zayn ?