:D

:D

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Love the blue sky - Cap . 1 - My Life



VOCÊ ON-

bem aqui estou eu s/n scoot Edwards ,irmã de Edward Scoot meu irmão mais velho tem 14 anos .Agora estamos em Holmes Chapel onde sempre moramos ,eu me despedindo do meu  melhor amigo Harry ,tenho seis anos e Harry já tem 7 ,eu nasci aqui e Harry também...nunca nos largamos até hoje, agora estou indo pra Doncaster com minha família.
-adeus harry ...-falei o abraçando 
-adeus s/n ,não esquece de mim ...-harry falou sorrindo 
-nunca vou esquecer ,você é meu melhor amigo..-falei sorrindo 
-então vamos fazer uma troca você fica com o colar de aviãzinho que eu ganhei e eu fico com o seu com o pássaro.-ele disse tirando o colar
-tá bom -eu tirei e entreguei pra ele ,e fizemos a troca.
-tchau melhor amiga..-ele disse 
-tchau melhor amigo..-falei ,meu irmão olhava nos dois nos despedindo  se baixou ficando de joelhos pra ficar da nossa altura .
-vocês dois são os melhores amigos que eu já vi na minha vida ...então fiz uma coisa pra vocês..-ele nos entregou um embrulho -só abram quando harry estiver dentro de casa e quando a s/n chegar em casa..em doncaster..-assentimos ...eu abracei harry de novo ,abracei a Gemma que era junto com meu irmão minha babá e babá do Harry.
-tchau Gemma ...vou sentir saudades-eu falei 
-eu também anjinho...-ela falou 
-tchau tia anne ...-eu falei e a tia anne me abraçou forte ,e uma lagrima desceu de seu olho..-não chora eu volto...-eu falei sorrindo e limpando a lagrima do olhos dela.
-eu sei meu anjo ,mas eu não vejo minha vida sem vocês ..você é como uma filha pra mim...-ele disse
-calma tia vai passar -eu falei e ela sorriu me colocando no chão...
-vamos querida..-minha mãe falou me colocando dentro do carro ...-ela se despediu da mãe do harry chorando ,mas tinhamos que ir pra Doncaster por causa do trabalho do meu pai como sempre ,agente nunca via ele mais sempre nos mudavamos por causa do serviço dele.
Entramos todos no carro e fomos embora...eu fiquei olhando ver o Harry meu melhor amigo a seis anos ,desde quando eu nasci  e meu irmão me abraçou 
-calma ele sempre será seu melhor amigo...-ele falou e eu sorri fraco ,ele pegou o colar da minha mão e colocou no meu pescoço , eu sorri de novo...depois de algum tempo chegamos ,parecia uma eternidade...


*** 9 ANOS DEPOIS***
Nesses nove anos aconteceram muitas coisas.Mais teve uma que me deixou traumatizada ...a morte da minha mãe e do meu irmão...


FLASHBACK ON-

Mais um dia comum em Doncaster ...acordei ,tomei meu banho , fui me trocar e como sempre minha mãe e meu irmão foram me levar ...minha mãe fazia o percurso de me deixar na escola ...depois levar meu irmão na faculdade e ir trabalhar...quando cheguei na escola dei um abraço na minha mãe e no meu irmão ...minha mãe como sempre disse..
-estude não bagunce ...-ae meu irmão sempre debatendo 
-seja você mesmo...e pode bagunçar sim ...-ele disse eu sorri e desci do carro na hora que eu desci ,e estava andando pra entrar ...um caminhão descontrolado bate de frente com o carro da minha mãe.
-MÃÂEE! EDWARD ! -eu falei gritando e correndo até o carro ...sotei minha mochila  e fui pro carro ,quando vi minha mãe morta e meu irmão também...minha mãe estava com a pulseira que ele sempre usou 



ela sempre dizia que cada pingente tinha um significado ,e e só eu e ela sabiamos o significado de todos ...eu peguei a pulseira e meu irmão estava com a toca dele que ele mais gostava

e eu peguei ,e guardei na minha mochila ,eu chorava muito ,alguns professores me tiraram de lá...ligaram pro meu pai ,mas ele não poderia ir por causa do trabalho dele, como ele não poderia ir ...a esposa e o filho dele morreram e ele não pode vir porque estava trabalhando ....eu peguei a placa do carro que estava amaçada no chão ,e com ela na mão eu fui correndo pra casa ,depois de uns quinze minutos eu cheguei em casa...chorando ..subi pro meu quarto ,peguei o telefone e liguei pra unica pessoa que eu pensei que poderia me ajudar liguei pro Harry ....
LIGAÇÃO ON- 
-alô s/n é você?
-sim Hazza sou eu ...-eu falava chorando 
-oque foi ? por que tá chorando?
-minha mãe harry acabou de sofrer um acidente com o Ed...
-como assim? eles estão bem?
-não ....eles...érr...morreram...-eu falei fraco 
-s/n eu ...eu vou falar pra minha mãe ...já estamos indo pra ae..
-por favor vem logo...
LIGAÇÃO OFF-

Depois de quase uma hora ,harry ,sua mãe e Gemma chegaram...eu sai correndo e os abracei ..
-s/n cade seu pai?
-está trabalhando...-falei chorando abraçando o Harry
-como assim? ele já foi avisado.?-gemma perguntou indignada
-sim ,mas ele disse que não daria pra vir..
-mas a esposa dele e o filho dele morreram...-harry falou serio
-eu sei...mas parece que ele pouco se importa..-eu falei
Aquele dia foi o pior dia da minha vida , a não ser pela parte de ter visto o Harry ...


