:D

:D

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Harry parte 4

Eu me arrependi de não ter contado pra ela, e nem pro meu pai. Ela se apaixono por ele.
E abraçei os dois.
Eu: Cade o pai?
Mãe: Foi na loja, a sua loja! Ele esta muito feliz porque você volto e quer cnhecer o neto.
Eu: A sim.
Mãe: Cade suas malas?
Eu: Eu não vou ficar aqui mãe, vou pro meu apartamento.
Mãe: Mas..
Eu: Meu canto mãe.
Mãe: Ta bom, deixa o Junior aqui comigo? Quero dar algumas coisas pra ele!
Eu: Quer ficar com a vovó filho?
Junior: Posso?
Eu: Claro que pode, de noite mamãe vem buscar você!
Junior: Ebaaaaa, beijo.
Eu: Beijos.
Agarrei ele e o beijei.

Junior: Ai mamãe.!!!!
Eu: Hãn? Desde quando você rejeita um beijo meu?
Junior: Na frente da vovó não.
Ri e o beijei de novo.
Eu: Vou passar na loja pra ver como esta lá.
Mãe: Ta bom.
Eu: Tchal mãe.
Mãe: Tchal querida.
Dei um ultimo beijo no Junior, ele riu.
E sai.
Entrei no carro e Bela estava me esperando.
Bela: E ai?
Eu: Eles se amaram.
Bela: Que bom.
Eu: Vamos na loja, meu pai tá lá.
Bela: Claro.
Então seguimos.
Bela: E ai, arrumo algum namorado?
Eu: Nem estou pensando nisso, só quero aproveitar mais meu filho.
Bela: Você conto pro Junior quem é o pai dele?
Eu: Não, não esta na hopra ainda!
Bela: Eu sei que não so nada, mas ele vai crescer sem saber quem é o pai dele
Eu: Eu não quero estragar a carreira do Harry contando essa bomba pra ele.
Bela: A escolha é sua.
Bela: Chegamos!
Eu: Você vai descer?
Bela: Não, espero aqui no carro!
Eu: Ta bom, já volto.
Desci.
Quando olhei ela estava linda.
A Black White T. (inventei tá gente)
Tudo aquilo eu iria gerenciar, e sozinha.
Respirei fundo, e pisei na loja com o pé direito, dizem que da sorte.
Estava tudo lindo, bem arrumado a decoração esta ótima.
 De longe vej meu pai, conversando com um homem, bonita ainda por cima.
Cheguei perto.
Eu: Pai!!!
Ele viro.
Pai: (s/n) minha filha!!
Ele me abraço.

Eu: Que saudades.
Pai: Eu também, como você tá?
Eu: Bem e o senhor?
Pai: ótimo agora, cade ele?
Eu;: Fico com a mçae, ela disse que tem umas coisas pra dar pra ele.
Meu pai riu,
Pai: Ela vai dar a loja de brinquedos inteira pra ele.
Ri.
Pai: Filha esse é o Jack, Jack essa é minha fiilha (s/n).
O olhei, o meu deus.. Que homem lindo.

(coloquei ele, porque eu acho ele lindo, se vcs quizerem coloquem outro, vai da sua imaginação ;)
Eu: Prazer.
Estendi minha mão, ele a aperto e disse com aquela voz sedutora.
Jack: O prazer é todo meu.
Depois ele a beijo.
E sorriu.
(ignorem a noiva)

Pai: Você está linda.
Eu: São seus olhos.
Jack: Concordo.
Eu: Obrigada.
Senti que  corei.
Pai: E ai o que acho da loja?
Eu: Esta maravilhosa.
Pai: Estamos correndo, porque vai inaugura no fim de semana.
Eu: Amanhã!
Pai: É.
Eu: Ultimos ajustes.
Assentiu.
Eu: Bom pai, preciso ir, vou ver como esta meu apartamento, da uma arrumada e descansar porque a viajem foi londa.
Pai: Vá com deus.
Jack: Quer uma carona, eu ja terminei mesmo.
Eu: Oh não obrigada, eu vim com minha amiga Bela.
Jack: Claro.
Eu: Tchal pai, até depois.
Pai: Tchal.
OLhei pra Jack.
Eu: Tchal.
Jack: Tchal.
Dei um abraço no meu pai e sai.

Continua...

Oi batatinhas, me desculpem não ter postado esses ultimos dias, por eu não estava em casa...
Mais quero desejar um FELIZ ANO NOVO pra todas (os)..
Que seus dias, sejam repletos de felicidades, e que acordem e durmão pensando na 1D, e que nunca se esqueçam , da gente, fico muito grata, de ter vocês aqui no blog, acompanhando cada dia as fics.. Espero que continuem aqui nos acompanhando, porque sem vocês o blog não seria nada.
AMO TODAS.....

BEIJOS MINHAS BATATINHAS..














2 comentários:

Milena disse...

Perfeito *0*
Feliz ano novo para você também flor

Imagine do Liam Payne disse...

Obrigada batatinha <3