:D

:D

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 2




Eu olho para trás e vejo Jenni
Eu : Oi jenni
Eu : Pai  mae essa   é a jenni minha amiga
Eles sorriram
Jenni : Bom eu tenho que ir tchau até amanhã
Eu : Tchau jenni
Nós jantamos
E fomos para casa
Eu logo que cheguei troquei de roupa ( pijama) e fui dormir


Um mês se passou e eu e Jenni eramos tipo melhore amigas  .
Eu dormi tão  bem esta noite que cheguei a sonhar com aquele menino lindo acho que o nome dele é liam ou louis não sei
Eu levantei e troquei de roupa
Quando nós  chegamos nas escola Jenni esta chegando também
Mas ela não me viu eu acho
Eu : Jenni espere !
Ela olhou para  trás e sorriu
Jenni : Oi
Nós ficamos conversando até chegarmos no meu armário eu abri e coloquei minhas coisas , quando eu fecho a porta eu vejoo harry no armário do lado
Harr: Oi s.n
Eu : Oi harry
Harry: Esse armário é o seu ?
Eu : sim pq ?
Harr: Ah entao nos somos vizinhos de armário
Eu ri e sai
 o dia até que melhor do que ontem mas de novo minha mãe se atrasou para me buscar só que ela demorou muito uma meia hora o estranho é que os meninos estavam no lado de fora ainda parecia que esperavam alguem , mas eu ouvi um deles falando que iam jogar futebol na frente da casa do Harry
Só ouvi isso e depois de 45 minutos minha chega
Eu entro  no carro
Eu : Mãe pq vc demorou
Mae: Desculpa filha eu tava em uma reuniao na creche do ed
Eu : Ata
Mãe: Pq hoje vc não estava com os seus amigos - ela disse estacionando o carro na garagem
Eu : Pq não mãe - disse batendo a porta do carro
E entrando em casa , pasei o resto da tarde assistindo TV  até eu escutar uns berros tipo de briga chamei minha mãe e não era ela brigando com alguem eu abri a porta de casa e lá estavam Harry liam louis niall e o zayn todos brigando
Eu sai de casa e fui até a rua e fiquei olhando e acho que eles não perceberam que eu estava ali até que eu disse
Eu : Epa ! Oque ta acontecendo aqui  ??
Todos me olharam
Harry : S.n agente tava ...
Eu : Brigando é isso ?!
Harry  : Ah desculpa se agente incomodou , vc mora ali ?
Eu : Sim pq ?

Liam : Não, não é nada , é que eu moro aqui do lado 
Eu : Ta bom , mas eu ainda não tive a resposta pq vcs estacam brigando ? 
Niall:Por nada amanhã agente já ta de bem não é pessoal ? 
Todos assentiram 
Eu :Pq vcs estavam brigando ? Disse nervosa 
Harry : Calma nervosinha 
Eu : Estou esperando 
Quando alguem grita lá do fundo 
é por causa de uma garota 
Eu : Quem disse isso ? 
Louis : Eu ! 
Eu : Obrigada louis , vcs parem de brigar da qui a pouco a vizinhança inteira vai chamar a polícia ai eu quero só ver 
Todos me olharam sérios
 Eu virei as costas e entrei em casa 
Mãe: Vc malhou pau naqueles meninos 
Eu : Ah mãe , briguinha boba por causa de meninas 
Mãe: que meninas ? 
Eu : Slá o problema é deles 
Mae: A menina pode ser vc 
Eu : Aff mae não anche eu disse subindo as escadas 
Na hora do jantar minha mãe faz minha comida preferida comida Italiana 

Depois do jantar eu fui pro meu quarto e fiquei usando o computador 
Estava frio oque não era novidade em Londres então eu fui fechar a janela e vi o harry no quarto dele sem camisa ai meu deus eu fechei e janela bem rápido e fiquei a noite toda pensando no Harry e no Liam 
Eles eram tão ... tão lindos Mas eu acabei dormindo No outro dia eu acordei com a minha no meu lado

Mae: Levanta s.n 
Eu : Ahhhh mãe 
Eu levantei 
Mae: Abra a Janela assim entra um ar 

