:D

:D

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Love The Blue Sky - Cap.6 - Day with my "brother"


*BEFORE*
-vamos sim e o Harry não vem? -perguntei 
-não ..ele disse que vai na casa do niall -ele disse -vai ter que me aguentar o dia inteiro maninha -ele falou sorrindo

*NOW* Louis On-
Fomos andando pra casa em silêncio ,chegamos 
-s/n oque vai fazer pra gente almoçar? -eu perguntei e ela riu 
-as unicas coisas que eu sei fazer é miojo , suco e ovo ,quando eu não deixo queimar..-ela falou e eu ri 
-tá então deixa que eu cozinho -eu falei 
-você sabe cozinhar? -ela arregalou os olhos 
-claro que sei ,eu sou um mestre cuca -falei e ela gargalhou
-tá bom mestre cuca ,vou tomar banho -ela subiu com sua mochila ,era incrivel como essa garota conseguia ser tão bipolar e como o cheiro dela era viciante ,eu comecei a fazer o macarrão ,quando o cheiro da comida some e o cheiro delicioso da s/n invade toda a cozinha.

Você on-

Desci e vi louis na cozinha ele me olhou sorrindo 
-que foi? me ama tanto assim? -perguntei o olhando 
-como você pode ser tão iludida -ele disse e eu gargalhei 
-tá cala a boca e me fala no que eu posso te ajudar ...-falei indo até o fogão
-pode fazer omelete ? -ele perguntou 
-vou tentar...-peguei três ovos em só uma mão e acabei derrubando um
-ôôôh menina burra viu?! -ele falou eu abaixei passando a mão na meleca do ovo e esfreguei na cara dele.
-sua nojenta agora vem aqui -ele pegou a colher suja de molho e espirrou em mim ,me sujando toda -bem feito! 
-aahhhh -eu falava o olhando e ele gargalhava ,eu fui correr até ele e escorreguei na meleca do ovo e ae que ele riu mesmo

-seu inutil -falei me levantando -agora vou te matar! -falei indo até ele ,correndo e assim caimos nos dois ,ele tentando me segurar caiu em cima de mim ,e ficou me olhando serio ,bem fundo nos meus olhos ,eu coloquei a mão na nuca dele e eu o beijei ,de forma selvagem ,parecia até ser perigoso.Eu inverti as posições ,porém ainda o beijando ,ele apertou minhas coxas me fazendo gemer baixo ...quando sentimos cheiro de queimado.
-O MOLHO! -eu falei levantando e desligando o fogo.
-que merda -ele falou jogando o molho no ralo da pia 
-então vai ser ovo queimado ,ou miojo? -perguntei com as mãos na cintura
-miojo é melhor -ele falou me olhando 
-boa escolha -pisquei pra ele 

eu lavei a louça e louis limpou o chão ,fiz o miojo e nos comemos 
-vou tomar banho -ele disse 
-vai mesmo tá fedendo a urucubaca -(que palava estupenda hein Esther Ribas adorei sqn) ,ele riu e subiu ,eu coloquei nossos pratos na pia ,assisti um pouco de  Televisão e fui subir pro meu quarto,quando escutei barulho de violão vindo do quarto do louis e uma voz perfeita ,fui até a porta e vi ele sentado na cama tocando baixinho e cantando mais baixo ainda,com cheiro de banho por todo quarto ,e um sorriso involuntário ,surgiu no meu rosto  ,dei um passo pra frente e ele me olhou assustado.
-olá -fali baixo sorrindo,meio que com vergonha de estar o espionando


