:D

:D

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Love The Blue Sky -Cap. 2 -kiss You


*BEFORE*


-só uma coisa se você quiser tomar o lugar da minha mãe ,não se iluda..ela era única ..-eu disse brava a olhando nos olhos 
-eu não pretendo ...eu ...-ela ia falar e louis me puxou e eu puxei harry
-tá louca garota? -louis falou bravo


*NOW* Você on-
-calma louis..-harry falou quando o louis quase veio pra cima de mim
-calma? essa garota ridicula vem com ignorância pra minha mãe e você fala calma...-ele falava bravo 
-ridicula ? você tá louco? -falei quase indo pra cima dele 
-eu louco? garota se toca...-ele falou apontando o dedo pra mim -e faz um favor volta pra sua terra...
-eu já voltei pra minha terra e estou nela ,mas na casa errada! -eu falei brava
-então faz um favor volta pra sua casa .-ele falou gritando -você é só mais uma que se acha demais e é toda rebeldezinha...-ele falou fazendo careta
-rebelde? você sabe oque eu passei..?-perguntei já quase respondendo
-toda "rebelde" fala isso -ele falou fazendo aspas com os dedos
-é louis mas a minha situação é diferente ...-eu falava brava porem mais baixo 
-ah é então me conta oque houve...sua barbie perdeu o vestido ? -ele falava irônico e eu tive vontade de voa nele.
-Minha mãe e meu irmão morreram -eu falei e uma lagrima escorreu -na minha frente ! -eu segurava pra não chorar ,porque eu só chorava na frente do Harry e do meu irmão.
-s/n eu ...sinto muito -louis disse abaixando a cabeça
-não que que tenha dó de mim..-eu falei e dessa vez não consegui segurar, uma lagrima desceu 


- S/n quer ir lá pra casa? -harry perguntou me olhando 
-não -eu falei seca - aii desculpa hazza é que eu queria andar um pouco...-falei tentando me desculpar ,pois harry, a tia anne e a gemma eram os únicos que eu poderia ser eu mesma.
-tudo bem ...-ele assentiu eu me virei pra sair e ele puxou minha mão -mas promete que qualquer coisa me liga? -ele falou me olhando com o mesmo olhar que nós olhávamos quando faziamos promessas quando crianças.
-prometo Harry -ele sorriu fraco e eu sai da cozinha pra onde tinham me puxado ,estava passando pelo meu pai  sozinho no corredor quando ele puxou eu braço.
-aonde você pensa que vai? - meu pai falou com arrogância
-sair ! -falei brava 
-vai com o Harry e com o louis ! -ele falou mandando 
-não vou não! -eu falei debatendo e ele apertou meu braço 
-vai sim ! -ele apertou mais forte fazendo eu me levantar um pouco 
-s/n? -louis falou aparecendo com Harry que veio até mim e olhou nos olhos do meu pai .
-Fred você está machucando ela -harry falou calmo porém forte - solte-a ...
-parece que o Harry das covinhas fofas cresceu...-meu pai falou irônico
-me larga Fred -falei puxando meu braço com força que escapou das fortes mão do meu pai ,Fred.
-não se atreva a sair ! -Fred falou Bravo 
-ela vai pra minha casa minha mãe quer ver ela .-harry falou ,ele sabia que meu pai nunca debateria com a Anne pois ela foi minha mãe ,quando eu precisei ,quando ele não estava presente.
-Manda um "oi " pra anne - Meu pai ,fred ,falou e harry assentiu ,ele colocou a mão atrás da minha cintura como se me empurrasse pra sairmos dali ,fomos pra fora da casa do Louis  ,harry parou na frente da casa dele e olhou meu braço passando a mão.
-você está bem? -ele perguntou me olhando preocupado 
-estou ...-eu falei baixo 
-vem vamos lá pra casa..-ele falou pegando na minha mão ,louis não falava nada apenas observava quieto .Entramos e vi tia anne brincando com Molly a gatinha que o Harry tinha desde quando eramos pequenos ...ela era assim

