:D

:D

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Harry parte 5


Entrei no carro com Bela e fomo direto pro meu apartamento.
Chegaos e entramos.
Eu: Nossa, esse lugar precisa de uma fachina.
Bela: Quer ajuda?
OLhei pra ela e ri.
Colocamos as malas no quarto e começamos a limpar.
Colocamos a conversa em dia, quando vimos já estava de noite.
Bela: Terminamos.
Eu: É!
Falei soltando um suspiro.

Bela: Agora preciso ir.
Eu: Obrigada amiga.
Bela:De nada.
Eu: Agora vou tomar um banho pra ir buscar o Junior.
Bela: Tchal.
Eu: Tchal.
Tomei um banho, enquanto vestia roupa, liguei a televisão e fiquei escutando a notícoa dos famosos.
De repente escuto faar sobre a One Direction. Vou correndo pra sala.

" Os boys magia da One Direction estão bombando no mundo inteiro. E hoje estão aqui no lançamento do seu novo albun, 'Midnight Memories'. E eles acabaram de chegar.
Vamosa falar com eles agora.
Então mostraram eles tirando fotos com as fãs.



Harry estava mais lindo do que antes, mais charmoso e mais sexy.
(entrevistador eu vou abreviar pra E)
E: Harry, Harry...
Harry veio todo, todo.
Harry: Oiii.
Falou com um sorriso no rosto.

E: Como esta se sentindo?
Harry: Ah, é uma coisa diferente, sentimos uma emoçlão eiferente porcada album que lançamos. É mais um presente para nossa fãs pro ano novo.
E:  Vejo que esta feliz?
Harry: Você nem imagina o quanto.
Sorriu.
E: E sua namorada?
Harry: To solteiro, mais rodado que tudo! kkkkkkk
Louis: Mentira, ele tá comigo!
Ele o abraço.
E: É.
Até o entrevistador riu.
E: Mas nenhuma a vista?
Harry: É...! vamos ver.
Riu de novo.
" Então tem alguma por ali.!
Harry: Tenho que ir.
E: Obrigada Harry e parabéns pelo filme.
Harry assentiu e saiu.
E: Vamos falar com os...."
Desliguei a televião e fui terminar de me arrumar.
Eu: Bom, espero que ele seja  muito feliz ao lado dela.
Terminei de me vestir, e fui pra casa da minha mãe.
Roupa:
Fui de a pé mesmo.
Londres estava linda.

Eram tantos lugares bonitos.
Entrei na casa da minha mãe.
Junior: Mamãe.


Continua...

COMENTEM BATATINHAS










4 comentários:

Anônimo disse...

To amando , posta tudo logo . Plis kk
Ass: Quézia Payne :)

Anônimo disse...

Continuaaaaa

Juuh Monteiro disse...

continua plese

Anônimo disse...

Continua por favor...
Ass:
Pabline