-ah oi s/n -ele falou me olhando e depois voltou a concentração pra um pequeno caderno que havia na cama .
-você canta bem ,pra um garoto absurdamente irritante -falei e ele riu 
-obrigado ..eu acho -ele falou e eu sorri ,me sentei devagar na sua cama e ele ficou calado ,era isso oque eu mais odiava nele ,tipo toda vez que nos beijarmos vamos ficar assim nesse silêncio ...?já sei vou fazer a melhor coisa que eu posso fazer PERTURBA-LO
-louis irritante deixa eu ver seu caderninho? -perguntei já tentando pegar 
-nem pense nisso -ele falou puxando da cama 
-ahh para de ser chato ...-eu falei ficando de joelhos 
-chato? você que invadiu meu quarto ! -ele falou bravo,vishh mal humor ON
-você não cansa de ser insuportável? -perguntei 
-canso ,mas é a unica coisa que eu consigo ser com você -ele falou 
-aff ...otário ! -falei indo pro meu quarto ,tomei outro banho já que agora eu estava suja de molho ,me troquei 
Me troquei e fui pra casa do Harry ,eu estava chegando lá quando vi Hanna ,a amiga da sophia ,andando na rua ,fui até ela .
-oi hanna oque faz aqui? -perguntei sorrindo 
-oi s/n ....digamos que eu estou meio perdida ,era pra mim ir na casa do Harry ,mas acho que me perdi ...-ele falou confusa 
-tudo bem ,vem eu te levo lá ..-falei sorrindo - então oque vai fazer na casa do Harry ? -perguntei a olhando 
-digamos que ele é da minha aula de Biologia e temos um trabalho a fazer ,a professora que escolheu os pares ,eu nunca falei com ele a não ser por mensagem que ele me falou pra ir pra casa dele...-ele falou e eu ri 
-fica tranquila ,harry é legal -falei ,e fomos em direção a casa do Harry ,passei pelo portão de entrada e ela me olhou estranho como se eu estivesse invadindo -fica calma eu venho aqui ,sem precisar de autorização desde que aprendi a andar no andador e harry faz o mesmo na minha casa ..-ela sorriu 
Fomos até a porta de entrada eu abri 
-entra -falei e ela sussurrou um "licença" -Harry cadê você? -gritei ,e logo ele apareceu estava comendo uma banana pra variar.
-eai s/n...-ele parou de falar quando viu Hanna -olá hanna 

-oi Harry -ela falou sorrindo 

-então Cachos eu só vim entregar a hanna que estava perdida ,já estou indo -falei sorrindo 
-tá bom ,mas tarde eu vou lá pra sei lá ...eu vou sempre lá mesmo -ele falou e eu ri 
-tá bom best -sorri e o abracei -tchau Hanna -abracei ela também ,eu estava voltando pra casa quando escuto um barulho de carro atrás de mim ,quando eu olhei era zayn ,com seu carro que parecia ser bem caro .
-oi anjo -ele falou sorrindo 
-oi zaz -sorri de volta 
-vamos aprender a andar de skate? -ele perguntou 
-claro! -falei sorrindo ,ele estacionou o carro e desceu com um skate ,com a parte de baixo com desenho do céu ...-que lindo zayn -falei olhando 
-é seu ..-ele falou e eu sorri 
-jura? -perguntei o olhando 
-sim ,você gostou? -ele perguntou olhando nos meus olhos 
-eu amei -falei e sorri 
-tudo bem ..então vem cá ,vamos se prevenir primeiro -ele colocou o capacete e as joelheiras em mim ...-pronta? -eu estava já em cima do skate
-pronta -falei ele começou a me empurrar segurando minha cintura e ameaçou soltar . -não solta! -falei quase desesperada 
-calma ,vou contar até três e depois te solto -ele contou e me soltou ,foi bom o vendo batendo no meu rosto ,mas depois de três segundos eu já estava no chão ,cai de bunda ,zayn correu até mim.
-s/n ? você tá bem? -ele perguntou todo preocupado ,todo fofo
-tô sim ,fica tranquilo -falei e o olhei no olho ,ele se aproximou e eu fiquei parada quando ouvi a porta da frente batendo  ,olhei assustada ,certeza que era louis que tinha nos visto.
-louis ..-zayn disse olhando pra baixo -não sei por que ele tem tanto ciúmes de você...vocês vivem brigando -ele falou 
-é zayn ...Mas agora eu acho que vou entrar tá ...-falei sorrindo e ele assentiu
-até amanhã -ele falou e beijou minha bochecha 
-cuidado pra ir pra casa -falei e ele assentiu .Entrei e não vi louis ,fui pro meu quarto e lá estava ele ,sentado na minha cama de cabeça baixa.
-louis ..-falei baixo 
-você está namorando ele? -ele perguntou serio 
-não ,não estou -ele levantou a cabeça e me olhou com os olhos vermelhos
-louis você esta bem ? -perguntei 
-sim ,não é nada -ele falou ,eu me abaixei pra ficar de frente pra ele 
-pssiu -ele me olhou - eu não quero te ver chorar -falei 
-ow essa frase é minha -ele disse e eu ri 
-bobo ,mas é serio tá? -ele assentiu ,e eu dei um selinho ,nele mais foi um selinho elaborado ,quase um beijo ,mas sem linguás ...eu sorri e ele sorriu e ouvimos um barulho lá em baixo ,devia ser Joanna ,louis saiu do quarto e eu pensei naquele selinho ,não foi um selinho selvagem como os que costumávamos dar ,esse foi fofo e delicado ,parecia que tinha....sentimento?