Fui até o sofá onde elas estevam e me sentei fazendo carinho na Molly.
-oi crianças já voltaram? -ela falou sorrindo 
-mãe ...érrr ...o Fred fez de novo...-harry falou se sentando do meu lado 
-s/n meu anjo ele te bateu? -ela perguntou preocupada 
-não Anne ele apenas segurou meu braço..-eu falei fingindo estar tranquila.
-e acabou deixando um roxo..-ela falou olhando meu braço -louis vai lá na geladeira e pega gelo pra mim...-eu a interrompi
-calma mãe ,não precisa eu estou bem é serio..-eu falei 
-tem certeza? -ela me olhou desconfiada 
-tenho sim -sorri fraco 
-você quer dormir aqui hoje s/n? -harry perguntou 
-não vou poder,minhas malas estão lá na sala e nem onde vou dormir ,acho que vou dormir com a irmã do louis -falei o olhando 
-não -ele se pronunciou - você tem seu próprio quarto ,tem quatro quartos na casa o meu ,da minha irmã ,da minha mãe, e agora o seu -ele falou me olhando sorrindo fraco e eu assenti 
-s/n meu amor você quer que eu converse com seu pai? -anne perguntou 
-não !-falei rapida -se ele souber que eu contei vai ficar muito bravo..-eu falei meio que com medo 
-s/n você tá com medo do seu pai? -harry perguntou 
-não ,mas é que depois que eu fiquei sem ver vocês eu sai de casa escondida e voltava dias depois e ele ficava bravo com isso ...eu ...sei lá..não consigo mais ficar perto dele ,depois do que aconteceu com o Ed e minha mãe..-eu falei de cabeça baixa 
- ele acha que você culpa ele. por isso fica bravo quando você fala da sua mãe ..-harry falou me olhando 
-e oque eu posso fazer? não suporto mais ele ..-eu falei seria meu celular tocou e era uma mensagem dele '' Volte AGORA! senão.." eu olhei e guardei rapido o celular me levantando 
-tenho que ir -eu falei rapido 
-ele mandou uma mensagem? -harry perguntou e eu assenti 
- vem cá meu anjo -anne falou e me abraçou -se cuida e qualquer coisa corra pra cá..-ela falou e eu assenti 
-vamos s/n -harry falou -você vem louis? 
-sim -louis falou se levantando 
Fomos até a porta da casa do Louis com o Harry ele parou e ficou de frente pra mim ,segurando meu rosto.
-qualquer coisa você liga ou me manda uma mensagem -ele falou e beijou minha testa ,eu assenti -promete ? 
-sim -olhei no pescoço dele e ainda estava o colar eu peguei o pingente e beijei devagar ,ele sorriu e fez o mesmo comigo -boa noite melhor amigo.
-boa noite melhor amiga -ele falou sorrindo e eu entrei com louis ao meu lado ,peguei uma mala minha na sala .
-quer ajuda? -louis perguntou vindo até mim 
-não precisa -eu falei tentando pegar três malas ao mesmo tempo ,até que uma caiu e derrubou metade da minha roupa ,na verdade peças intimas.
-ai que p*** -falei abaixando pegando as roupas soltando as outras malas e ouvi louis rir - tá rindo do que? tenho cara de palhaça?
-acho melhor eu não responder -ele falou e pegou as duas malas as levando lá pra cima ,eu terminei de recolher minhas roupas e o segui apressada.
Entrei em um quarto branco e calmo até demais ,vi louis sentado na cama.
-então ...esse quarto você pode arrumar do jeito que quiser ...-ele falou 
-como assim? -perguntei já sorrindo 
-é ,ele é seu pode decorar como quiser..-ele falou e eu sorri 
-é ...eu sei que sou chata mais se quiser me ajudar..-eu falei e ele riu 
-tem certeza que quer minha ajuda? -ele me olhou sorrindo 
-se não quiser ajudar não precisa ! -falei já ignorante 
-tá eu te ajudo ,então ....ali é o banheiro ,o closet , o armário dos livros apesar que eu acho que você não vai colocar nada ali mais tudo bem...-ele riu
-hahaha -falei irônica -já chega agora sai daqui! -falei olhando pra porta
-hã? como assim? você é louca? -ele falou rindo 
-sou ,totalmente pirada -falei o empurrando pra fora ,ele saiu eu fechei a porta .Coloquei minhas roupas no closet que era perfeito gigante e com uma parede só de espelho , arrumei meus livros de terror e sagas que ocupavam quase as prateleiras inteiras ,tomei banho e coloquei este pijama.

Sai do Closet e me deitei na cama ,olhei no celular e tinha três mensagens do Harry 
" oi  melhor amiga eai? xxHazzaxx" eu sorri " me esqueceu melhor amiga xxHarrychateadoxx" olhei a ultima " você tá bem ? está me assustando quer que eu vá ae? xx Harrypreocupado xx" eu ri ,e respondi " calma melhor amigo eu tô aqui ,só estava tomando banho ,está tudo bem xxS/Nxx" ,ouvi a porta se abrindo e olhei vi lottie a tal irmã do louis e sorri .
-oi você deve ser a s/n -ela falou sorrindo -posso entrar?
-ahã -falei e me sentei 
-vim ver se não queria morango ,louis que ia trazer mais ele disse que ficou com medo do seu mal humor..-ela falou e eu ri fraco -quer morango?

