:D

:D

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget me - Zayn Malik part 9

Eu : Niall ?
Maura : Vocês já se conhecem ?
Niall : Sim , foi com ela que eu sai ontem mãe
Pai : Era essa sua surpresa
Na hora eu fiquei surpresa pq eu gostava do meu irmão , e o meu irmão era apaixonado por mim e agora ?
Nós estavamos almoçando e de repente meu pai e maura se levantam .
Pai;  Nós nos reunimos aqui para dizer que eu resolvi pedir a mãe de Maura em Casamento e que nós todos agora formamos uma família  , eu niall nos olhamos
Pai : S.n ? Quer dizer alguma coisa ?
Eu :Não pai
Acho que ele percebeu que eu não gostei muito da idéia mas a Maura é legal e tals mas esquece
Nós comemos e todos foram embora menos Niall
Niall :S.n , precisamos conversar .
Eu : Esta bem vamos lá no meu quarto .
Subimos
Niall : Bem agora eu acho que nós somos irmãos ...
Eu : É né
Niall : Mas isso não me impede de te amar s.n
Eu : Niall ..
Niall ; Eu sei que vc ainda gosta do zayn mas eu quero deixar isso bem claro

Eu : Mas isso esta muito claro como a água
Niall : s.n me diz vc gosta de mim ou não .
Eu : Niall eu gosto muito de vc mas eu tambem gosto do zayn
Niall abaixou a cabeça e disse
Niall : Esta bem , eu sei já estou acustumado zayn pega todas
Eu : Como assim ?
Niall : Sempre que agente conhece alguma garota zayn ganha ela no final e eu sempre sobro
Eu : Niall eu gosto do Zayn , mas não como antes antes eu amava ele e agora eu só gosto dele ,mas de vc é diferente
Niall : Sério ?
Eu :Sim
Niall : Então me da beijo
Eu dei um beijo daqueles no niall
Xx: Que legal né
Olhamos para porta é o zayn
Eu : Zayn ..
Zayn : é não precisa de mais nada s.n
Ele sai
Continua ...
 Desculpem meninas por ser curto d ++
Comentem

5 comentários:

Anônimo disse...

Poor favooor zinhoo continuaa eu to amando a sua fanfic . Espero que ela volte para o zayn

Anônimo disse...

To adorando a fanfic mais to anciosa para saber com qual dos dois ela vai ficar o niall ou o zayn esse triangulo amoroso ta me deixando muito anciosa pelo proximo capitulo .

Anônimo disse...

Continua continua por favoor

Unknown disse...

Calma meninas tenho certeza que a s.n vai fazer a decisão certa dessa vez
Se der eu posto a outra parte hoje

Anônimo disse...

Ok . Muito obrigada