                                                   Eu a olhei seria e disse : Abra vc mae
                                                   Mae: Oque vc disse ?
Eu : quer dizer eu não quero abrir a janela
Mae: Pq tem alguma coisa do outro lado - ela disse abrindo a cortina e vendo o harry só de box
Eu :Viu ?
Mae: Oh deus que visao ein filha aproveita
Eu : Mae - eu entrei no banheiro e tomei banho  troquei de roupa



Eu estava entrando no carro quando eu vejo o harry e outro menino que eu não consegui indentificar acho que era o Louis 
Quando eu cheguei na escola um ônibus escolar chegou tambem e vi o grupinho de meninos saindo do ônibus .
Eu fiz que não mas eles me viram e o Harry me chamou 
Harry : s.n vem aqui 
Eu : Oi harry 
Harry : Desculpa por ontem pela briga e pela visao ....
Eu : Como vc sabe que eu vi ? 
Harry : Eu vi vc fechando a cortina 
Eu : Er... ta bom mas não precisava pedir desculpas 
Ele riu 
E eu ri tambem 
Liam : Eai Harry vamos entrar ? O sinal vai bater - ele disse sério olhando para mim 
Eu virei as costas e entrei percebi que Jenni não tinha ido pra aula então eu fiquei sozinha praticamente
Na hora do almoço eu estava sozinha na mesa  
Quando o Liam passa por mim e e senta do meu lado 
Liam : Su amiguinha não veio hoje ? 
Eu : Vc esta vendo ela aqui por acaso ? 
Liam: Nossa eu só fiz uma pergunta 
Eu : Desculpa , eu to assim nervos por causa da mudança eu sou totalmente contra essa mudança 
Liam : Mas  aqui em Londres é muito bom 
Eu : Sim , mas eu deixei minhas melhores amigas lá EUA 
Liam ; Mas aqui vc pode fazer novas amigas 
Eu : Oque vc ta fazendo ? Ta tentando me convencer de que essa escola é legal que as pessoas daqui me tratam bem ? 
Liam : Como assim alguem aqui te machucou ? 
Eu : Não mas eu me sinto mal pq todos me olham o tempo todo como se eu fosse uma aberração e eles dizem que eu sou estranha eu ouço isso pelos corredores  
Liam : Mas vc esta entendendo errado vc é linda e é por isso que as pessoas te olham o tempo todo e vc não é estranha , é linda e as pessoas tem inveja de vc 
Eu sorri 
Liam : E tem um belo sorriso 
Nisso eu escuto uma voz 
Xx : Olha a novata já pegando geral 
Eu me levanto para bater na quele menino mas o Liam me segura 

Eu : Me solta liam deixa eu mostrar para ele quem é a estranho aqui 
Liam : Calma , calma !! Senta aqui 
Nisso os meninos chegam 
Harry : Oque esta acontecendo aqui ? 

Liam : Aqueles moleques vieram provocar a s.n e ela queria bater neles 
Eu : Só não bati pq o Liam me segurou 
Harry : Vc ta  louca menina? Eles são equipe de futebol são fortes e vc é fraca 
Eu : Como assim eu sou fraca eu fiz aula muy tay 
Eles me olharam como cara de assustados 
Eu : Fiz mesmo , se não acreditam da próxima vez deixem eu bater naquele rapaz 
Eles riram 
Depois do almoço eu ia ter aula com o zayn aula de história 
A última aula eu teria com o Liam 
Matemática 
Quando o sinal bateu eu sai o mais rápido possível afinal era quinta feira e eu queria chegar em casa logo 
Como sempre minha mãe demorou mas ela domorou mais do que o comum então eu resolvi ir apé mesmo 
Eu levantei e fui andando quando alguem me chama era o Harry 
Harry : s.n aonde vc vai ? 
Eu : Vou pra casa 
Harry : Apé ? 
Eu : Sim minha não não veio 
Harry : Vem de ônibus com agente 
Eu : Ta bom então ficamos esperando ônibus 
o ônibus deixou agente a uma quandra de casa então eu fui andando com o Harry até em casa 
Harry : S.n eu não sei se eu devo te contar 
Eu : Oque ? 
Harry : Ta eu vou contar nós estavamos brigando ontem por causa de uma garota , e a garota era e vc 
Eu olhei assustada 
Eu : Vc ta de brincadeira ? - Disse quase rindo 
Harry: Sim eu o liam brigamos primeiro , pq .... ele gosta de vc e...
Eu : E oque ? 
Harry : Eu fiquei com ciúmes - ele esta vermelho e nervoso 
Eu continuei andando até chegarmos em casa eu cheguei na frente de casa e dei um beijo na bochecha de Harry e entrei 
Eu fui direto pro meu quarto  nem quis jantar 
E fiquei pensando ... neles nisso eu ouço barulhos vindos da minha janela eu vou até lá e o Harry estava na janela dele olhando para a minha 
Eu abri a janela e disse:
Eu : Oque vc quer ? 
Harry : Quero perguntar se vc vai com agente de ônibus amanha para escola 
Eu :Vou sim
Harry  Então ta beleza 
Ele sorriu e eu tambem sorri e ele disse 
Harry : Boa noite s.n 
Eu : Boa noite Harry
 Depois disso eu fui dormir e acordei com muita fome
Claro né 
Então troquei de roupa 