FLASHBACK OFF-

Bem mas tive que superar ...depois do acidente meu pai voltou pra casa de noite ...a mãe do Harry e ele ficaram conversando por um bom tempo...na época eu tinha apenas nove anos...e vi minha mãe e meu irmão mortos. Depois daquele dia até hoje eu admito só venho dando trabalho ,já fui expulsa de uma escola ...sai de casa as vezes pra pensar e só volto no outro dia...meu pai odeia que eu faça isso ,mas eu acho que não faz diferença nenhuma pra ele ,eu até chamo ele de Fred que é o nome dele ,não o chamo mais de pai depois do acidente ...Agora estamos voltando pra Holmes Chapel ,mas pra outra casa ,agora ele tem uma namorada sei lá...e estamos nos mudando pra casa dela...odiei isso ,se ele está tentando substituir minha mãe ele está muito enganado e pra piorar ela tem um filho ,louis, e uma filha chamada Lottie (não vou colocar todas as irmãs do loueh) ...a casa era na mesma rua da nossa antiga casa ...só que no final da rua ...Chegamos...
-Filha vamos lá conhecer sua nova família ..-ele falou sorrindo 
-não valeu ...-falei e fui em direção a casa do Harry e ele me chamou 
-filha! você vai ter muito tempo pra ver o Harry ...-ele disse serio 
-também vou ter muito tempo pra conhecer sua nova família ..-eu falei irônica
-nossa ,nova família ...-ele falou me corrigindo 
-minha família morreu no dia do acidente ...-eu falei virei de costas e fui pra casa do Harry ,eu não o vejo desdo dia do acidente ,apenas conversávamos  por telefone...
-HARRY! -falei entrando no quintal 
-S/n? -harry perguntou ,nossa ele tava gostoso
-Harry olá...-falei sorrindo 
-nossa você tá gata hein...-ele falou me puxando 

-seu idiota..-falei rindo -eu tava com saudade de você... 
-eu também estava -ele falou me abraçando 
-nova namorada harry? -anne apareceu e eu sai correndo pra abra-la 
-mãe que saudade -sempre chamei a anne de mãe quando morei em Holmes Chapel...
-meu anjinho que saudade -ela falou me abraçando 
-pensei que iria demorar pra você se mudar..-harry falou 
-eu nem queria vir ...a não ser por vocês..-eu falei seria 
-mas então s/n vai mesmo ficar com a mãe do Louis? -harry perguntou 
-sim ..-falei fazendo careta-mas se ele pensa que vai ficar assim tá muito enganado...-falei 

-nossa s/n que revolta a mãe do louis é legal ...-harry falou 
-como assim? você conhece ela? -perguntei levantando a sobrancelha 
-eu conheço o louis se mudou logo depois que vocês foram embora..-ele falou
-entendi ...mas tenho certeza que não vou gostar desse garoto..-falei brava 
-por falar nisso eu estava indo pra lá agora pra jogar video game com o louis..-ele falou -vamos? ae você já conhece ele...
-okay ,mais se você me largar pra ficar grudado com ele não seremos mais melhores amigos..-eu falei 
-sempre seremos melhores amigos...não uso isso por besteira -ele mostrou o colar ,eu sorri e mostrei o meu que ele tinha me dado .
-adoro saber que ainda lembra de mim...-ele falou e eu sorri o abraçando de lado ...-vamos ..-nos viramos pra ir pra casa do tal louis ,agora minha casa também ,quando um garoto vem em nossa direção..
-pow ...harry tô te esperando e tu tá ae agarrando uma menina ,podia ter me avisado né... pelo menos ela é gata..haha-ele falou rindo
-eai louis ...essa é a s/n ...-harry falou rindo 
-s/n? você é a filha do fred? -ele falou confuso
-sim ...-falei seca 
-bem muito prazer nova maninha...-ele falou sorrindo e eu fiquei quieta-pera harry a menina mal chegou e você já ta catando ela ...-ele falou gargalhando
-claro que não eu conheço a s/n desde quando aprendemos a andar..-harry falou
-a saquei ....ela é a menina que você tanto falava que sentia falta por ser sua  best friend forever -louis falou rindo 
-sim louis é ela...então estavamos indo na sua casa agora-harry falou 
-a então vamos lá ...-louis falou e eu ,harry e ele fomos pra casa do louis...
Chegamos lá vimos uma garota loira vendo TV e meu pai beijando uma mulher imagino se a tal Joanna mãe do louis.
- rruum ruum -louis fez um barulho de garganta e meu pai se assustou 
-a olá filha então essa é a Joanna ..-meu pai falou sorrindo 
-muito prazer ...-ela falou sorrindo 
-só uma coisa se você quiser tomar o lugar da minha mãe ,não se iluda..ela era única ..-eu disse brava a olhando nos olhos 
-eu não pretendo ...eu ...-ela ia falar e louis me puxou e eu puxei harry
-tá louca garota? -louis falou bravo




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Continua***
Primeiro capitulo da fic do Louis haha 
espero que gostem :)

#tarry
Comentem amores..<3

4 comentários:

keti disse...

Amandooo louu bundudo

Anônimo disse...

Amando já no primeiro capítulo
continua please

Anônimo disse...

continua pf pf se nao eu vou morrer
XxxAlice

Anônimo disse...

:33333333 animada pra caramba pra continuar q ler :3333