-não obrigado ..-eu falei quieta 
-sei como se sente -ela falou me olhando -eu passo por isso também ,só que eu perdi meu pai não minha mãe..-ela falou e se sentou 
-seu pai morreu? -eu perguntei surpresa
-não ,ele se separou da minha mãe ,não é isso que aconteceu com você..?
-não exatamente -eu falei - digamos que eu não perdi só minha mãe ,foi meu irmão também...-falei de cabeça baixa -uma pergunta quantos anos você tem?
-tenho exatamente 13 anos -ela falou -e você?
-tenho 15 -falei sorrindo ,ela era parecia ser doce e meiga como eu era antes do acidente -gostei muito de você..-falei sorrindo 
-eu também ,pena que não vou poder morar aqui com você ..-ela falou 
-como assim? -perguntei confusa 
-bem ...digamos que minha escola seja assim eu fico o ano inteiro e só volto nas férias de inverno e verão.-ela falou e eu assenti 
-que pena, eu adoraria morar com você...-eu falei fazendo bico e ela riu 
-vamos descer ? -ela perguntou 
-acho melhor não ...eu já estou de pijama e ...-ela me interrompeu 
-sabe uma coisa que eu adoraria fazer ? -ela falou do nada 
-oque? -perguntei rindo 
-pintar as pontas do cabelo de rosa..-ela falou e eu lembrei que tinha tinta rosa e azul na minha mala pra cabelo.
-eu posso pintar ...quer dizer se sua mãe permitir ..-falei sorrindo -eu tenho as tintas ..-ela sorriu feliz e depois o sorriso sumiu -oque foi? -perguntei
- não posso ...quer dizer a regra da escola é cabelo pintado só depois dos quatorze anos..-ela falou e eu assenti 
-no dia do seu aniversário de quatorze eu pinto -falei sorrindo 
-promete? -ela perguntou e eu assenti -vai pintar o seu? 
-claro ,na verdade vou pintar agora..-falei me levantando 
-posso ver..?-ela perguntou 
-a não ...só vai poder ver amanhã junto com os outros ..-falei e ela fez careta
Ela saiu sorrindo e eu fui pro banheiro ,já que eu tinha o cabelo loiro bem claro eu só passei a tinta azul nas pontas e ficou demais . Eu tirei uma foto e mandei pro Harry com a legenda " eu Blue agora xxGATAxx"


depois de uns dois minutos ele me respondeu .
" cara ficou demais ...não quer fazer isso no meu xxHARRYCOMINVEJAxx" eu ri 
e respondi " acabei com a tinta xxMORRADEINVEJA" eu gargalhei quando mandei e fiquei trocando mensagens com ele até ele parar de perceber e eu tive certeza que ele havia dormido ,e tinha certeza que todos da casa haviam dormido ,então eu desci pra comer alguma coisa ,fui até a cozinha fiz chá ,me sentei no banquinho de frente pro Balcão e estava tomando meu chá tranquilamente ,quando sinto alguém colocando a mão na minha cintura e beijando meu pescoço e eu virei assustada era louis.
-que isso moleque tá louco? -falei o olhando 
-fala se não gostou...-ele falou rindo malicioso 
-para de ser ridiculo...-falei me sentando novamente 
-tomando chá pra acalmar os nervos? -ele perguntou rindo ,como a luz estava apagada não dava pra ver muito bem meu cabelo ,mas logo ele viu.
-oque você fez na cabeça? -ele perguntou 
-pintei meu cabelo ,algum problema? -falei fazendo careta
-não ,mas acho que pro seu pai vai ter problema..-ele falou rindo 
-shhiu louis você não sabe de nada..-eu falei levantando pra colocar a xícara na pia.
-sei sim..-ele falou baixinho no meu ouvido e eu me arrepiei 
-sai daqui menino ! que isso ? tá com fogo é? -perguntei rindo
-olha que belo sorriso ,é a primeira vez que você sorri pra mim ..-ele falou eu sorri de novo corando ,e ele se aproximou e eu fiquei parada eu estava de frente pra ele encostada na pia e ele vindo em minha direção,ele colocou as mão ao lado da minha cintura ...
-louis eu...-eu falava baixo ,quase não dava pra ouvir
-shhhiu só me deixa fazer isso..-ele falou também baixo e me beijou devagar ,eu lentamente coloquei a mão na nuca dele e ele colocou a mão na minha cintura 

Pera! oque eu tô fazendo ? beijando o garoto que era pra mim querer matar...Na mesma hora eu dei uma joelhada no meio das pernas dele e ele caiu no chão ...gemendo de dor,eu abri a geladeira peguei um saco de gelo e joguei nele .
-por que fez isso tá louca? -ele falava entre os gemidos
-pra você não ousar chegar perto de mim novamente !


























>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

eaiiii 
segundo cap. tá ae...gostaram?
tadinho do lou ,levou um chute haha 
Malikisses

#tarry

3 comentários:

Pabline= disse...

Por favor continua o mais rapido que der
Xx:Pabline..

Anônimo disse...

Passa o link do primeiro capitulo, pq nao achei .
Passa aqui q sempre entro pra ver.
Steeh

Imagine do Liam Payne disse...

Flor esta aqui..
http://imaginedoliampayne.blogspot.com.br/2014/01/love-blue-sky-cap-1-my-life.html
desculpe demorar pra responder..
Beijoss *_*