Zayn on-

Eu quase beijei a s/n ...e não ia ser forçado ela queria assim como eu ,mas o louis teve que aparecer ,quer dizer ele nem apareceu e já estragou tudo ,isso tá muito estranho ,antes dela vir morar aqui ,ele disse que ia querer que ela de dana-se que devia ser só uma garota mimada do papai ...e agora ele protege ela desse jeito ..sendo que eles vivem brigando ,eu não entendo isso?! 
Deitei pra pensar um pouco ,ainda estava cedo ,mas como eu não tinha nada pra fazer..




Você on- Manhã
Acordei ,e ainda sentia o beijo com "sentimento " do louis ,e sorri ,levantei ,tomei banho e troquei de roupa 

Desci ,Fred e Joanne ainda estavam lá ,louis ainda não tinha descido .
-bom dia ...-joanna disse sorrindo 
-bom dia -falei simpática
-bom dia filha -fred falou 
-bom dia -falei e me sentei pra comer
-oque vai fazer hoje? -fred perguntou 
-nada ,por que? -perguntei ressabiada
-eu queria sair com você ,pra conversarmos você aceita? -ele perguntou docilmente ,ele não falava assim desdo ....acidente 
-eu ...eu acho ..que sim ...-falei e ele sorriu ,louis logo desceu .
-bom dia a todos -ele falou e se sentou ,seu olhar encontrou o meu e ele sorriu e eu sorri de volta .comemos e quando iamos saindo o carro de zayn para na porta ..
-olá s/n...-ele falou e louis olhou feio 
-oi zayn -falei sem empolgação
  
-entra eu te levo -ele falou sorrindo e vi que harry vinha em nossa direção 
-eai malik -ele falou sorrindo -vamos? -ele perguntou 
-a s/n vai com o zayn -louis falou bravo,eu não sabia oque fazer ...
-zayn por que você não leva todos nos ? -quando harry falou isso me deu vontade de beija-lo o muleque esperto ...
-não valeu -louis falou -eu vou de moto -pera! eu não sabia que louis tinha uma moto ...
-para louis -harry falou -se você for de moto eu também vou ter que ir e minha moto tá sem gasolina -harry falou 
-a gente quer saber ...eu vou andando mesmo -eu falei nervosa ,esses meninos querem me deixar louca ,essa é a palavra LOUCA ! Fui saindo e Harry logo me seguiu ,vi que louis sorriu ,andando atrás de nos ,mas um pouco afastado .zayn estacionou o carro e desceu e foi andando junto com a gente .AI MEU DEUS VIU?! ...Chegamos na escola e ai sim fomos o centro das atenções ...até que passamos por uma garota e eu ouvi 
-Essa dai quer pegar todos ...-ela comentou com outra garota e eu fui até ela e os meninos me olharam confusos
-escuta aqui ,eu pego quem eu quiser e se você acha que eu sou vadia como você está muito enganada -falei e sai andando e vi que niall e liam riam ,enquanto zayn ,harry e louis não tinham entendido ,fomos até eles...
-ai s/n agora ganhou meu respeito -liam falou me abraçando 
-essa ae já tem meu respeito faz tempo ! -niall falou 


 -s/n é daquelas que não leva desaforo pra casa ...NUNCA -harry falou 
-não mesmo ...-falei e pisquei 
-oi amor - a tal Eleanor falou pra louis e o beijou ,na frente de todos 
WHAT?WHAT? WHAT?





>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
continua ***
estão gostando ? hein?
oque será que a s/n vai fazer ? vish 
comentem .Tomlinkisses 

*continuo com 4 coments*
#tarry

7 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, continu.... ;-)

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaa!!!
Adorando aqui!! rs :3

Anônimo disse...

Amandoo continua logo!!!!

Anônimo disse...

Amandoo continua logo!!!!

Anônimo disse...

Aaaaaaaahh perfeito continua

Anônimo disse...

Serio?! Continua logo'caramba demora um ano pra posta o do Louis q eu mas amo :\ :((

#tarry disse...

Desculpa anjo, mas é que estou tendo uns problemas pra postar ,mas ainda hoje eu posto :)