Fui descer para tomar café e minha mãe estava na porta parecia que tinha alguem lá 
Eu : Mãe 
Mae: Oi filha os seus amigos estao aqui 
Eu: Ah eu já vou - peguei uma maçã e fui 
Eu : Tchau mãe
Mae: Mas vc vai com ele ? 
Eu : Sim , algum problema ? 
Mae: Não é que ..ta bom se cuida 
Fomos conversando e ficamos em silêncio enquanto esperevamos o  ônibus 
Quando o ônibus chegou sentamos lá no fundo 
Chegamos na escola e todo mundo nos olhou tipo " Ela ta com os caras mas populares da escola " 
Eu ignorei  eles mas na hora me que entramos na sala de aula aquele mesmo cara me provocou 
Xx : Olha ali de novo a novata estranha com os galãs 
Eu fui até  a mesa dele  e dei um tapa na cara dele 

Seu idiota ! Quem é a estranha agora ? - eu disse dando um chute nas suas partes 

Todos riram e eu fui ate a minha mesa 
Harry : Vc mandou bem 
Eu ri 
O dia passou e eu ainda não tinha vista a Jenni então eu resolvi ir até a secretaria perguntar  o porque dela estar faltando 
Então eu fui com o Harry 
Até a secretária 
Eu : Diretora sam 
Sam : s.n , harold 
Eu ri 
Eu : Eu queria saber o porque da Jenni estar faltando esses dias ela esta doente ? 
Sam : Jennifer xxx  ? 
Eu : Sim 
Sam : Ah eu lamento s.n vcs são melhores amigas não é ? 
Eu : Sim oque aconteceu ?
Sam : Ela esta internada , com câncer na cabeça
Eu : Não pode ser não ! 
Eu disse e sai correndo 

Harry : Obrigada sam , s,n !! 
Eu : Me deixa Harry 
Harry : Espera 
Eu fui até meu armário e peguei minhas coisas e fui saindo afinal já estavamos na ultima aula 
Harry : S.n aonde vc vai ? 
Eu : Pra bem longe daqui 
Harry foi me seguindo eu ia até o parque que tinha ali perto 
Eu sentei em um dos bancos 
e Harry sentou do meu lado 
Eu : Eu disse pra vc me deixar em paz 
Harry : Não eu não vou te deixar em paz 
Eu : Aff harry eu preciso ficar sozinha preciso pensar minha melhor amiga esta quase morta no hospital 
Harry : Mas vc precisa de alguem pra te fazer compania 
Eu ri
Harry : Se vc quiser eu vou embora - ele disse se levantando 
Eu : Harry espere 
Harry : Ta eu fico 
Eu ri 
Eu : Seu nome é mesmo Harold ?
Ele riu e ficou vermelho 
Harry : Sim , mas não ria 

Eu : Esta bem 
Ficamos em silêncio por alguns minutos 
Harry : S.n eu posso fazer uma coisa ?
Eu : Oque vc vai fazer harry ? 
Harry: Só diga que sim 
Eu : Ta bom , entao sim 
Harry não esperou eu terminar de dizer e me deu um beijo 


