:D

:D

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

NIall parte 19

Sai do meus pensamentos, e já estava sendo entregue ao Niall.
Sorri pra ele, ele me deu um beijo na testa, e olhamos pro padre.
Então o padre fez o discurso todo...
Até.
Padre: As alianças..
Lux as trouxe, o padre, falo e começamos a repetir..

...
Padre: O noivo pode beijar a noiva.
Niall olhor pra mim e me agarro.
Todos levantaram e nos aplaudiram.
Antes de sairmos eu tinha qe falar uma coisa.
Eu: Tenho uma coisa pra contar.
Todos olharam.
Eu: São dois menininos.
Niall me abraço, e me beijo..
Tinha feito a ultrassom, e não tinha contado pro Niall.
Saimos e jogaram o tradicional arroz...
Lá na frente NIall me apresento pra sua vó, que eu ainda não conhecia.
Ela era bem simpática.
Fomos pra festa, a decoração estava perfeita..
O bolo é perfeito..
Então chego a vez da valsa.
Eu com aqquele barrigão, foi m sarro, mas siu tuod perfeito, e no final também..
Penas foram soltas no meio do salão.

Niall: Te amo.
Eu: Também.
E o beijei.
Eu: Vamo dançar??
Ele sorriu.
Niall: Solta o som dj..
E as variedades de musica foram tocando, Niall foi o que mais danço, e que danças..




Coitada de dona Maura e sua vó..
Perrie: Hora do buque...
Eu: Quem será a proxima...
Todas se juntaram.
Peguei o buque e fui.
Eu: 1... 2 ... e ....3.
Joguei...
Adivinha quem pego.
Gemma: Ahhhh..
Ela olho pro Liam.
Vi a cara de Harry.
Eu: Vou ser a madrinha em Gemma e Liam.
Niall me abraço.
Niall: Vou te sequestrar rápidinho.
E me puxo lá pra fora.
Pro fundo do salão.
Eu: Que lindo amor.
Niall me abraço.
Niall: Eu sou o cara mais feliz do mundo.
Eu: Eu tmabém.
Niall: Meu presente pra você.
Me entrego uma chave.
Eu: Obrigada, mas o que eu vou fazer com isso?
Niall: Vem.
E me puxo.
Eu: Mas e a festa?
NIall: Depois agente volta.
Entramos no carro.
Paramos em frente a uma mansão.

Descemos.
EU: Niall?
Niall: Antes era um apartamento, mais como a família vai crescer, a casa também almento.
Eu: Ah, abraci ele.
Niall: Vamos entrar.
Abrimos a pota, a sala era imensa.
Era uma sala, uma cosinha enorme, uma sala de estar, 5 quartos, 5 banheiros, duas piscinas, uma gatagem enorme, um lugar pra churrasqueira, um jardim imenso. E o mais incrivel, a vista de Londres inteir.
Niall: Esse é o canto dos nossos bebes.
E abriu a porta.

Eu: É lindo Niall, mas como você sabia?
Niall: Descobri.
Eu: Era segredo.
Niall: Desculpa.
Eu: Obrigada amor.
Niall: Eu que tenho que agradecer, por você estar em minha vida, por eu ter jogado a bola na sua cabeça. Foi sem querer.- risos- mas eu te amo muito, sem você, meu dia não seria completo. Você é tudo pra mim.
Esorreu uma lágrima do meu olho.
Eu: Eu: Sem você eu não estaria aqui lembra.
Ele sorriu.


Continua...


Comentem, a penultima eu acho....







4 comentários:

anii disse...

Continuar logo por favor eu estou muito Anciosa para saber o que vai acontecer com eles continuar por favor!

Unknown disse...

Coontinua , aff penultimo capitulo que pena essa fic e tão boa

Imagine do Liam Payne disse...

Oi lindas, obrigada por lerem, e comentarem eu fico muito feliz, e também triste por que esta acambando, mas daqui pra frente faço outra.
Beijosss

Unknown disse...

me manda o primeiro capitulo e o resto?!!