:D

:D

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fanfic Never forget me Zayn Malik - Pat 7

Chegamos no meu apartamento eu estava com uma perna quebrada
Pai : Vem deixa eu te ajudar
Eu : Pai , me desculpa
Pai : filha na vida nós tomamos muitas decisões , algumas certas outras erradas , essa decisão que vc tomou pelo jeito foi a errada não é  ?
Eu ; Sim pai eu me arrependi de ter voltado ..
Zayn coloca minhas malas no chão e me encara sério
Eu : Oque foi zayn ? Esse olhar  esta me culpando 
Zayn : Vc não deveria ter feito isso , agora vc se arrepende 
Eu : Zayn agora vc vai me culpar ? Eu estava tentando te ajudar , imagine vc acabou um relacionamento recentemente , e já engravidou outra menina que conheceu há 2 meses , não queria estragar de vez sua carreira .
Zayn : Mas vc deveria saber que uma coisas dessas iria acontecer , você não me ama né s.n ? 
Eu : Claro que eu te amo , mas não dava para ficar lá eu seria muito infeliz 
Zayn :ó estava vendo s.n vc não me ama acabou de comprovar 
Pai : ôôô parem de brigar vcs são um casal lembram ? 
Eu :Nããããããããããooooo pai !!! Agente não é mais um casal tudo acabou na hora que o Zayn foi grosso comigo 
Zayn : A culpa não é minha se você   tomou  a decisão errada .!!
Eu: Zayn vc e um idiota , se acha melhor do que os outros sai da qui agora ! 
Zayn me olhou e saiu 
Deitei na cama e comecei a  chorar 
Pai : Minha filha eu vou falar com o zayn ta bom ? 
Eu : Ta pai vc que sabe 
Pai : Vc vai ficar bem ? 
Eu : Vou sim pai pode ir 
Meu pai saiu e eu fiquei na cama chorando 
Adormeci ali e acordei tarde e chamei meu pai ele veio da cozinha 
Pai : Bom dia filha , tudo bem ?
Eu : Bom dia tudo bem ,oque vc esta fazendo ? 
Pai : Panquecas de morango eu sei que vc adora 
Eu : Eeeba ! 
Tentei me levantar mas não consegui 
meu pai me ajudou e eu fui até o banheiro 
Tomei café com meu pai 
Pai : S.N !! Onde vc esta esta ? 
Eu: To no meu quarto pai 
Pai : Eu já estou indo 
Eu : Oque aconteceu ? 
Pai : Filha agente tenque conversar 
Eu : Fala pai 
Pai : Eu estou voltando para Londres , e você vai junto comigo ! 
Eu : Não , eu não vou pai
Pai : Vc vai sim , como vc vai se virar assim com essa perna quebrada ? 
Eu : Eu me viro pai , mas eu não vou eu não voltar para Londres 
Pai : Filha por favor , eu te peço vai por mim 
Eu : Ta pai eu vou mas eu não vou sair de casa e não quero ver o zayn na minha frente 
Pai : Mas ele quer se desculpar com vc 
Eu : Não pai eu tenho certeza de que ele não vai me perdoar 
Pai : Ta mais nós vamos no voo de hoje as 13 :00 e eles também 
Eu ; Contando que eu não sente do lado do zayn 
Pai: Vc não vai sentar do lado dele 
Eu: ta  pai eu vou  arrumar minhas malas 
Pai : e eu vou arrumar as minhas 
Arrumamos nossas malas e alguem bate na porta 
Eu atendo e o Niall 

Eu : Nini !! 
Niall veio e me abraçou 
Eu : oque vc esta fazendo aqui? 
Niall : Eu vim me despedir de vc já que eu estou indo embora 
Eu : Niall eu tambem vou embora 
Niall : Mesmo? Quando ? 
Eu ; Hoje ha´13:00
Niall : Eu tambem parece que vamos pegar o mesmo voo 
Eu: Eu sei meu pai me falou 
Niall:Então ta tchau s.n até depois 
Eu : Até anjo 

Fechei a porta 
Paai; Quem era ? 
Eu : Era o Niall 
Era 12:00 e eu precisava comer alguma coisa almocei e eram 12:39  Troquei de roupa 
(Ignorem que ela esta de salto)
Gritei: Paai esta na hora temos 20 minutos 
Meu pai veio correndo epgou as malas e eu pegei minha muleta 
Saímos do quarto e vimos os meninos no corredor 
Zayn me olhou com uma cara de assustado 
Ignorei ele e segui meu pai pegamos o elevador juntos sem nenhuma palavra , só traca de olhares .
Saímos pegamos um táxi e fomos para o aero porto o táxi dos meninos estava logo  atras 
Chegamos e e eles chegaram logo depois esperamos a hora do avião sair 
Entrei no avião sentei ao lado do meu pai o zayn e os meninos passaram por nós e eu e zayn nos olhamos 
Ele passou e eu peguei celular 

E comecei a escutar música adormeci e só acordei na hora que chegamos meu pai me acordou e o pessoal começou a sair eu levantei e zayn estava saindo eu fiquei na frente dele  aquele momento foi tenço
Sai do avião e zayn continuou atras de mim meu pai percebeu oque estava aconteceu e me abraçou de lado e falou :
Pai : Em fim de volta a Londres
Eu : é pai falei olhando para zayn e ele desviando o olhar
Fomos para casa entramos e fomos dormir estavamos muito cansados
Acordei eram 14:00 da tarde do outro dia
Levantei mas logo caí
Meu pai veio e me ajudou a levantar
Quando escutamos a campainha tocar

                                                        Continua ..
E ai meninas oque estão achando ?  Comentem continuo com 2 comentário
Malikisses

4 comentários:

Unknown disse...

continaaa continuaa.. pfpfpf amando s2 XD

Anônimo disse...

Continua por favoor eu gostei muitississsimo da sua fanfuic por favor continua espero que eles se reconciliem logo e que a reconciliacao deles seja beeem romantica e hot

Anônimo disse...

Por favoor continua eu quero ficar de bem logo com o zayn

Anônimo disse...

Por favor autora da fancic me responda na continuacao da fanfic do zayn never forget me vai ter alguma parte hot e romantica ? por favoor diz que sim