:D

:D

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

The First Look- Cap.40 - You're my sanity


*BEFORE*

-eu te amo muito -ele falou e eu sorri 



*NOW*Você on-
Eu e Harry voltamos pra casa caminhando e fred veio logo atrás ,já era de noite ,encontramos Perrie e Zayn na sala deitados no sofá quase dormindo .
-oi gente -falei sorrindo 
-onde vocês estavam quando nos chegamos vocês não tavam aqui -Harry falou
-ah é que nos fomos no mercado...-perrie falou 
-tendi ,então oque vamos fazer e cadê os outros ? -perguntei 
-Louis e eleanor estão na piscina -zayn falou -liam e sophia estão na beirada da piscina e o niall e a tao Anny estão na cozinha fazendo o jantar...
-niall fazendo o jantar? -harry arregalou os olhos 
-não ,deve ser a Anny que está fazendo ...-perrie falou 
-vamos lá amor? -harry perguntou e eu assenti ,fomos pra cozinha Anny estava mexendo no forno e o Niall sentando na mesa.
-eai casal..-eu falei sorrindo entrando de mãos dadas com o Harry
-oi s/n -anny falou sorrindo ,ela parecia ser uma garota legal...
-quer ajuda? -perguntei sorrindo e ela assentiu ,eu fui até ela e harry se sentou ao lado do niall ,e os dois ficaram nos olhando.
-então oque está fazendo? -perguntei amarrando o cabelo pra ajuda-la
-eu ia fazer sei lá lanche ,mais ae o niall disse que queria bolo de chocolate então eu estou fazendo ... -ela falou sorrindo e niall sorriu forte.
-tudo bem ...agente podia fazer taco's também ...-falei sorrindo 
-isso! -harry gritou e eu me assustei 
-Taco's e bolo de chocolate é perfeito -niall falou e os dois começaram a dançar .e nos duas rimos

-esses dois viu?! -eu falei rindo 
-eu te ajudo a fazer os taco's mas você tem que me dizer oque fazer...-ela disse e eu assenti 
-o niall e o Harry também vão ajudar..-eu falei e os dois arregalaram os olhos
-mas s/n ...-niall fez biquinho de coitadinho
-nem adianta tentar me conquistar com seus olhinhos irlandeses -falei 
-é fica shhiu ae ,porque o único olhar que conquista a s/n é o meu - harry falou vindo até mim e beijando minha cabeça ,eu o olhei e o selei.
-tá mais os dois vão ajudar...-eu falei e eles fizeram careta 
-Harry amor corta os legumes...-falei mandona e ele bateu continência 
-Niall meu anjo você arruma a mesa com a Anny e depois ajuda ela com o Bolo ...- eu falei e ele sorriu batendo continência igual ao harry e eu ri .
-pode ser anny? -perguntei e ela assentiu sorrindo.





Narradora on-

Niall ajudava Anny a colocar a mesa ,o bolo já estava pronto ,S/n e harry discutiam pra saber qual o recheio dos Taco's 
-Harry tem que ser de frango ,assim fica mais gostoso- a garota falava tentando convencer o namorado qual o melhor recheio.
-não amor..vamos fazer de carne.. -ele falou manhoso 
-frango -ela falava de volta 
-carneee -ele falou mimado 

-tudo bem ,vamos fazer carne - a garota falava agora sem esboçar felicidade
-amor você quer mesmo de frango? -o garoto perguntou desistindo 
-você pode comer de frango ? -ela perguntou o olhando de lado 
-posso -ele falou -vai manhosa vamos fazer de frango...-ele disse desistindo ,e caindo na manha da namorada que olhou pra Anny e piscou .
-é harry parece que você caiu na tentação da sua namorada -niall falou sorrindo pra harry 
-fazer oque eu não resisto..-o garoto falou levantando os ombros fazendo a namorada rir. 
Depois de quarenta minutos os taco's já estavam na mesa.
-Vem comer povo !!! -niall gritou e apareceu a els e o louis correndo escorregando pois estavam molhados...
-cuidado! -liam gritou e os dois se espatifaram no chão
-ai meu deus ...- perrie falou rindo e todos foram até o casal espatifado no chão da cozinha , S/n ajudou o Louis a levantar e a Sophia ajudou Eleanor.
-nunca me arrependi tanto de ter participado de uma corrida -eleanor falou passando a mão no braço onde havia um pequeno arranhão.
-mas eu ganhei mesmo assim -louis falou e todos riram 
-nada a ver eu ganhei - a namorada do garoto que agora passava a mão na bunda de dor.
-tá bom casal de crianças ,vamos jantar -zayn falou e todos sorriram ,nos sentamos ,era uma mesa de seis ,então os meninos sentaram e as meninas sentaram em seus colos só a Anne que sentou na cadeira por era apenas  "amiga" de Niall .
-amei o bolo de chocolate am...-niall ia terminar de falar "amor" para Anny mais não queria que seus amigo pensassem que eles não eram só amigos ,ou ficantes..
-pode chamar ela de amor niall ,agente não liga -els disse e todos riram 
-els sua malvada não perturbe meu bebe irlandês ...-s/n falou e harry a olhou estranho -oque foi ?! eu já te disse amor ,o niall é meu filho ,meu pequeno e eu tenho que cuidar dele -eu falei e o niall corou com vergonha

