:D

:D

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Harry parte 15

Cisa: Você é a amiga que Jack tanto falava.
Eu: Acho que sou, a senhora é a mãe dele.
Ela me abraço.
Eu: Como está Jack?
Cisa: Não sei, ninguém me aviso nada, to tão preocupada.
Ela chorava.
Eu: Calma dona Cisa, ele vai ficar bem!
Abraçei ela, ficamos lá esperando uma hora, então o doutor aparece.
Doutor: Vocês são parentes do.. _ ele olho na ficha - Jack xxx?
Cisa: Sim.
Eu: Como ele está doutor?
Ele olho e sorriu.
Doutor: Ele está bem.
Todos nos tranquilizamos, escutei um ufa vindo de dona Cisa.
Eu: Graças a deus.
Doutor: Ele está só com alguns arranhões, uns ferimentos, mas nada de grave.
Ciso: Podemos ver ele doutor?
Doutor: Claro, me sigam.
Seguimos o doutor., quando entrei no quarto vi ele deitado.
Cisa: Filho!
Ela o abraço.

Jack: Mãe, Mãe! Aiii..
Ele solto um grito.
Cisa: Desculpa querido.
Jack: (s/n)!
Falou com um sorriso no rosto.

Eu: Quer nos matar do coração é?
Jack riu, de um abraço nele sem o machucar.
Jack: Estou bem gente.
Cisa: Como foi? Como aconteceu?
Jack: Depois eu falo.
Eu: AGora você tem que descansar.
Cisa: Quando ele vai ter alta doutor?
Eu: Amanhã de manhã.
Eu: Amanhã eu venho te buscar.
Cisa: Obrigada (s/n).
Eu: AGora eu tenho que ir, mas amanhã eu to aqui.
Jack: Obrigado (s/n), sr. Junior.
Pai: Não tem do que.
Eu: Até amanhã.
Dei um beijo em sua testa, e saimos. Entramos no carro, passei naminha mãe e peguei o Junior, e fomo spra casa.
Ele já estava dormindo, coloquei ele na cama, dei um beijo em sua testa.
Eu: Boa noite meu amor.
Ele se mexe um pouco e queto. Como estava sem sono e abalada com aquilo que tinha acontecido, fui pra sala assistir tv, liguei e coloquei num filme. Então pego no sono e durmo ali mesmo, mas durmo direto.
Acordei era 6:00 da manhã, ainda estava cedo, as aulas começa 8:30. Preparei o café da manhã, e já deixei tudo pronto.
Fui acordar Junior, entrei no quaro de fininho. Agachei no chão, e falei baixo.
Eu: Junior,... filho... acorda .... vamos tomar banho pra ir pra escola.
Ele resmungo um pouco, mais acordo.
Tomamos banho, vestimos roupa. era 7:30.
Eu: Senta aqui, sabe o que eu fiz?
Ele fez uma cara de curioso.
Eu: Tacos...

Assim como Harry Junior ama tacos.
Junior: Hunn... Obigado mamãe.
De repente a campainha toca.
Eu: QUem será? Toma o leite Junior.
Fui atender, abri e me deparei com Harry.
Eu: Ah, é você entra!

Harry: Bom dia pra você também.
Eu: Desculpa.
Ele entro.
Junior: Harry.
Harry: Oi ilho.
Junior pulo em seu colo e ele se abraçaram.
Harry me olho.
Harry: Você ta linda.

Eu: Obrigada, vamos tomar café?
Harry: Tacos!
Sentamos.
Ele e Junior brincava toda hora. De repente meu celular toca.
Eu: Con lincença.
Levantei.
Peguei e atendi.

Ligação *on*

Eu: Alô?
XX: Filha, bom dia.
Eu: Bom dia pai.
Pai: Quer que eu leve o Junior na escola pra você?
Eu: Não precisa pai, eu  o Harry vamos levar ele.
Pai: Ta bom.
Eu: Depois vou buscar o Jack no hospital.
Pai: Ta ok, depois agente se fala.
Eu: Beijos tchal.
Pai: Tchal.

Ligação *off*

Voltei pra cozinha.
Eu: Vamos?
Harry: Deixa ele ir comigo?
Eu: Tá!
Harr estava com seu carro e eu com o meu.
Harry: Preciso de um pano. É ta cheio de paparazzi lá em baixo, e não quero que venham em cima dele.
Eu: Eles já sabem?
Harry: Ainda não, mas vão descobrir, mas até lá vamos preservar ele deles.
Peguei um pano, uma manta, Harry pego Junior no colo, o cobri e fomos pro elevador.
Harry: Não fale com nenhum paparazzi.
Assenti, o meu carro estava na garagem.
O de Harry lá fora, Junior entro no carro de Harry e  ficaram esperando eu sair. Sai e Harry veio atrás.
Chegamos na creche, uma escolinha na verdade.
O sinal já tinha batido, parei o carro, e Harry paro logo atrás.
Eu: É, já sabem que estamos aqui.
Todos estavam olhando pela janela. Junior estava assustado, poruqe é a primeiro vez que ele vai pra escola achamos a sala dele.
Eu: é aqui.
Bat na porta, e a professora abriu.
Prof.: Bom dia.
E&H: Bom Dia.
Prof.: Harry Styles.
Harry: Oi.
Prof: Prazer sou Kristen.
Eu: (s/n) mãe do Harry Black Junior.
Prof: Harry JUnior.
Eu: Só Junior, ele é acostumado.
De repente JUnior agarra na perna do Harry, Harry pego ele.
JUnior: Não quero ir.
Eu: Vem meu amor, vai ser legal.
JUnior: Não quero ir, quero ficar com o Harry.
Harry: Filho, eu também queria ficar com você, mas você precisa ir pra escola...

Continua....

Oi batatainhas, me desulpem não estar mas postando, é que eu começei a trabalhar agora, mas prometo que continuo postando....
COMENTEM, com 2 comentários continuo...
Beijos..



2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh continuaa

Anônimo disse...

continua hj pf???!!!