:D

:D

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Love The Blue Sky- Cap.3 - I Hate You


*BEFORE*

Pera! oque eu tô fazendo ? beijando o garoto que era pra mim querer matar...Na mesma hora eu dei uma joelhada no meio das pernas dele e ele caiu no chão ...gemendo de dor,eu abri a geladeira peguei um saco de gelo e joguei nele .
-por que fez isso tá louca? -ele falava entre os gemidos
-pra você não ousar chegar perto de mim novamente !


*NOW*
Na mesma hora eu sai e deixei ele lá jogado ,subi pro meu quarto ,em deitei e quando estava quase dormindo lembrei do beijo e da sensação dele ...fiquei a noite toda me virando de um lado pro outro ...quando sinto alguém me cutucando era Lottie.
-oi -falei sorrindo sonolenta e ela abriu um sorriso  
-olá ,bem é que eu estou indo pra escola e queria ver seu cabelo...-ela falou 
-á claro ..-falei sorrindo ,me sentei e virei de costas pra ela ver..
-Uau ! ficou demais eu amei -ela falou sorrindo e batendo palma 
-obrigado ,logo o seu vai ficar assim também -falei sorrindo 
-eu espero -ela falou e eu ri - mas agora eu tenho que ir ,ah e minha mãe pediu pra te chamar já está na hora de você ir pra escola..-ela falou 
-já ...argh -falei tombando na cama pro lado  
-vai levanta -ela falou e ouvimos Joanna gritar um " Lottie o ônibus " - tchau s/n boa aula -ela falou e beijou minha bochecha ,quando ia saindo eu falei.
-espera! -ela se virou pra mim - agora eu só vou te ver nas férias ? 
-sim -ela assentiu triste 
-então me de um abraço -ela correu e me abraçou sorrindo e depois saiu ...
eu levantei com preguiça tomei banho ,coloquei uma calcinha e sutiã e fiquei no closet vendo qual roupa eu ia colocar...
-s/n uau -ouvi uma voz conhecida e quando vi era o Louis me olhando na porta do closet .
-louis seu otário sai daqui ! -falei batendo a porta ,ele saiu e eu me troquei 
 e pra dar sorte eu coloquei a toca preferida do meu irmão ,que eu peguei no dia do acidente .

Passei perfume ,e desci Vi Joanna na cozinha preparando café ,Louis na bancada comendo e Fred (mais conhecido como meu pai) em pé encostado na bancada .
-bom dia -meu pai falou 
-eai ..-eu falei tranquila 
-não vai querer comer? -louis perguntou
- não -falei indo em direção a porta 
-já vai ? -fred perguntou 
-sim ,vou com o Harry como sempre fui ..-falei como se fosse obvio 
-mas só pra te falar que o louis sempre vai com o Harry...-fred falou 
-okay ,então estou lá fora com o Harry louis -falei e sai ,vi Harry saindo da casa dele.
-Hazza -falei indo até ele e ele me abraçou de lado.
-bom dia pequena -ele falou sorrindo -tomou café? 
-não -falei o olhando -é estranho tomar café em um lugar onde não é  minha casa de verdade sei lá..-falei e ele riu 
-quer alguma coisa da sua casa de verdade? -ele apontou pra casa dele e eu ri 
-uma maça pode ser ? -perguntei e ele assentiu rindo ,entramos abraçados ,pegamos a fruta eu dei uma mordida e harry deu outra porque ele só tinha tomado suco ,tomamos suco de novo e ouvimos a voz do louis e saimos.
-eai louis demorou ...-harry falou 
-é ,digamos que o pai da s/n passou uma lista do que eu devo cuidar dela.-ele falou fazendo careta 
-como assim? você acha que vai cuidar de mim?-falei e fiz careta 
(ignorem a legenda)

-deixa que eu cuido dela Lou -harry falou -eu faço isso desde pequenos..-ele falou me abraçando de lado de novo -vamos? 
- fazer oque né...-falei e fomos andando pra escola mesmo,era duas quadras da nossa casa então dava pra ir rapidinho.
Chegamos lá e nossa fazia tempo que eu não via aquela escola.
(rua da escola  Comprehensive School onde o Harry estudou)

