:D

:D

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Imagine - Never Forget Me Zayn Malik part 2


Zayn: S.N !
Eu : Zayn .
Zayn : Você está linda !
Eu : Você também !
Ele riu
Ele: Vamos ?
Eu : Sim , tchau Bia
Bia : Tchau bom passeio
Fomos entramos no carro e Zayn me levou a um lugar que  parecia uma fazenda mas não dei bola  ,  ele pediu que eu fecha-se os olhos  obedeci .
Ele: Fechou ?
Eu : Sim .
Zayn: é bom mesmo , pode confiar em mim
eu : Esta bem .
Caminhamos um pouco e eu estava de olhos fechados e ele falou :
Zayn : Pode abrir no 3 .... 1.. 2... 3!
Eu abri e era um lugar lindo era mesmo uma fazenda e era linda

Eu : Que lindo !
Zayn : Esta fazenda é da minha família , sempre passamos as férias aqui , tenho muitas lembras de quando eu era pequeno , achei que era lugar perfeito .
Eu : Claro que é , é muito lindo mesmo
Nós jantamos e conversamos bastante , e acabei percebendo que Zayn era muito legal .
Zayn : Vem quero lhe mostrar uma coisa - falou puxando o meu braço
Eu : Aii calma zayn
agente foi caminhando por um campo bem grande até chegarmos a um lago muito lindo

Zayn : Eu gosto muito desse lugar é bom para relaxar - sentamos no chão
Ficamos uns 5 minutos em silêncio , senti  alguma coisa pegando minha mão , não fiz nada apenas olhei para baixo e vi que era zayn pegando a minha mão , tirei minha mão dizendo :
Eu : Eu gostei muito desse encontro , agente podia sair mais
Zayn : Claro ! Você quer ir embora já 10 :00
Eu : Sim , falei para o meu pai que ia sair com um amigo e ele ficou meio assim é bom eu estar em casa  cedo !
Zayn : Ok , vamos
Zayn me levou até em casa , me deixou na porta de casa e disse
Zayn : Eu te ligo qualquer hora pra eu te apresentar para os meninos aposto que eles vão gostar de você
Eu : Ta bem , tchau Zayn , e obrigada
Dinada - Zayn disse virando as costas
Entrei em casa e vi meu  pai na sala assistindo TV
Pai : S.n onde você estava eu te liguei e vc não atendia . Olhei no celular e tinha 4 chamadas perdidas do meu pai
Eu : Eu estava saindo com um amigo
Pai : Que amigo que é esse ?
Eu : Ninguém pai , agente só ta saindo não se preocupe .
Pai : Vem aqui mocinha e me fala quem é
Eu : Ah Pai ! é o Zayn pronto !
Pai : Aha ! Sabia que vc tinha gostado dele
Eu : Não pai é que ... ele me ligou hj de manhã e me convidou para sair eu como eu não tinha nada pra fazer eu disse sim e também eu queria conhecer ele melhor só isso ! Nada mas ta !
Subi correndo no meu quarto , e me joguei na cama, não conseguia parar de pensar no Zayn , aquele cabelo aqueles olhos , ele é perfeito - pensei
Eu : Não como eu sou boba ele é famoso e deve ter uma namorada , não quer nada comigo ele só me convidou para sair pq ... slá
Fui para o banho e coloquei o meu pijama entrei no Skype e vi que a Hellen esta on liguei para ela
*Ligação no Skype on *
Eu : ooooi amigga
H: Oi , e ai como foi o seu encontro com o zayn ?
Eu : Ah foi legal tirando a parte que foi meio tenso ,ele tentou pegar minha mão e eu recuei e deposi enrrolei falando bobagens
H: s.n vc sempre faz isso !! Sua tansa
Eu : Ah queria só ver se fosse vc lá , com um gato como zayn . não tem como não ficar nervosa
H : Se fosse eu fara tudo direitinho para não estragar , espera ... você gosta dele ahhá !
Eu :Não ! Imagina eu não gosto dele , pf né hellen !
H : Aham sei
Eu : Ah tchau amanhã eu te chamo de novo , Boa noite te amo
H : Ta bom chau s.n ate amanhã
*Ligação no Skype off *
Fui dormir , mas eu não conseguia parar de pensar no zayn de repente eu recebo uma mensagem
Era do Zayn e estava assim
-- Não  consigo parar de pensar em você , precisamos conversar amanhã as 6:00 da tarde passo na sua casa pra gente conversar .--
Fiquei louca , será que ele gosta de mim ? Nesse momento caiu a minha ficha eu gosto do Zayn e agora ??
Não durmi nada a noite inteira , no outro dia fui trabalhar e esqueci do Zayn ,sai da loja as 8:00 e quando eu cheguei em casa a Bia disse que o Zayn esteve aqui me procurando
Eu : Ai eu esqueci ele queria falar comigo preciso ligar para ele e fui correndo pro quarto .
Peguei  meu  celular e liguei para ele
Ligação on 
Xx: Alô ?
Desliguei
Aquela não era a voz do zayn parecia uma voz de mulher . Fiquei com medo .


Continua
Oii meninas esta ai mais um capitulo espero que estajam gostando
Bjos

3 comentários:

Pabline= disse...

Esta maravilhoso contin.....
Ass
Pabline

Unknown disse...

Continuaaa u.u

Unknown disse...

Ooi meninas eu vou postar amanhã pq eu to com visita aqui em casa e é meio difícil postar , mas amanhã eu posto bjos
Nena