Eu : Harry , desculpe 
Harry : Não que isso eu é que ... 
Eu : Não harry eu ue deixei vc faezr isso 
Harry : então vc gostou ?
Eu : Não claro que nao eu não esperava por isso 
Harry abaixou a cabeça e riu 
Eu : Do que vc esta rindo Harold ? 
Harry : vc ta mentindo eu sei que vc gostou 
Eu : Convensido 
 Rimos e fomos andando mesmo , para casa quando chegamos eu dei um abraço no harry mas ele acabou me dando um selinho 
Eu virei as costas e entrei em casa 
Minha estava me olhando 
Mae: Oque foi aquilo ? 
Eu : Nada mae eu só dei um abraço no meu amigo 
Mae: Eu vi que vc deu um beijo nele 
Eu : Vc ta louca , mas mudando de assunto vc pode me levar no hospital ? 
Mae: Pq ? Vc ta doente ? 
Eu : Não mãe , a Jenni esta  com cancêr na cabeça e eu preciso ir ver ela 
Mae: Ta bom eu vou pegar a minha bolsa 
Eu : E eu vou chamar o harry 
Mae: Pq vc vai chamar ele ? 
Eu : Ciúmes ? 
Mae: Não , não , pode chamar ele sim 
Eu chamei e ele veio 
Eu : Harry eu vou lá em cima e já volto 
Mae: Leva ele pra conhecer a casa 
Eu : Mas ... ta bom vem harry 
Ele veio e eu mostrei e casa para ele 
Harry : A sua casa é muito bonita 
Eu :Obrigada 
Harry : Oque vc ia fazer aqui ? 
Eu : Eu vou trocar  de roupa vc espera ? 
Harry assentiu
Então eu fui a troquei de roupa 


Harry : Nossa ! 
Eu : Não esta bom ? 
Harry : Não é que vc ta linda
Eu : Obrigada , vamos ? 
Harry assentiu 
Entramos no carro e quando chegamos no hospital a mãe de Jenni estava lá 
Eu abracei ela 
Eu : Eu posso ver a Jenni ? 
Ela : Pode mas tenque esperar o meu marido esta lá 
Eu esperei 
E ele saiu 
Eu entrei sozinha 
E vi Jenni lá na cama 
Eu : Jenni 
Jenni : S.n vc veio 

Eu : Sim é claro que eu viria 
Eu abracei ela mesmo ela estando na cama 

Conversamos e choramos muito
Eu : Jenni , o harry disse que gosta de mim e agente se beijou 
Jenni : AH sério ? Quando ? 
Eu : Hoje depois da aula 

Ela sorriu 
Eu : Jenni eu sei que vc gosta do Louis , e sei que sente a falta dele 
Jenni : Sim mas eu nunca teria chances com ele 
Eu : Teria sim , vc é linda , e eu vou falar com ele 
Jenni : Vc é louca ? 
Eu :Sou sou muito louca super pirada 
Ela riu 
Eu : Bom eu tenho que sair , tem mais gente lá fora querendo te ver 
Ela começou a chorar de novo 
Eu : Não chore por favor vc vai sair dessa 
Jenni : Eu não vou conseguir , eu vou morrer vc não entende s.n 
Eu : Eu sei que vc vai sobreviver acredito em vc 
Comecei a chorar 
e depois sai 
Fui e sentei em uma das cadeiras ao lado de harry e da minha mãe

Mae : Vamos pra casa filha 
Eu me levantei e fui andando 
Fomos pra casa eu :tchau Harry 
Harry : Tchau s.n , amanhã de manha eu venho ver como vc ta 
Eu : Ta bom 
Entrei em casa e fui pro meu quarto dormir 

Eu acordei com o harry sentando do meu lado na cama 
Eu levantei 
Harry : Oi como vc ta ? 
Eu : Um pouco melhor 
Harry : Eu vou sair com os meninos vc quer ir ? 
Eu : Não sei harry , eu to com medo da Jenni morrer eu fiquei pensando e se ela morrer ? 

Harry : Não pense assim , pense que ela vai conseguir - ele disse se levantando 

Vamos agora vc levanta e troca de roupa e nós vamos sair com os meninos 
 eu ri 

 Continua ...

Olá meninas ai esta mais umcapítulo da fic esse é bem longo acho que os outros tambem vao ser assim 
Bjos continua com 3 comentários 


2 comentários:

Amanda disse...

Continuaaaaaa

Anônimo disse...

C-O-N-T-I-N-U-A