- chegamos ..-louis falou 
-nossa quanto tempo que eu não venho aqui..-falei sorrindo 
-pois é ,que saudade de você aqui -harry falou rindo e eu sorri 
-bem vamos entrar,antes que o portão feche-louis falou 
-okay ,vamos s/n  ,vamos ver os meninos -ele me colocou nas costas e eu ri
-como assim meninos? -perguntei fazendo careta 
-ué os meninos que brincavam com agente de vez enquando ,quando eramos pequenos ...-eu interrompi
-niall ,liam e zayn? -perguntei e ele assentiu -que dahora -falei rindo 
-nossa você até parece um moleque falando -louis falou rindo 
-cala a boca garoto ! -eu falei ,acho que fui ignorante mais idai?
Entramos ,eu ainda estava nas costas do Harry e vi que todos olhavam pra nos ,vi os três e desci e fomos andando até eles.
-eai meninos quem é? essa é sua nova irmã louis? -o liam perguntou e tenho que admitir todos estavam lindos ..grandes e gostosos haha 
-liam sou eu a s/n -falei o olhando 
-s/n ? ain meu deus ! -ele falou e me abraçou me girando 
-okay , okay vamos parar de ser gays -falei e ele me colocou no chão 
-eai pequena -zayn falou e me abraçou 
-que saudade malik -falei bagunçando seu cabelo
-hey o cabelo não ! -ele falou passando a mão e eu ri 
- irlândes -falei abraçando o niall que me apertou forte 
-que saudade maria -moleque -ele falou e eu ri 
-então louis cadê ...-liam ia terminar de falar e louis interrompeu 
-não vem hoje..-eu boiei na hora ,mas que se f*** esse moleque.
-eai vocês já pegaram os horários? -harry perguntou 
-sim e pagamos o de vocês..- niall falou nos entregando 
-valeu -falei quando peguei e vi na semana eu teria 
UMA AULA DE FRANCÊS 
UMA DE ARTES 
DUAS DE HISTÓRIA 
DUAS DE GEOGRAFIA 
DUAS DE ED.FÍSICA 
TRÊS DE QUIMICA 
TRÊS DE FÍSICA 
QUATRO DE INGLÊS 
CINCO DE MATEMÁTICA 
UMA DE DESENHO GEOMÉTRICO
DUAS DE BIOLOGIA

eu olhei aquilo e olhei pro Harry que sorriu 
-oque foi? -perguntei sem entender 
-vamos ter cinco aulas juntas na semana -ele falou  eu sorri ,niall olhou e também sorriu 
-tenho quatro aulas com ela -eu sorri 
-eu tenho só duas -liam falou 
-eu tenho três -zayn falou  
-e você louis tem quantas ? -liam perguntou curioso
-oito -louis falou serio 
-oque? -perguntei ,eu não queria ter OITO aulas COM ELE.
-nussa que sorte -harry falou e eu sorri fraco 
-bem agora vamos entrar ,vem s/n sua primeira aula é comigo...-niall falou
-vamos -falei indo seria pra sala ,niall entrou e olhou pra Professora era aula de Biologia .
-professora essa é s/n ..-niall falou sorrindo 
-olá s/n...-eu entrei e me sentei ao lado do niall quieta e todos me olhavam 
-então s/n se apresente! -a professora disse e eu neguei -vamos ! agora!-ela falou seria ,como se mandasse em mim e eu levantei 
-então você quer que eu me apresente ,então vamos la! sou s/n ,alguns de vocês devem ter me visto quando eu era pequena e estudava aqui ,não quero conhecer nenhum de vocês e não quero que me conheçam ,se vocês me odiarem problema de vocês...-sorri sínica olhando pra professora -gostou? -eu disse isso e me sentei de novo e vi que niall ria 
-você é incrível garota -ele falou me olhando 

-valeu horan ,mas estou cansada de sempre que me mudar tem que me apresentar e talz ,eu odeio tudo isso -falei e ele ainda ria -para de rir! 