-bom saber ...daqui a um tempo você está me trocando por ele -o garoto de cachos disse pra namorada como se estivesse com ciúmes.
-meu amor ,você sabe que eu te amo mas se você me largar e a Anny não estiver com o niall ele será minha primeira opção..-s/n falou brincando 
-jura? -niall falou sorridente 
-se você chegar perto dela eu te mato! -harry falou apontando pro niall e eu ri 
-então como estavam os taco's e o bolo? -anny perguntou sorridente 
-otimos ,eu amei -harry falou selando sua namorada que sorriu 
-eca! vão pra um quarto -louis falou e todos riram 
-otário..-o harry falou mostrando o dedo pro amigo.
-vamos ficar na praia tipo fazer um luau ,niall toca ou eu ...-harry interrompeu sua namorada 
-como assim? você toca violão? -ele perguntou erguendo a sobrancelha 
-sim -ela falou sorrindo 
-ai meu deus ,obrigada por uma namorada perfeita -harry falou olhando pro céu e todos riram.
-mas então vamos? -perrie perguntou sorrindo 
-vamos -els falou -e a perrie também vai cantar porque eu amor a voz dela..
-eu também -s/n falou e sophia assentiu 
-bem meninos peguem as cobertas -sophia falou e os meninos assentiram 
-isso ! nos vamos arranjar um lugar na praia -anny falou -niall vem com a gente pra ajudar na fogueira -ela falou e niall foi até as meninas ,Harry foi até sua namorada e sussurrou no ouvido dela.
-se eu souber de um selinho ,mato os dois -e eu ri 
-fica tranquilo meu amor ,confia em mim? -a garota perguntou o olhando 
-em você sim ,nele não -ele disse e ela riu e depois o beijou segurando na nuca do garoto 
-hey ,vamos -niall falou -harry fica tranquilo eu cuido -niall sorriu abraçando a s/n de lado .
-niall ...niall...você não teme a morte...-harry falou e a garota riu 
-amor eu fico aqui com vocês então..-s/n falou e o Harry abriu um grande sorriso
-toma seu otário -harry falou puxando a namorada e mostrando a linguá pro amigo 


que mostrou de volta e a garota riu .
-tá bom namorado ciumento vem vamos lá -a garota falou sorrindo -e niall só pra comentar eu adorei a Anny ...-ele sorriu ao ouvir isso da amiga 
-é eu também gostei dela ..-harry falou sorrindo ,niall assentiu a saiu -ainda vejo o dia que você vai me trocar por ele..-harry falou olhando pra garota
-eu nunca vou te trocar...-a garota falou o olhando nos olhos -eu te amo
-eu também te amo minha pequena -harry falou selando a namorada
-pra sempre? -ela perguntou o olhando 
-até depois do pra sempre -ele falou e ela sorriu ,os dois foram pro quarto pegaram uma coberta de casal uns lençóis pra por no chão e sairam de mãos dadas ,foram até o grupo de amigos de já estavam sentados  em volta da fogueira e assim foi a noite deles ,sentados em volta fogueira cantando ,Harry cantava e sua namorada ficava boba o olhando ,até que a s/n apoiou no ombro do namorado e adormeceu ...
Quando acordou estava em um lugar estranho...que nunca tinha visto na vida ,pera ela tava em um tipo de porão velho e sujo..como ela foi parar lá? 

VOCÊ ON-
Acordei e vi um lugar estranho e sujo não sabia onde eu estava e quando de repente escuto um voz...olhei era Justin e uns caras ,me encolhi na parede.
-olá s/n ...-justin falou sorrindo ,me encolhi mais ainda ,ele se aproximou -calma s/n ,eu só quero aproveitar oque não aproveitei na boate ..-ele falou vindo até mim e passando as mãos no meu rosto ,ele desceu a mão devagar e apertou meu seio ...Eu empurrei ,e ele ficava me agarrando me puxando.
-para! para! me larga! me solta! -eu gritava ,quando abri os olhos vi Harry assustado me olhando -harry eu...
-amor oque aconteceu ,vocês estava dormindo e começou a gritar..-ele falou preocupado 
-eu ...eu ..eu tive um pesadelo -eu falava tentando me acalmar 
-amor calma eu estou aqui...-ele falou me abraçando -sempre vou estar aqui...-ele beijou o topo da minha cabeça
-obrigada amor -falei enfiando minha cabeça em seu ombro ,eu não acredito ,o sonho parecia tão real e eu ...aff acho melhor esquecer isso..








>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

continua anjos ***
eai estão gostando ? 
espero que sim ...amanhã coloco mais um cap. da fic do louis :) talvez de noite eu coloque mais um desta fic ><
horankisses <3 

#tarry

3 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaa

Anônimo disse...

Continuaaa

Unknown disse...

Continua por favor esta perfeito
Nena