:D

:D

domingo, 5 de janeiro de 2014

Harry parte 7

Me virei.
Eu: Liam, Zayn!
Zayn: Você volto.
Liam: Uau, você ta linda.
Eu: Obrigada meninos.
Abraçei os dois.
Zayn: Você sumiu, aonde você tava?
Eu: Eu.???
De repente Junior vem correndo me gritando.
JUnior: Mamãe, mamãe..
Eu: Oi meu amor.
Liam: Mamãe?
Zayn: Você caso?
Eu: Não, claro que não!
Bela aparece.
Zayn: Bela?
Bela: OI meninos, o que estão azendo aqui?
Liam: Estamos comprando algumas cisas.
Zayn: Ele é lindo, como é o nome dele?
Eu: Junior.
Liam: Ele é a cara do..
O interompi.
Eu: Eu explic, vamos almoçar?
Zayn: Vamos.
JUnior: Mamãe quem são eles?
Liam: Eu sou Liam!
Zayn pegou Junior no colo e já se interagiu.
Zayn: Eu sou o estiloso, Zayn. O mais bonito.
E fazia cosuinhas nele.
Zayn: E você elegante garotão..!?
Junior: KKKKKKKK Junior.
Zayn: Junior, só Junior??
Eu: Zayn.


Fomos ao Starbucks.

Sentamos.
Liam:Por que você sumiu, Harry fico igual doido aqui.
Eu: Por cauda do Harry que eu sumi.
Zayn:  que Harry fez.
Olhei pro Junior.
Zayn: Ele é...
Eu: Sim.
Liam: Mas por que você não conto pra ele?
Eu: Na época vocês estavam começando a carreira eu não queria estraga-lá, então sumi fui pro Brasil, não contei pra ninguém, nem pros meus pais. Quem sabia era só mes tios e Bela.
Zayn: Agente fico preocupados com você, sumiu sem dar notícias. Harry foi o que mais ficou louco, ele te ama (s/n).
Quando ele falo isoo meu coração gelo.
Liam: Você vai falar pra ele?
Eu: Não sei.
Zayn: Ele é o pai, e tem que saber pelo menos pagar uma pensão.
Eu: Eu não preciso de dinheiro, sei cuidar do meu filho muito bem, cuidei dele 3 anos sem ajuda de ninguém, não vai ser agora que vou precisar.
E acho que ele não não quer um filho.
Bem foi encontrar com vocês, mas eu precio ir. Vamos filhos.
Zayn: Ah não!
Junior: Não mãe, deixa eu ficar mais?
Eu: Não meu querido, vamos no shopping comprar as coisas pro seu quarto.
Liam: Nos desculpe? Agente não queria te deixar assim.
Eu: Não foi culpa de vocês, sou eu, eu também preciso pensar um pouco. Depois agente se fala Bela. Tchal.
Bela: Ta bom.
Eu: Tchal boys..
Os dois: Tchal (s/n).
Junior: Tchal Zayn..
Zayn: Tchal Junior.]
Eles se abraçaram.
Liam: Tchal.
Junior o abraço também, nos abraçamos e saimos.
Fui direto pro shopping.
Eu: Filho vamos naquela ali oh..
Ele entro correndo na loja.
Eu: Cuidado Junior.
xx: Boa tarde.
Eu: Boa tarde.
xx: No que posso ajudar?
Eu: Quero tudo pra um quarto de menino.
xx: Então veio no lugar certo, me acompanhe.
xx: Seu filho é lindo, ele parecce com..
Eu: Só parece, mas não é..
Eu: Me desculpe?
Eu: Não tem problema...]


Continua...


Ai mais um batatinhass, espero que gostem...

Comentem...


Um comentário:

Anônimo disse...

Continuaaaa