A aula seguia normalmente ,acabou e eu e niall levantamos ,agora eu teria aula de Fisica ,nenhum dos meninos teriam essa aula agora e eu ficaria sozinha ,eu entrei e sentei na ultima cadeira onde não tinha quase ninguém só duas garotas na minha frente ,a aula começou e talz ,ae senti meu celular vibrar e ignorei e vibrou de novo..
-é melhor responder ..-a garota na minha frente falou rindo -eu te ajudo -ela levantou o fichário me escondendo atrás dela..e quando vi era uma mensagem do Harry " Sai da sala ,vem na porta do banheiro xxHazzaxx" e depois li a outra " vem s/n xx Niallxx" ,eu me levantei e coloquei o celular no bolso 
-professor eu preciso ir no banheiro -falei seria 
-você deve ser a aluna nova né? s/n ? -ele sorriu simpático 
-sim , e então posso ir? -perguntei levantando a sobrancelha 
-ah claro -ele falou e eu sai ,fui pra porta do banheiro e vi liam ,niall,louis e zayn , fui até eles .
-oque vocês querem? -perguntei seria 
-harry -niall falou serio 
-oque tem o Harry? -perguntei preocupada 
-ele brigou com os meninos do time de futebol por sua causa..-liam falou 
-como assim? -perguntei sem entender 
-os meninos falaram que você era gostosa ,mas que era ignorante e se achava demais ,ae o Harry se revoltou e começou a bater em um deles ...-zayn falou 
-ai meu deus ...e cadê ele agora? -perguntei desesperada 
-está na secretária...-louis nem terminou e eu corri pra secretária ,entrei na sala do diretor e vi a Tia Anne em pé ao lado do Harry que estava sentando ,  e tinha um garoto ao lado dele 

-s/n ainda bem que apareceu ,junte-se a nos -o diretor falou -bem dona Anne pode se retirar era só isso que eu queria ressaltar -ele falou e tia anne assentiu saindo ,quando ela passou pelo meu lado eu sussurrei "não é culpa dele" e ela sussurrou de volta " eu sei " e saiu e fui até o lado do Harry e fiquei em pé parada.
-Taylor pode se retirar -o diretor falou e o garoto que falou mal de mim saiu sorrindo -sente-se s/n -eu me sentei 
-senhor a s/n não tem nada a ver com isso....-harry estava falando quando o diretor o interrompeu 
-Harry eu sei que você estava tentando protege-la ,mas não pode querer decidir oque os outros pensam dela ,quando você ver ou ouvir isso sebe que tem que vir aqui e falar comigo...-ele falou calmo 
-sim senhor eu sei -harry falou calmo -mas eu sou o unico que defende ela eu e minha mãe e eu defenderia ela com a minha vida de precisa-se ...-ele falou e eu sorri fraco ao ouvir aquilo e segurei a mão dele.
-eu sei Harry ,vocês são assim desde que eram bem novinhos lembram? -nos dois sorrimos nessa hora - eu sei que a amizade de vocês não é de hoje ,mas me prometam que iram vir falar comigo da próxima ? -ele falou e assentimos 
-podem ficar o resto dessa aula pra se resolverem já que faltam apenas quinze minutos e depois é intervalo ...-ele falou e assentimos -podem ir..
eu me levantei e Harry levantou comigo ,saimos da sala e caminhávamos em silencio ,quando saimos da área da secretária eu ...
-harry por que fez aquilo? -falei como se ele fosse ridiculo 
-eu estava te defendendo...não queria que eu fizesse isso?
-harry é que eu sei me defender sozinha ...-falei calma 
-então da próxima se vira! -ele falou e saiu em direção ao banheiro bravo eu não sabia oque fazer e passou uns sete minutos e ele não saia
 
  Eu aproveitei que ainda tinha oito minutos sem ninguém lá fora e entrei no banheiro masculino ..
-Harry? -perguntei entrando e ele me olhou ,estava com a cabeça baixa e os braços apoiados na torneira .
-oque você quer? -ele perguntou serio sem me olhar 
-quero te agradecer..-falei baixo e ele me olhou 
-quer oque? -ele me olhou como se não acreditasse 
-te agradecer por me defender ..-eu falei de cabeça baixa ,ele veio até mim devagar ,levantou minha cabeça com a mão dele e sorriu 
-eu sempre irei de defender -ele falou e eu sorri fraco 
-promete? -perguntei o olhando nos olhos 
-prometo...-eu sorri e o abracei ,e logo ouvimos o sinal tocar  e tivemos que sair correndo do banheiro 




















>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
continua***
eai gostaram? s/n e Harry com sua amizade fofa awww ...comentem ! 

#tarry

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiii meu deus , quee lindos , amizade dels e mt fofa coontinua
steeh